29-07-2020, 11:11 PM
Light Blade escreveu: (29-07-2020, 11:03 PM)Melhor exemplo disso é Grandia
Só faltou mesmo os lugares pra se esconder ou passar na surdina, sem chamar a atenção
Então tu prefere uns bem agressivos? Digo isso, porque vendo alguns gameplays no Youtube, os Players xingam até quando o inimigo é quase impossível de escapar.
Undying escreveu: (29-07-2020, 11:05 PM)Eu prefiro que os inimigos estejam presentes no mapa mesmo que tenha alguns agressivos, random battle me desanima muito ainda ainda mais quando tem exploração do mapa envolvida, fica todo minuto quebrando o tempo do jogo e meio que desestimula ficar explorando cada canto porque a cada segundo vai ter um random battle para ir e para voltar.
O principal motivo que dropei o The last odyssey foi isso, estava gostando da historia e achando bem legal aquelas historias que apareciam quando você encontrava determinadas coisas no jogo, mas as random battle em, excesso e o fato do aspecto técnico do jogo forçar um "loading" antes de cada batalha acabou com o jogo para mim.
O jogo vai ter inimigos nos mapas. 0 de random battles. Só estou fazendo essa enquete aqui, porque é meio polêmico essa questão de inimigos tão difíceis de desviar que gera um incomodo para alguns jogadores. Mesmo se não forem todos os inimigos, tem gente que prefere ter a possibilidade de escapar de quase todas as batalhas, menos as que são scripitadas.