Oficial Notícias que não merecem um tópico
Jogos e assuntos que não são notícias também
Não sei se acho genial ou ridículo. Loles
zuerão mermo, postaro em outro tópico. jogarei. Oopscool
Achei bonitão. O q a indústria mais precisa é de FPS ao estilo antigo mesmo, ou seja, bom de verdade. Chega dessas lixeiras q só exigem segurar pra frente e ver ceninha a cada dois passos.
DinoSpD escreveu: (24-05-2023, 02:05 PM)Não sei se acho genial ou ridículo. Loles

eu tenho um curiosidade muito grande em Warhammer, estranhamente eu acho legal a poluição visual desses jogos Lol

Wander escreveu: (24-05-2023, 02:06 PM)Achei bonitão. O q a indústria mais precisa é de FPS ao estilo antigo mesmo, ou seja, bom de verdade. Chega dessas lixeiras q só exigem segurar pra frente e ver ceninha a cada dois passos.

Boomer shooter é o poder
Wander escreveu: (24-05-2023, 02:06 PM)Achei bonitão. O q a indústria mais precisa é de FPS ao estilo antigo mesmo, ou seja, bom de verdade. Chega dessas lixeiras q só exigem segurar pra frente e ver ceninha a cada dois passos.
Mas tem isso ainda? Me parece que o gênero como um todo deu uma morrida geral. Hoje em dia sai bem mais Doomlike que CODlike, e tem os jogos Arcanelike também que não param nunca.
Pior que parece bom ao contrário de 95% dos jogos dessa franquia ai Lol

Wander escreveu: (24-05-2023, 02:06 PM)Achei bonitão. O q a indústria mais precisa é de FPS ao estilo antigo mesmo, ou seja, bom de verdade. Chega dessas lixeiras q só exigem segurar pra frente e ver ceninha a cada dois passos.

Pior que atualmente a maioria dos FPS modernosos não seguem essa formula. Ou é open world ou coop estilo Left4Dead. Isso quando não é os dois tipos misturados como Ghost Recon e tal.
[Imagem: dN1Hgwd.png]
LOPES
Que surpresa Shifty
Tiops escreveu: (25-05-2023, 07:18 AM)[Imagem: dN1Hgwd.png]

mano, é muito ruim Loles

https://www.twitch.tv/elajjaz
para superar redfall tem que ter disposição, tem que ter habilidade

[Imagem: QrM8nO5.jpg]
Se tivessem adiado Redfall só umas semanas poderiam ter se escondido atrás disso.
gears of war com armadura colorida
DinoSpD escreveu: (24-05-2023, 02:05 PM)Não sei se acho genial ou ridículo. Loles
Isso ai é literalmente um genero de jogo que tem faz um tempinho conhecido como "boomer shooter".
Tem até alguns jogos novos feitos em engine velha, tipo Ion Fury.
Space Marine 2fps
wolfwood escreveu: (25-05-2023, 12:03 PM)mano, é muito ruim Loles

https://www.twitch.tv/elajjaz


Silent Bob escreveu: (25-05-2023, 04:52 PM)

Emotion


Sem querer criticar o amiguinho, mas lair hockey tem gráficos melhores que isso, e eu desenvolvi o jogo numa geforce 9800gt com 1 GB de memoria