Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 16-11-2021

Ia provavelmente ser tosco pra caralho de qualquer forma


RE: Notícias que não merecem um tópico - Genesis - 16-11-2021

Tomara que cancelem. Odiei tudo o que vi do game até aqui.


RE: Notícias que não merecem um tópico - AvcF - 16-11-2021

Falando em anime, e esse Dragon Ball Z novo, que será survival assimétrico:




RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 16-11-2021

Tá meio "comico" demais pra saga do cell


RE: Notícias que não merecem um tópico - wolfwood - 16-11-2021

Loles



Faltou polimento para ser minimamente interessante


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor - 17-11-2021

Foi a coisa mais random que eu já vi na vida. O trailer deixa uma péssima impressão, tá louco.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 17-11-2021

Até aquele DBZ esquecível de cartas tenho mais vontade de jogar que isso aí... fora o gráfico vários degraus abaixo de Kakarot e FighterZ, bela estreia de DBZ na gen

Ano que vem lançam um moba ou battle royale


RE: Notícias que não merecem um tópico - Light Blade - 18-11-2021

Pragmata adiado pra 2023

https://www.gematsu.com/2021/11/pragmata-delayed-to-2023

Foi tão "awww" o anúncio do delay que o pessoal perdoou a Capcom... Por hora Lol Não tem gameplay ainda, então dá pra passar




RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 18-11-2021

Bom, ao menos dessa vez falaram algo, não foi como o Deep Down


RE: Notícias que não merecem um tópico - Light Blade - 18-11-2021

Rodrigo Rey escreveu: (18-11-2021, 08:11 AM)Bom, ao menos dessa vez falaram algo, não foi como o Deep Down
Pior que tava quase virando DD mesmo, dado o sumiço Lol


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kadaj - 18-11-2021

Eles já chegaram a mostrar alguma forma de gameplay desse Pragmata? Já falaram do que se trata?
Porque caso contrário... quem liga?


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kotonete - 18-11-2021

Kadaj escreveu: (18-11-2021, 02:16 PM)Eles já chegaram a mostrar alguma forma de gameplay desse Pragmata? Já falaram do que se trata?
Porque caso contrário... quem liga?

Eu to meio assim também. Fora que o trailer original não só não dá pra inferir nada, como ele é tão esquisito que se falassem que é Death Stranding 2, eu acreditava


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kotonete - 18-11-2021

EA announces Skate 2 server shutdown the same day it comes to Backward Compatibility

https://delistedgames.com/ea-announces-skate-2-server-shutdown-the-same-day-it-comes-to-backward-compatibility/


Emotion


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 18-11-2021

Eu suspeito, não acho, suspeito que o deep down foi um caso da capcom saindo correndo e usando toda a memoria do PS4 pra fazer uma sala, achando que era que nem nas gerações anteriores que ia ter um load decente pra encher tudo, mas ai a coisa se provando impossivel.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Chozo Master - 18-11-2021

Light Blade escreveu: (18-11-2021, 07:51 AM)Pragmata adiado pra 2023

https://www.gematsu.com/2021/11/pragmata-delayed-to-2023

Foi tão "awww" o anúncio do delay que o pessoal perdoou a Capcom... Por hora Lol Não tem gameplay ainda, então dá pra passar


Achei que ela ia soltar um 'kay'


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kadaj - 18-11-2021

Z80a escreveu: (18-11-2021, 03:59 PM)Eu suspeito, não acho, suspeito que o deep down foi um caso da capcom saindo correndo e usando toda a memoria do PS4 pra fazer uma sala, achando que era que nem nas gerações anteriores que ia ter um load decente pra encher tudo, mas ai a coisa se provando impossivel.

Nada dessas coisas importam, na verdade, porque elas acabam não rendendo (no pun intended) nada além de uma certa promoção da desenvolvedora.

E não adianta nada ficar no hype por algo que não se sabe bem nem o que é. No máximo quando anunciam direito a coisa, mostram gameplay e dão data de lançamento pros meses seguintes.

Como nerds que somos a gente pode até ter um interesse técnico na coisa também, tentar adivinhar os métodos e processos por trás como vc tá fazendo, mas se não se sabe nem em que hardware a porra do video rodou...



A minha reação pra esses videos ultimamente tem sido: "Legal, Capcom. Mas e jogo, quando vcs vão fazer?"


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 18-11-2021

Kadaj escreveu: (18-11-2021, 05:00 PM)Nada dessas coisas importam, na verdade, porque elas acabam não rendendo (no pun intended) nada além de uma certa promoção da desenvolvedora.

E não adianta nada ficar no hype por algo que não se sabe bem nem o que é. No máximo quando anunciam direito a coisa, mostram gameplay e dão data de lançamento pros meses seguintes.

Como nerds que somos a gente pode até ter um interesse técnico na coisa também, tentar adivinhar os métodos e processos por trás como vc tá fazendo, mas se não se sabe nem em que hardware a porra do video rodou...



A minha reação pra esses videos ultimamente tem sido: "Legal, Capcom. Mas e jogo, quando vcs vão fazer?"
Eu nem presto muito a atenção em jogo AAA em geral porque eu claramente não sou mais a audiencia deles :3


RE: Notícias que não merecem um tópico - Clamper - 18-11-2021

Como não perdoar essa anjinha? Love


RE: Notícias que não merecem um tópico - Light Blade - 18-11-2021

Chozo Master escreveu: (18-11-2021, 04:41 PM)Achei que ela ia soltar um 'kay'
Loles

Agora não dá pra desver Emotion


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 23-11-2021



Até compraria, mas já tinha comprado o original e não joguei tanto.

E não tem Ms. Pac-Man, problemas de direitos autorais não deixam eles venderem o jogo nem usar a personagem.