Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - wolfwood - 26-11-2020

Jogaço, o inferno é muita treta


Recomendo a todos jogar


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 26-11-2020

Pronto, podem parar de chorar Bigode

[Imagem: tK7vw5J.png]


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 26-11-2020

Rodrigo Rey escreveu: (26-11-2020, 02:51 PM)Pronto, podem parar de chorar Bigode

[Imagem: tK7vw5J.png]
Já tenho, melhor versão do jogo :3


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 26-11-2020

Z80a escreveu: (26-11-2020, 02:56 PM)Já tenho, melhor versão do jogo :3
Essa que fechei também Bigode2


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 29-11-2020



[Imagem: proxy.php?image=https%3A%2F%2Fboundingin...d3d2af1a19]

Bem vindo aos Anos 2020, onde isso é racista.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 29-11-2020

Fiz esforço pra entender, mas não consegui. Qual o mimimi agora?


RE: Notícias que não merecem um tópico - Devil - 29-11-2020

Nickelodeon escreveu: (29-11-2020, 04:51 PM)

Bem vindo aos Anos 2020, onde isso é racista.

q


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kotonete - 29-11-2020

Galera caiu matando na menina porque tecnicamente isso não são Space Buns, e sim Afro Puffs (que é um tipo de cabelo usardo primariamente por mulheres negras.

Nisso surgiu toda uma discussão sobre apropriação cultural, e sobre como alguns tipos de cabelo em Animal Crossing deveriam ser travados pra certos tipos de cor de pele.

... eu entendo de onde vem a vontade de reclamar, mas do jeito que atacaram a menina isso se torna aquelas situações em que a resposta das pessoas causa muito mais dano do que o post original.

A menina só tava postando um " olha que fofo :3 " e tem gente que reagiu como se ela estivesse sendo propositalmente racista. =(


RE: Notícias que não merecem um tópico - Posseidon - 29-11-2020

Kotonete escreveu: (29-11-2020, 05:08 PM)Galera caiu matando na menina porque tecnicamente isso não são Space Buns, e sim Afro Puffs (que é um tipo de cabelo usardo primariamente por mulheres negras.

Nisso surgiu toda uma discussão sobre apropriação cultural, e sobre como alguns tipos de cabelo em Animal Crossing deveriam ser travados pra certos tipos de cor de pele.

... eu entendo de onde vem a vontade de reclamar, mas do jeito que atacaram a menina isso se torna aquelas situações em que a resposta das pessoas causa muito mais dano do que o post original.

A menina só tava postando um " olha que fofo :3 " e tem gente que reagiu como se ela propositalmente racista. =(

Eu não. Tudo retardado e doente. Crylol


RE: Notícias que não merecem um tópico - Seraph - 29-11-2020

Isso é apropriação cultural?

Da princesa Léia e da Chun-li? Lol


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kotonete - 29-11-2020

Posseidon escreveu: (29-11-2020, 05:11 PM)Eu não. Tudo retardado e doente.  Crylol

Eu não concordo com a discussão também, só tô dizendo que entendo de onde vem. :P

E felizmente acho que a maioria também acha esse papo incrivelmente exagerado, pelo que eu to vendo de likes no post original e as respostas. Mas choca ver como tem um pessoal reagindo. No dia que essa treta começou tinha um post de alguém comparando a menina com um membro do Ku Klux Klan, wtf.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Posseidon - 29-11-2020

Kotonete escreveu: (29-11-2020, 05:22 PM)Eu não concordo com a discussão também, só tô dizendo que entendo de onde vem. :P

E felizmente acho que a maioria também acha esse papo incrivelmente exagerado, pelo que eu to vendo de likes no post original e as respostas. Mas choca ver como tem um pessoal reagindo. No dia que essa treta começou tinha um post de alguém comparando a menina com um membro do Ku Klux Klan, wtf.

Loles

Imagine encontrar com um desses na rua e sair papo de conteúdo desse tipo. Se bem que muitos só se expõem na internet.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 29-11-2020

é fácil lacrar na internet, quero ver falar na cara do posseidon


RE: Notícias que não merecem um tópico - Posseidon - 29-11-2020

Vilela escreveu: (29-11-2020, 05:48 PM)é fácil lacrar na internet, quero ver falar na cara do posseidon

Sou da paz. ^_^ Com esse povo é melhor nem se envolver. Ainda mais no mundo real. Ai palavras machucam se tornam riscos mesmo.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Genesis - 29-11-2020

Twitter e Facebook. Tudo deveria acabar. Só câncer e outras doenças da humanidade.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 29-11-2020

Genesis escreveu: (29-11-2020, 06:12 PM)Twitter e Facebook. Tudo deveria acabar. Só câncer e outras doenças da humanidade.

Twitter já tem gente não só defendendo a legalização da pedofilia, como também apresentando isso como algo progressista e tratando pedófilo como minoria oprimida igual negro ou gay.

Daí falam que não tem que se importar com isso, é pouca gente, mas daí passa uns anos e dispara o número de gente assim.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 29-11-2020

Chozo Master escreveu: (29-11-2020, 07:14 PM)"Twitter já tem gente defendendo x"

Oh really? Achei que eles selecionavam quem pode usar a ferramenta.

Aí que tá, o Twitter decidiu não banir quem defende a pedofilia.

Ao mesmo passo que várias outras pessoas são banidas por pouca coisa, usuários de direita, apoiadores de gente tipo Trump ou Bolsonaro, foram banidos por muito menos.

Tá, Twitter é um lugar privado, eles tem suas próprias regras, mas eles decidiram que defender pedofilia não é contra as regras.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Genesis - 01-12-2020

Ellen Page, ex-garota propaganda do Playstation 3 e da Sony e que afirmou ter tido seus traços roubados para a personagem de Last of us agora quer ser chamada de ele/elu. Virou meninão trans.

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2020/12/01/ator-de-the-umbrella-academy-elliot-page-anuncia-que-e-transgenero.htm

Mas fiquei na dúvida, se agora é menino e namora menina, pode ser chamado de ex-gay?


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 01-12-2020

Genesis escreveu: (01-12-2020, 07:20 PM)Ellen Page, ex-garota propaganda do Playstation 3 e da Sony e que afirmou ter tido seus traços roubados para a personagem de Last of us agora quer ser chamada de ele/elu. Virou meninão trans.

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2020/12/01/ator-de-the-umbrella-academy-elliot-page-anuncia-que-e-transgenero.htm

Mas fiquei na dúvida, se agora é menino e namora menina, pode ser chamado de ex-gay?

nossa que postagem tóxica e preconceituosa

alô moderação


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 01-12-2020

O que mais dá raiva é que eu queria respeitar isso, eu queria não ser preconceituoso e aceitar isso de boa, mas nos Twitters e Tumblrs da vida já tão condenando o ato de "deadnaming", onde você não pode falar "Ellen Page", em hipótese alguma.

Não tô falando de chamar ele de "Ellen Page" como um insulto, o simples ato de dizer "Elliot Page, anteriormente conhecido como Ellen Page" é um insulto pra essa gente porque eles querem o nome antigo varrido da história, o nome sempre foi Elliot Page, Ellen Page nunca existiu.

Pra esse povo não basta tolerância e respeito, eles querem obediência.