Oficial Notícias que não merecem um tópico
Jogos e assuntos que não são notícias também
Nickelodeon escreveu: (24-10-2021, 05:10 PM)Maior problema desses clones de Smash não é falta de personagens carismáticos, não é a falta da Nintendo ou do Sakurai, não é falta de grana, não é chamarem ocidentais pra fazer, o problema é não tentarem fazer uma continuação que aproveita tudo do original mas adiciona bastante coisa nova.

Smash 64 foi um jogo bem simples e vazio de conteúdo igual esses clones, a série foi ficando melhor e mais robusta com o tempo justamente porque dá pra reciclar muito do conteúdo dos jogos anteriores, reclamam que o Ultimate é um marmitão, mas eu sempre defendi que fosse um, por isso que o jogo é tão bom, recicla um monte de coisas do anterior e adiciona coisas novas, é assim que a série é desde o Melee.
Você pode fazer uma "continuação" de um jogo que não é seu, copiando mecanicas e tal;
Quem esta clonando o smash não esta começando do zero que nem a nintendo.
Mas você tem que entender o que tem de bom no que você esta copiando, e isso é uma coisa que a industria de jogos em geral é HORRIVEL em fazer.
Eles vão copiar a distorção de textura do PS1 antes de copiar as partes boas do jogos.
Imigrante Italiano escreveu: (20-10-2021, 03:02 PM)Isso é desculpa de empresa vagabunda justificando a porcaria que fez.

Empresa boa consegue fazer jogo bom até num Saturn.

Concordo! Culpar o hardware é pura canalhice.
Chozo Master escreveu: (25-10-2021, 09:45 AM)Fazem clones de Mario Kart, Smash, Metroid. Nunca acertam.
Nintendo é referência mesmo.
Não é só nintendo meu amigo.
Eles tentam copiar todo mundo e falham.
Pergunta pro halo
Bob Esponja vai ter episódio stop motion de Halloween

[Imagem: bob-esponja-derivado-stop-motion.jpg]
pode esperar o topico do nick
InuK9 escreveu: (26-10-2021, 09:32 AM)pode esperar o topico do nick

E o crosspost em outro tópico.
Os mods já estão trabalhando nessas skins para o Laranjão Au Brau Estar
Rodrigo Rey escreveu: (26-10-2021, 08:23 AM)Bob Esponja vai ter episódio stop motion de Halloween

[Imagem: bob-esponja-derivado-stop-motion.jpg]

Essa notícia não tem nada a ver com games, posta no outro tópico:

http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=77416
E se colocarem essa skin no jogo? Bigode
Já que estão falando de um Smash Bros. da Warner Bros., como vocês avaliariam esse universo paralelo?

[Imagem: FCp2d4ZXsAImpHM?format=jpg&name=large]
Retarded out of 10
Rumor, próximo personagem a entrar no Fortnite:

[Imagem: Roberto%20Bola%C3%B1os.png?a=1%3A1&%24p%24a=65f0d95]
Loles

Tem que upar aquele topic do wolfwood

Business model do caralho
Clamper escreveu: (29-10-2021, 01:25 PM)Tem que upar aquele topic do wolfwood

Business model do caralho

Eu gosto de crossovers, minha série favorita é Smash, mas eu prefiro um mega crossover que tem regras de quem pode entrar.

Eu quero que Smash continue tendo só personagens de games, e não quero que Mario Kart fique tendo personagens de Zelda, Splatoon, Animal Crossing e outros, é Mario Kart, não Nintendo Kart, quer crossover, pelo menos coloca personagens secundários de Donkey Kong, Yoshi, Wario e Rhythm Heaven pois ainda é o universo Mario.

E é bom quando nem tudo é negócio, por isso que eu defendo que tem que dar uma chance pra franquias que vendem menos, e de vez em quando, tem que liberar um personagem esquecido, sem jogo há anos, pra representar a história da Nintendo e não pra vender um jogo novo.
Trollaram a Sony, versão original, versão censurada:

[Imagem: ladies-vs-bunnies.large.jpg]



https://www.nintendolife.com/news/2021/1...ent6632681

Acho melhor não postar o vídeo do original aqui, se chama 20 Ladies.

Essa censura da Sony é um saco, esse é outro joguinho shovelware que ninguém se importa, mas essa censura afetou jogos que a gente se importa tipo Devil May Cry V.

Mas nesse caso, essa arte do original tá tão ruim que a versão censurada acabou ficando melhor, e claro, pra algumas pessoas, a intenção original é atendida melhor também.
[Imagem: fortnite-additional-el-chapulin-colorado...c42a9b.jpg]
Vilela escreveu: (29-10-2021, 01:11 PM)Loles


Porra, muito bom Lol
Nickelodeon escreveu: (29-10-2021, 01:42 PM)Trollaram a Sony, versão original, versão censurada:

[Imagem: ladies-vs-bunnies.large.jpg]



https://www.nintendolife.com/news/2021/1...ent6632681

Acho melhor não postar o vídeo do original aqui, se chama 20 Ladies.

Essa censura da Sony é um saco, esse é outro joguinho shovelware que ninguém se importa, mas essa censura afetou jogos que a gente se importa tipo Devil May Cry V.

Mas nesse caso, essa arte do original tá tão ruim que eu acho que a versão PlayStation acabou ficando melhor, e claro, pra algumas pessoas, a intenção original é atendida melhor também.
Olha, ficou bem melhor.
Essa pessoa claramente não sabe desenhar seres humanos
Z80a escreveu: (29-10-2021, 02:26 PM)Olha, ficou bem melhor.
Essa pessoa claramente não sabe desenhar seres humanos

Acho que nem foi a mesma pessoa que desenhou as duas versões.

Podiam aproveitar e chamar o mesmo artista pra atualizar a versão sem censura.