Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Zero escreveu: (28-07-2020, 10:14 AM)Você vai de Ps5 certo???
Se sim, porque tanta preocupação com a Microsoft???
Eu escolhi o XSX para inaugurar a geração, então euq ue vou escolher o console não estou tão preocupado com o assunto, porque você deveria??? Entende meu ponto de vista???

Sobre Halo, por mais que a 343 diz ser um jogo pensado pra XSX o gameplay não deixa mentir, que o game foi construído para Xone, ponto!! Essa parada de tentar fazer 4k nativos, FODE muito. Se os amiguinhos ai que se preocupam com console wars acham que a next gen vai mostrar algo surreal, tenho um videozinho pra esfriar as expectativas de todos, tentaram rodar control e wolfenstei em 4k com ray trancing nas confs dos consoles PS5 e XSX e os resultados são BROXANTES.



ah não ser que os consoles tenham algum chip magico, baixem as expectativas, porque se só colocar um filtro e aumentar a resolução dos jogos atuais ja fazem os fps ficarem baixos... Halo Infinity ficou menos feio...

Sobre os games da Sony, tecnicamente, eles são bem normais, o que temos que agradecer, são os artistas gráficos que os estúdios tem, manipulando a iluminação dos locais, colocando um glowing borders quando necessário.

Não, amigo. Se vou de PS5, é justamente pela situação atual. Meu console preferido da gen passada é o X360. As políticas escolhidas com o Xone são péssimas, na minha opinião, e com a compra de tantos estúdios, com tantos anos deixando o usuário aguardando resultados, o que temos são dois eventos fraquíssimos, comandados por estúdios indies, onde esperanças são colocadas no estúdio que fez Blair Witch, CGi de sequência de State of Decay, e por fim, gameplay medíocre da maior IP da marca, que pelas notícias está sendo feito há 5 anos, custando 500mi. Algo está bem errado e não sou eu ao criticar.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por bollao - 28-07-2020, 11:19 AM