Oficial Notícias que não merecem um tópico
Jogos e assuntos que não são notícias também
old?

Esse Street foi um milagre rodar no SNES, a Capcom foi monstra demais nessa.
Nickelodeon escreveu: (04-01-2021, 01:42 PM)

Nintendo Wii bom
Vilela escreveu: (05-01-2021, 02:49 PM)old?


O cabra nem liga para o que ta apresentando lol
wolfwood escreveu: (05-01-2021, 06:10 PM)O cabra nem liga para o que ta apresentando lol

se fosse assim o william bonner não poderia apresentar jornal nacional
wolfwood escreveu: (05-01-2021, 06:10 PM)O cabra nem liga para o que ta apresentando lol

Pois é. "Não gosto de jogo de luta, não entendo nada, mas tem esse negócio aí que fizeram engenharia reversa que sei lá como que é, e aí acharam o Shin Akuma, nem ligo pra ele, mas pra desbloquear ele vc faz uns baratos aí, blablablá foda-se não ligo."
Esse foi um dos piores videos que já vi na vida. Não merece nem estar no topic das notícias que não merecem topic.
Tem gente que assiste isso?
Kadaj escreveu: (05-01-2021, 06:26 PM)Pois é. "Não gosto de jogo de luta, não entendo nada, mas tem esse negócio aí que fizeram engenharia reversa que sei lá como que é, e aí acharam o Shin Akuma, nem ligo pra ele, mas pra desbloquear ele vc faz uns baratos aí, blablablá foda-se não ligo."

"Vocês devem gostar desse conteúdo, foda-se, da like ae"
Minamino escreveu: (05-01-2021, 03:30 PM)Esse Street foi um milagre rodar no SNES, a Capcom foi monstra demais nessa.
Ele usava um chip de descompressão de dados especial pro snes chamado SDD-1
Esmagava tipo 8-10MB de imagem um cartucho de 4.
Star Ocean tambem usa esse chipe.
Z80a escreveu: (05-01-2021, 11:25 PM)Ele usava um chip de descompressão de dados especial pro snes chamado SDD-1
Esmagava tipo 8-10MB de imagem um cartucho de 4.
Star Ocean tambem usa esse chipe.

A parada de descompressão não era na parte sonora como já li em vários relatos que era isso mesmo?
De onde vc tá afirmando que é pelas imagens?
Z80a escreveu: (05-01-2021, 11:25 PM)Ele usava um chip de descompressão de dados especial pro snes chamado SDD-1
Esmagava tipo 8-10MB de imagem um cartucho de 4.
Star Ocean tambem usa esse chipe.

Essa versão de Street Alpha 2 foi dilema para mim: foi a versão que tive acesso para jogar em casa em 1996 (quando dava sorte de encontrar uma cópia disponível para alugar), porque os 32 bits eram caros na época, mas a conversão variou na minha cabeça de "milagre" para "não deveria existir". O sistema do jogo está todo zuado, como o custom combo repelir o adversário invés de puxar, entre outras coisas. Hoje vejo que a conversão de Killer Instinct foi muito melhor, apesar dos personagens ser bem pequenos, o sistema do jogo ainda está lá.

É como Cyberpunk 2077 no Xbox One FAT: essa versão não deveria existir, mas é o único acesso ao jogo de muitos jogadores no momento.
Alpha 2 no SNES é um pequeno milagre.
T-Rex escreveu: (06-01-2021, 10:30 AM)A parada de descompressão não era na parte sonora como já li em vários relatos que era isso mesmo?
De onde vc tá afirmando que é pelas imagens?
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Su...hips#S-DD1
O chip é feito pra lidar com tiles, tanto que antes de conseguirem emular o S-DD1 direito, você tinha que baixar uns arquivos chamados "graphics packs" que tinham as imagens do jogo descomprimidas.
Victor escreveu: (06-01-2021, 11:30 AM)Alpha 2 no SNES é um pequeno milagre.
Isso porque não viu Show do Milhão no Mega Shifty
Rodrigo Rey escreveu: (06-01-2021, 11:39 AM)Isso porque não viu Show do Milhão no Mega Shifty
Já viu o port homebrew de wolf3D pro mega drive? :3
Z80a escreveu: (06-01-2021, 11:41 AM)Já viu o port homebrew de wolf3D pro mega drive? :3
Não, achei que só tivesse Wolf pro SNES, o mais próximo que vi no Mega foi uma fase do Toy Story

Z80a escreveu: (06-01-2021, 11:30 AM)https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Su...hips#S-DD1
O chip é feito pra lidar com tiles, tanto que antes de conseguirem emular o S-DD1 direito, você tinha que baixar uns arquivos chamados "graphics packs" que tinham as imagens do jogo descomprimidas.

Como assim baixar os arquivos?? Essa parada de "graphics packs" (nem sei o que é isso, é alguma coisa de gráfico??) não fica embutido no cartucho?? Ou estou confuso?
?????
T-Rex escreveu: (06-01-2021, 12:10 PM)Como assim baixar os arquivos?? Essa parada de "graphics packs" (nem sei o que é isso, é alguma coisa de gráfico??) não fica embutido no cartucho?? Ou estou confuso?

Ele tá falando de emulador, quando os primeiros emuladores de SNES foram criados, muitos jogos não rodavam porque o cartucho original usava chips extras.

Hoje em dia tudo tá tranquilo e esses emuladores rodam a biblioteca oficial do console inteira, mas tem um detalhe, um emulador bem feito vai rodar um jogo mesmo se você fizer o jogo depois do emulador, ainda tem gente fazendo jogo não-oficial pra NES, SNES e Mega Drive e os emuladores rodam, mas se tiver um chip especial, não vai.