Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Gray Fox escreveu: (20-07-2020, 06:34 PM)Isso é viagem sua. Eu sempre tive todos os consoles da Microsoft. A MS deixou a peteca cair nessa geração, é inegável. Criticar eu critico todas as empresas. Quando critico a Nintendo sou sonysta, mas quando falo que adoro meu Switch, ninguém fala nada. Quando critico a MS falam que sou sonysta, mas quando reclamo do evento da Sony e que só daqui uns 2 anos pra compensar ter um PS5, ninguém fala nada também. Teve épocas esse ano que estava jogando mais 360 (com rgh) que PS4.

Não sou cabeça dura para não mudar de opinião...

Como 95% da minha participação nesse fórum é nesse topic, então praticamente o meu critério sobre vocês é baseado no que eu leio aqui.


E sobre os Halos, por causa do Hype do Infinite...

Eu e meus linduxos da Live maratonamos Halo 4 e Halo 5 no lendário para relembrar a história, e hoje vou iniciar a campanha do Halo Wars 2 (disponivel no GamePass One/PC) que me spoilaram que é sequencia direta do Halo 5 na historia, e prequel do Halo 6.

Então eu to com a historia fresquinha na cabeça e falo com aquele coração caixista fervoroso... A História é top d+, tão ou mais quanto os anteriores.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Prinze - 20-07-2020, 06:45 PM