Oficial Notícias que não merecem um tópico
Jogos e assuntos que não são notícias também
Rodrigo Rey escreveu: (22-07-2020, 12:40 PM)8h5FYK5TieU

O Japão tá liberado.
Ou: É a cultura deles, tem que respeitar.
Tomara q suporte o DS4. Jogarei como se não houvesse amanhã.
Orelha1 escreveu: (21-07-2020, 10:30 AM)Como nem teve tópico, isso aqui brotou nos recomendados:



Mais interessante do que pareceu nos vídeos de preview normais.

Carai, minha opinião sobre o combate melhorou bastante agora, altas opções.

Só não gosto desse personagem deslizando no chão mesmo, mas jogando talvez não incomode tanto.
Devil escreveu: (22-07-2020, 05:39 PM)Carai, minha opinião sobre o combate melhorou bastante agora, altas opções.

Só não gosto desse personagem deslizando no chão mesmo, mas jogando talvez não incomode tanto.

Vc deve odiar jogar batman então Lol
Gostei do vídeo também. Oopscool

Bom canal, de forma geral, vi outros vídeos dele e é bem zueiro, tem um com entrevista com o diretor de Minoria bem legal também.

Deu vontade de jogar Below. Oopscool
InuK9 escreveu: (22-07-2020, 05:41 PM)Vc deve odiar jogar batman então Lol
Pior que o do Batman é ridículo demais, mas eu curto o combate Lol

Talvez pelo fato da série ter sido assim desde o começo.

Já com AC eu acabo sendo mais chato porque antes o combate era mais pé no chão, digamos, e agora ficou com cara de hack'n slash com dashes e tudo o mais. Acho que dava pra encontrar um meio termo aí, uma animação tipo Souls, por exemplo.
Nem sabia q o combate de AC tinha melhorado. Eu curto ter mais opções de abordagem, e dash é algo muito bom. Somado ao fato de ter localidades mais interessantes agora, como Grécia Antiga, acho q estou até hypado pela série de novo.
Wander escreveu: (22-07-2020, 06:10 PM)Nem sabia q o combate de AC tinha melhorado. Eu curto ter mais opções de abordagem, e dash é algo muito bom. Somado ao fato de ter localidades mais interessantes agora, como Grécia Antiga, acho q estou até hypado pela série de novo.
O witchtime dele é foda, mão na roda em combates difíceis
AC Odyssey é o melhor jogo da série Witcher. Falei.
foi prometido que os ubisoft the games vão continuar custando 60 dólares, ou seja, terão 2x mais microtransações e dlcs

Rodrigo Rey escreveu: (22-07-2020, 06:19 PM)O witchtime dele é foda, mão na roda em combates difíceis

Ainda por cima tem isso? Gotão, hein.
Vai dar pra trocar de gênero no AC Valhalla a qualquer momento.

Só muda a barba.
igual na vida real, é só escolher
Clamper escreveu: (12-07-2020, 01:43 PM)Novas exigências pra um jogo receber premiação da BAFTA:

[Imagem: EcuvLpCXsAAUIWQ?format=png&name=medium]

:LOPES:

Tava pensando em criar uma Central Lacre apontando essas bizarrices, censuras e outras lacrações Hum

Que horror, faz sentido nenhum isso aí
Nash escreveu: (23-07-2020, 03:19 AM)Só muda a barba.
[Imagem: plano-critico-episodio-16-plano-critico-8-legion.jpg]
fernandeath escreveu: (23-07-2020, 07:06 AM)

Isso aí só vai sair em 2022-2023. Vale nem a pena falar sobre nada agora.
Não é uma notícia, mas não vale um tópico e não sei onde mais poderia postar então vai aqui mesmo:



Caralho, eu sanbia que Shenmue 3 não era bom, mas PQP, parece que ele extrapola todos os limites do que pode ser uma decepção
Loles