Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Nash escreveu: (20-06-2020, 06:47 PM)Nah! Duvido.

Não entendo pq não compraram a Remedy.

A remedy faz AAA single player, parece óbvio com as compras e declarações da microsoft que eles querem jogos médio com visual de AAA e jogos multiplayer com microtransação, um AAA single player é incompatível com o modelo netflix que a microsoft quer adotar, vão focar na quantidade para abastecer o serviço

Acho uma boa, cada empresa está em um segmento bem diferente da outra, sony seria nível grandes produções de cinema e séries da HBO, microsoft várias séries nível netflix e nintendo programação dos canais da disney/nickelodeon
Responder
Nash escreveu: (20-06-2020, 06:47 PM)Nah! Duvido.

Não entendo pq não compraram a Remedy.

A Remedy seria massa. Pra mim era óbvio quando tava na onde de aquisições. Uma pena q não pegou. Talvez os caras não quiseram também, vai saber.
Responder
Acho que a Remedy não tem o custo benefício que a Microsoft precisa.

Control para mim junto com Gears 5 foram os melhores do ano passado, e o jogo da Remedy parece que não teve o lucro esperado, mesmo saindo pro PS4.

Uma falta de respeito ter gente que em 2020 ainda não jogou Control.
Responder
Prinze escreveu: (20-06-2020, 07:26 PM)Acho que a Remedy não tem o custo benefício que a Microsoft precisa.

Control para mim junto com Gears 5 foram os melhores do ano passado, e o jogo da Remedy parece que não teve o lucro esperado, mesmo saindo pro PS4.

Uma falta de respeito ter gente que em 2020 ainda não jogou Control.

Ainda assim lucrou 10x mais que gears 5, que foi totalmente subsidiado para tentar fazer um dia o gamepass dar lucro
Responder
Prinze escreveu: (20-06-2020, 07:26 PM)Acho que a Remedy não tem o custo benefício que a Microsoft precisa.

Control para mim junto com Gears 5 foram os melhores do ano passado, e o jogo da Remedy parece que não teve o lucro esperado, mesmo saindo pro PS4.

Uma falta de respeito ter gente que em 2020 ainda não jogou Control.

Entendo o q vc falou do custo/beneficio, mas talvez aí é que entraria o investimento da MS se estivesse dentro da visão dela é claro, q não sei ao certo qual será daqui pra frente. Imagino que será esclarecido em Julho. Mas ter games nível Quantum Break/Control/Alan Wake exclusivos seria uma boa jogada pro meu gosto.
Responder
Vilela escreveu: (20-06-2020, 07:32 PM)Ainda assim lucrou 10x mais que gears 5, que foi totalmente subsidiado para tentar fazer um dia o gamepass dar lucro

Cara Gamepass na minha opinião não pode ser criticado não. É uma jogada de longo prazo e tem que investir mesmo. O que comanda é a recorrência $$$, e a MS sacou isso e implementou algo que está sob prova. Mas na minha opinião não tem volta, talvez um ajuste e boa. Eventualmente a Sony fará o mesmo.
Responder
Qui Gon escreveu: (20-06-2020, 07:35 PM)Cara Gamepass na minha opinião não pode ser criticado não. É uma jogada de longo prazo e tem que investir mesmo. O que comanda é a recorrência $$$, e a MS sacou isso e implementou algo que está sob prova. Mas na minha opinião não tem volta, talvez um ajuste e boa. Eventualmente a Sony fará o mesmo.

eu não critiquei, estou falando que gears 5 não fez 1 centavo, é a estratégia da microsoft para tentar tornar o gamepass um padrão no futuro
Responder
Vilela escreveu: (20-06-2020, 07:32 PM)Ainda assim lucrou 10x mais que gears 5, que foi totalmente subsidiado para tentar fazer um dia o gamepass dar lucro

Vc percebe que toda vez que vc fala mal do gamepass, passa ao povo de que vc está com desdem?


Eu novamente vou te colocar na minha ignore list, não me leve a mal... mas Start Select para mim eu quero que seja descontração... tanto que eu nem vou nos outros topics, só fico nesse aqui.
Responder
Qui Gon escreveu: (20-06-2020, 07:33 PM)Entendo o q vc falou do custo/beneficio, mas talvez aí é que entraria o investimento da MS se estivesse dentro da visão dela é claro, q não sei ao certo qual será daqui pra frente. Imagino que será esclarecido em Julho. Mas ter games nível Quantum Break/Control/Alan Wake exclusivos seria uma boa jogada pro meu gosto.

Como a Microsoft tem cheat de dinheiro infinito... É imperdoavel ela não ter adquirido a Remedy ou a Imnsoniac.

Ainda não superei ela ter entregue a Bioware a EA.

Ta certo que as empresas que ela adquiriu sao muito boas, e o Estudio de Santa Monica é feito com gigantes da industria... mas cara... Remedy pelo menos para mim, é muito Microsoft, assim como a Bioware hehehe

Acho que os sonistas pensam a mesma coisa da Imnsoniac, quando ela fez o Sunset para Xbox e PC.
Responder
Loles
Responder
Gears 5 não deu lucro porque o jogo tentou lacrar as custas do jogador. Não ponha a culpa no Gamepass.

Gamepass é literalmente a única razão do porquê o Xbox importa. Não fosse ele poderiam literalmente fechar a divisão de games da MS que ninguém notaria. Deixaria apenas um grupinho lá pra fazer simulador de avião e Minecraft e só.
Responder
Gamepass é realmente o que sustenta o Xbox, isso e a possibilidade de migrar praticamente tudo do OG, 360 e o One para o SeriesX.

Um console da nova geração com uma biblioteca gigantesca, otimizado para o console e ainda ter gamepass é muito tentador.
Responder
Microsoft matou o Mixer, e vai fechar com o Facebook Gaming. Ninja, Shroud e outros receberam todo o dinheiro dos anos que eles deveriam ficar no Mixer e já estão livres pra negociar com outros sites de stream (twitch, claro Lol )

Dinheiro muito bem gasto Loles Loles Loles Loles
Responder
M$ tem as decisões mais idiotas ever.
Responder
LOPES

[Imagem: Live-Streaming-State-of-Stream-April-2020-.png]
Responder
Microsoft sempre faz essas cagadas, chega atrasada e caga tudo e depois volta pra trás, windows phone feelings.
Responder
Extremamente preocupante essa aliança da MS com o Facebook Gaming. A depender da integração do Xbox com a merda do Facebook, vai feder feio pro lado do console.

Teria sido melhor se eles literalmente colocassem toda a database do Mixer num prédio e explodisse tudo pelos ares
Responder
Uma grande companhia negocia a compra do estúdio The Blooper

Esta produzindo esse Silent Hill de Taubaté The Medium para o Series X, anteriormente eles produziram Layers of Fear e Blair Witch



Não deve ser a Sony, porque senão a Eurogamer falaria A principal companhia da indústria no singular...

---------------------------------


A Bloober Team está neste momento a negociar a sua venda a uma das principais companhias da indústria.

Conhecida por Layers of Fear e Blair Witch, a companhia polaca, com sede em Cracóvia, está a desenvolver The Medium para a Xbox Series X, um novo jogo de terror que parece apresentar-te tudo o que podias desejar num novo Silent Hill.

Segundo as mais recentes informações, a Bloober já recebeu propostas de "parceiras com reputação" e está agora com uma lista de 6 grandes companhias para negociar a possível venda.

Segundo revelado, três dessas companhias têm sede nos Estados Unidos, duas na Polónia e uma delas no Reino Unido, mas não foram partilhados detalhes dos valores em cima da mesa e das companhias interessadas.

Até à data, a Bloober Team tem permanecido independente e é responsável pelo desenvolvimento e lançamento dos seus jogos, apesar de contar com a ajuda de algumas parceiras para os promover.
Responder
mixer Loles
Responder
Moukis escreveu: (23-06-2020, 12:55 PM)mixer Loles
xbox Loles
Responder