Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 20-04-2021

Entrei no almoço pra ver isso e não tinha DLC de nenhum deles no Steam (nem mesmo pra comprar)
Max 3 tenho a skin cara de limão pra usar no multiplayer

[Imagem: ss_cdb2c259e1ae3e20338e5ad0715d931466d10...1533827065]


RE: Notícias que não merecem um tópico - Devil - 20-04-2021

Boa skin Lol


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kadaj - 20-04-2021




RE: Notícias que não merecem um tópico - Orelha1 - 20-04-2021

DLC do 3 era mais o MP mesmo. Várias armas, skins e acho que até mapas e perks eram DLC.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 21-04-2021

Nem vi notícia, só apareceu como recomendação do Youtube e foi publicado hoje



Achei que Test Drive tinha morrido de vez duas gens atrás, bom ver de volta


RE: Notícias que não merecem um tópico - Michelbb - 21-04-2021

Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2021, 10:22 AM)Nem vi notícia, só apareceu como recomendação do Youtube e foi publicado hoje



Achei que Test Drive tinha morrido de vez duas gens atrás, bom ver de volta

Se não me engano, era um Forza Horizon antes de existir Forza Horizon. Era bom demais Love


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 21-04-2021

Michelbb escreveu: (21-04-2021, 10:33 AM)Se não me engano, era um Forza Horizon antes de existir Forza Horizon. Era bom demais  Love
Joguei umas horas do Unlimited 2, pena que corrompeu o save


RE: Notícias que não merecem um tópico - Clamper - 22-04-2021

David Hayter (dublador de Snake) disse que ouviu de fontes que o remake de MGS é real Chocado

Citação:Rumors regarding a Metal Gear Solid remake on next-gen platforms have gained a bit more steam thanks to former Solid Snake voice actor David Hayter. In an interview with Dan Allen Gaming, Hayter claimed that he had heard about the project from his sources a few days prior to the interview, before it became "an industry rumor." None of this officially confirms anything just yet, but it does seem a bit more plausible than it was before. Fans have been holding out hope for a new Metal Gear game, and it seems like something just might be in the works!

"I only had some confirmation that it might not be a rumor a couple days ago. And even that was like still a rumor. But now it's an industry rumor, so that tends to be a little more accurate," Hayter said around the 47-minute mark.



RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 22-04-2021

Seria bom um remake do MG de MSX.

Acho que a konami não tem diretor bom pra um projeto desse calibre mais não.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 23-04-2021

Devil escreveu: (20-04-2021, 01:20 PM)https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/agora-todas-as-expansoes-de-max-payne-3-e-la-noire-sao-gratuitas-no-pc/

Nem sei o que tem de DLC de Max Payne, mas já tava com vontade de baixar ele, agora animou mais. Quero testar o online, nunca joguei.

Queria esse jogo no PS4, um dos melhores shooters ever Emotion


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 23-04-2021

Wander escreveu: (23-04-2021, 10:44 AM)Queria esse jogo no PS4, um dos melhores shooters ever Emotion
Pena que não é open world com investigação Shifty


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 23-04-2021

InuK9 escreveu: (22-04-2021, 08:01 AM)Seria bom um remake do MG de MSX.

Acho que a konami não tem diretor bom pra um projeto desse calibre mais não.
Eles podiam contratar algum estúdio third pra fazer o serviço.
Bizarramente as vezes dá mais certo do que fazer inhouse em muitos casos ultimamente.
Joguete 2D de franquia clássica por exemplo sempre sai melhor quando chama a inticreates.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 23-04-2021

Uma coisa que eu ouvi falar, o Kojima não odeia os Metal Gear de MSX, mas ele se arrepende do Metal Gear Solid do PS1 não ser um reboot ao invés de aceitar os jogos do MSX como canônicos.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 23-04-2021

Nickelodeon escreveu: (23-04-2021, 11:07 AM)Uma coisa que eu ouvi falar, o Kojima não odeia os Metal Gear de MSX, mas ele se arrepende do Metal Gear Solid do PS1 não ser um reboot ao invés de aceitar os jogos do MSX como canônicos.
Até onde eu sei, ele odeia os de NES
o MG2 de MSX foi uma resposta direta ao snake revenge, e introduziu basicamente todos os elementos que apareceram no MGS


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 23-04-2021

Z80a escreveu: (23-04-2021, 11:16 AM)Até onde eu sei, ele odeia os de NES
o MG2 de MSX foi uma resposta direta ao snake revenge, e introduziu basicamente todos os elementos que apareceram no MGS

Sim, os de NES ele não gosta mesmo, a opinião geral do público sobre o port é dividida.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Minamino - 23-04-2021

Devil escreveu: (20-04-2021, 01:20 PM)https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/agora-todas-as-expansoes-de-max-payne-3-e-la-noire-sao-gratuitas-no-pc/

Nem sei o que tem de DLC de Max Payne, mas já tava com vontade de baixar ele, agora animou mais. Quero testar o online, nunca joguei.


Uma pena que o multiplayer do MP3 tenha morrido, foi um dos melhores onlines já feitos. O esquema de vendetta era puro suco de amor.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kotonete - 23-04-2021

Minamino escreveu: (23-04-2021, 02:29 PM)Uma pena que o multiplayer do MP3 tenha morrido, foi um dos melhores onlines já feitos. O esquema de vendetta era puro suco de amor.

Como funcionava esse negócio de Vendetta?


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor Neri - 23-04-2021

Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2021, 10:22 AM)Nem vi notícia, só apareceu como recomendação do Youtube e foi publicado hoje



Achei que Test Drive tinha morrido de vez duas gens atrás, bom ver de volta

Pô, test drive era massa. Love


RE: Notícias que não merecem um tópico - Minamino - 23-04-2021

Kotonete escreveu: (23-04-2021, 03:40 PM)Como funcionava esse negócio de Vendetta?

Depois de morrer algumas vezes seguidas pra um outro jogador, dava pra jurar vingança e quando matava o adversário ganha mais pontos.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kotonete - 23-04-2021

Minamino escreveu: (23-04-2021, 05:54 PM)Depois de morrer algumas vezes seguidas pra um outro jogador, dava pra jurar vingança e quando matava o adversário ganha mais pontos.

Devia ser satisfatório demais mesmo Emotion