Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 09-07-2020

Victor escreveu: (09-07-2020, 10:42 AM)Imagina o sofrimento dos caras que vão comprar Marvel vs Capcom 4: Functions no lançamento.

As funções já estão prontas, só estão esperando a disney liberar as skins, jogaço BabaLove


RE: Notícias que não merecem um tópico - Maedhros - 09-07-2020

70 dóla + dlc + mtx.

Pau no cu deles, amiogo.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor Neri - 09-07-2020

Orelha1 escreveu: (09-07-2020, 09:59 AM)Pra mim tanto faz. Não compro lançamentos mesmo.

Mas aí vai demorar mais ainda pra chegar no preço que você curte comprar, ou talvez até nunca chegue, como acontece com alguns games tipo gta que nunca baixam de preço. Então acho que não é "tanto faz".


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor Neri - 09-07-2020

Nickelodeon escreveu: (09-07-2020, 10:31 AM)Infelizmente temos uma coisa chamada inflação, tudo tem que subir de preço com o tempo, nada escapa, no começo da geração PS3/360/Wii teve uma subida de preço de 50 dólares pra 60, e já faz uns 15 anos que isso aconteceu, uma hora tinha que acontecer o aumento pra 70.

Só que eu aceitaria de boa isso se a indústria dos games não tivesse se esforçado tanto pra fazer 60 dólares num jogo valer menos, não apenas a geração PS360 se encarregou de dividir os jogos em vários pedaços por DLC, cortando conteúdo do jogo que era pra vir no lançamento pra vender separado, como a geração PS4/XONE piorou ainda mais com microtransações e a ilusão que dá pra pegar os pedaços sem pagar, transformando jogo de console e PC que custa 60 dólares em joguinho de celular, eu pagaria até 80 dólares nos jogos se voltasse a ser que nem era antes, compra o jogo uma vez, pronto, sem DLC, sem microtransações, e nessa era de updates, mandassem os updates sem cobrar mais.

Não entendi muito... DLC que completam o game realmente é ruim, mas e as que só expandem? As dlc's que são irrelevantes para a história do game base, que são uma história a parte?


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kotonete - 09-07-2020

Eu não sou contra pagar por conteúdo DLC, então não me incomodo com a dinâmica de pagar 60 dólares num jogo e pagar 10 ou 20 num DLC (desde que o conteúdo valha a pena, é claro).

Mas microtransação estilo o de jogo mobile dentro de um jogo premium é de cair o cu da bunda. Eu continuo em console e gosto de pagar por jogo especificamente porque não quero lidar com ansiedade e FOMO que microtransação traz pro jogo. Sempre to jogando me sentindo ansioso ou pobre, porque não quero comprar o pack de moedinhas pra fazer XYZ.

Seria bom se o aumento dos 70 dólares diminuisse a necessidade de jogos colocarem isso (Mas é óbvio que não vai Crylol).


RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 09-07-2020

DLC de verdade é raro, o que se tem agora é ULC (Unlockable content) que é o suco de lixo da vigarisse.

Empresas lixo como Capcom tirando o Sigma do roster inical de MvCI só pra vender como "DLC" depois quando na verdade o personagem ja tava pronto.


RE: Notícias que não merecem um tópico - wolfwood - 09-07-2020

Pra mim tanto faz, não compro jogo mesmo


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor Neri - 09-07-2020

Só na pirataria?


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 09-07-2020

Orelha1 escreveu: (09-07-2020, 09:59 AM)Pra mim tanto faz. Não compro lançamentos mesmo.
Last 2 foi meu último, agora no máximo lançamento indie


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor Neri - 09-07-2020

Rodrigo Rey escreveu: (09-07-2020, 11:33 AM)Last 2 foi meu último, agora no máximo lançamento indie

Na steam até compensa, na psn de jeito nenhum, indies de 2 horas de duração = 70 reais  Crylol


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 09-07-2020

Maedhros escreveu: (09-07-2020, 11:14 AM)70 dóla + dlc + mtx.

Pau no cu deles, amiogo.
Apesar do preço mais alto e DLCs, nunca tivemos tantos AAA grátis quanto agora, dá pra viver só deles se quiser
Nem falo de Plus e Pass, mas grátis mesmo

Esquema é aprender a não ser mais acumulador de backlog

Victor Neri escreveu: (09-07-2020, 11:34 AM)Na steam até compensa, na psn de jeito nenhum, indies de 2 horas de duração = 70 reais  Crylol
Jogo velho de Lego é isso na PSN Crylol


RE: Notícias que não merecem um tópico - wolfwood - 09-07-2020

Victor Neri escreveu: (09-07-2020, 11:31 AM)Só na pirataria?

Mendigo pass e velharias piratinha


Isso quando assino mendigo pass, tava jogando emulador e mod de jogo velho e nem renovei


RE: Notícias que não merecem um tópico - Maedhros - 09-07-2020

Rodrigo Rey escreveu: (09-07-2020, 11:39 AM)Apesar do preço mais alto e DLCs, nunca tivemos tantos AAA grátis quanto agora, dá pra viver só deles se quiser

Nem falo de Plus e Pass, mas grátis mesmo



Esquema é aprender a não ser mais acumulador de backlog

A única coisa que me faz pensar em pegar um xonão turbo x alpha é justamente o gamepass.

Se um dia o gamepass acabar ou o nível ficar muito fraco eu continuo só na master race.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 09-07-2020

Maedhros escreveu: (09-07-2020, 11:43 AM)A única coisa que me faz pensar em pegar um xonão turbo x alpha é justamente o gamepass.

Se um dia o gamepass acabar ou o nível ficar muito fraco eu continuo só na master race.
E ainda assim dá pra curtir o Pass na master race mesmo que seja lixo como antigamente (tempos que eu jogava ReCore por falta de opção) Emotion


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 09-07-2020

InuK9 escreveu: (09-07-2020, 11:25 AM)DLC de verdade é raro, o que se tem agora é ULC (Unlockable content) que é o suco de lixo da vigarisse.

Empresas lixo como Capcom tirando o Sigma do roster inical de MvCI só pra vender como "DLC" depois quando na verdade o personagem ja tava pronto.

E outra coisa, Microtransações tipo joguinho de ceular, fizeram essa prática parecer nada de mais, nostalgia da geração PS360 quando DLC era só pagar pelo conteúdo extra uma vez ao invés de ter que pagar pela mesma coisa várias vezes, e não vinha em caixinha surpresa.

DLC é pagar uma vez pelo conteúdo extra, e só tem como conseguir pagando, microtransação tem a opção de pagar ou pegar de graça jogando, mas geralmente tem opção de pagar várias vezes pela mesma coisa, por incrível que pareça, o primeiro modelo onde o conteúdo extra só pode ser pago, é o que respeita mais o consumidor.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Devil - 09-07-2020

Rodrigo Rey escreveu: (07-07-2020, 09:35 PM)Que Shadow War 3 não seja ruim como o 2, muito genérico, repetitivo e sem graça em relação ao primeiro

Torço fortemente pra voltarem pro estilo mais linear com level design todo feito a mão do primeiro mesmo. Mas acho mais provável que continuem com a Destinyzação do jogo Crylol

Vilela escreveu: (09-07-2020, 09:43 AM)70 dólares na nova geração confirmado, prepare o cu pq ele não será perdoado


Eu pego 1 ou 2 lançamentos por ano mesmo, então não vai afetar tanto...

O problema é se fossem jogos da Nintendo, já que nunca abaixam o preço.



RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 09-07-2020

Acharam registros de dois Funkos do Sonic, um deles é o Silver, na descrição ta "30th"
Sonic 2006-2 pros 30 anos? Hum

Lembrando que aquele foi comemoração dos 15


RE: Notícias que não merecem um tópico - Genesis - 10-07-2020

Rodrigo Rey escreveu: (09-07-2020, 08:45 PM)Acharam registros de dois Funkos do Sonic, um deles é o Silver, na descrição ta "30th"
Sonic 2006-2 pros 30 anos? Hum

Lembrando que aquele foi comemoração dos 15

Se tem o Silver, então vai ter todos os outros amigos esquisitões do Sonic, logo, vai ser um lixo.


RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 10-07-2020

Pior que Silver é o símbolo de tudo que é ruim em jogo de Sonic Lol


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 10-07-2020

Genesis escreveu: (10-07-2020, 12:18 AM)Se tem o Silver, então vai ter todos os outros amigos esquisitões do Sonic, logo, vai ser um lixo.

De novo aquilo que eu já disse: Por mais que as pessoas odeiem esses amigos do Sonic da era pós-Dreamcast tipo Shadow, Rouge, Silver, Cream, Big e vários outros, eles tão na franquia há mais tempo do que não estão, pra melhor ou pra pior, eles já viraram parte fundamental da franquia Sonic, não tem como voltar atrás mais, não dá pra abandonar todos eles e focar só no Sonic, não dá pra abandonar todos eles e criar amigos novos melhores.

O que tem que fazer é pegar esses amigos do Sonic e desenvolver eles pra que sejam redimidos, com esforço dá pra pegar um personagem odiado pelos fãs e fazer eles mudarem de ideia.