Watch Dogs em Março/2017?
#1
Responder
#2
Tomara pqp.. TOMARA!!!

O primeiro foi muito bom! Quero mais Emotion Emotion
Responder
#3
Até março de 2017. Pode sair esse ano.
Responder
#4
Se deixarem o jogo um bocado mais polido, pode ficar mto bom.
Responder
#5
Não entendo o pessoal, se lançam um jogo por ano reclamam, se marcam pra 2017 reclamam também...
Responder
#6
Tenho ctz q sai esse ano. Vao mostrar na E3 e lançar em out/nov ja que n vai ter outro AC da serie principal até 2017.
Responder
#7
snascarella escreveu: Tomara pqp.. TOMARA!!!

O primeiro foi muito bom! Quero mais Emotion Emotion
Achei bem medíocre.

Como foi o primeiro dá pra perdoar algumas falhas, mas se realmente sair mais um eles vão ter que mostrar bem mais serviço. Não estou nem falando do downgrade nos gráficos, isso é o de menos, o importante é expandir as mecânicas e colocar um personagem menos chato.
Responder
#8
Po eu gostei pacas do personagem Lol
Responder
#9
É o gameplay que precisa melhorar mesmo. Missões melhores seria legal tb.

Dirigir carros nesse jogo é sofrível. Bem inferior a GTA.
Responder
#10
O 1 é jaguara d+
Responder
#11
Eu gostei do personagem também.
E hackear é delicinha demais. Sem contar nas missões secundárias Emotion

A única coisa que impossibilitou a minha puratina do amor foi aquele lixo escroto de joguinho da bebedeira... Crylol
Responder
#12
Shimizu escreveu: Achei bem medíocre.

Como foi o primeiro dá pra perdoar algumas falhas, mas se realmente sair mais um eles vão ter que mostrar bem mais serviço. Não estou nem falando do downgrade nos gráficos, isso é o de menos, o importante é expandir as mecânicas e colocar um personagem menos chato.
O mesmo aqui.

Vendi o jogo antes de chegar na metade e esses foram os melhores 60 contos da minha vida. Não aguentava mais.

Acho que a principal melhora que teria que ser feita é algum esquema melhor de hackeamento, ficar pulando de câmera em câmera contanto que elas estivessem no campo de visão é ridículo.
Responder
#13
Falando nisso a versão PS3 tá bem barata na PSN, vale a pena pegar ela???
Responder
#14
Dispenso. Achei o primeiro um parto pra chegar ao final.
Responder
#15
Silent Bob escreveu: O mesmo aqui.

Vendi o jogo antes de chegar na metade e esses foram os melhores 60 contos da minha vida. Não aguentava mais.

Acho que a principal melhora que teria que ser feita é algum esquema melhor de hackeamento, ficar pulando de câmera em câmera contanto que elas estivessem no campo de visão é ridículo.
Eu nunca tive problemas com isso. É meio retardado? Sim, mas foda-se Lol Meu maior problemas foi com a falta de diversidade nas sides, e principalmente a história principal, e seus personagens. Eiden Pierce também é uma boista de protagonista, pqp. De resto, o gameplay é melhor até do que GTA V, imo, e o stealth funciona, então tem isso.
Responder
#16
Aguardo ansiosamente.

Curti muito o primeiro, apesar dos problemas.

Gostei bastante do personagem.
Entendo pq muita gente torceu a cara pra ele, mas é um estereótipo interessante de cara obcecado.

O stealth do jogo é excelente, um dos melhores do gênero.

Faltou um pouco de variedade de side quests, mas eu gostei das diferentes abordagens que o jogo possibilita nelas.
Responder