Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - Saitou - 07-07-2020

Hayabasa escreveu: (07-07-2020, 09:51 AM)Pior que o jogo original nem é tudo isso..... pelo jeito esse jogo vai ser uma bomba quando sair.

Too Human.  Loles

Pior que eu também não achei lá aquelas coisas, achava muito chato aquelas parte de stealth contra os guardinhas. Só no final que eu descobri que dava para ir na porrada de boas nas partes não-obrigatórias, mas mesmo assim, esperava algo mais aventura.


RE: Notícias que não merecem um tópico - kyoscaum - 07-07-2020

dá tristeza lembrar que a Ubisoft foi uma baita dev na era GC/PS2/XBOX e começou bem a geração seguinte

virou uma bosta fedida


RE: Notícias que não merecem um tópico - s3th - 07-07-2020

Chozo Master escreveu: (07-07-2020, 11:30 AM)Quem arrisca é a Sony, que copia Ubi formula com Skin de outro jogo.
cof cof Ghost, Horizon, Spider.

Tem Death Stranding tb, Days Gone... são jogos foda, mas esse modelo open world ta cansando já pra mim. Espero q na próxima gen saia mais games lineares como antigamente, ou q pelo menos não sejam todos OW.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Clamper - 07-07-2020

Chozo Master escreveu: (07-07-2020, 11:30 AM)Quem arrisca é a Sony, que copia Ubi formula com Skin de outro jogo.
cof cof Ghost, Horizon, Spider.

Maluco, o cara lambe as bolas de uma empresa que literalmente recicla modelo de Pokemon de 3DS e vende por 60 dólares e tá falando que uma empresa que investe milhões em fraquias novas e jogos que às vezes nem devem dar muito retorno Loles


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor Neri - 07-07-2020

Clamper escreveu: (07-07-2020, 11:40 AM)Maluco, o cara lambe as bolas de uma empresa que literalmente recicla modelo de Pokemon de 3DS e vende por 60 dólares e tá falando que uma empresa que investe milhões em fraquias novas e jogos que às vezes nem devem dar muito retorno Loles

E o bom é q vem do futuro pq citou até ghost of tsushima Loles


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor - 07-07-2020

A Sony só faz os Ubi games utilizando MUITO DINHEIRO nos valores de produção. Só ver o Spiderman.

O único Sony The Game que é realmente bom nessa geração é o Pai de Guerra.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Clamper - 07-07-2020

Victor escreveu: (07-07-2020, 11:44 AM)A Sony só faz os Ubi games utilizando MUITO DINHEIRO nos valores de produção. Só ver o Spiderman.

O único Sony The Game que é realmente bom nessa geração é o Pai de Guerra.

Uai, mas "Sony The Game" não era Uncharted? Agora mudou pra open world? Estranho, não pode ser pq a empresa faz franquias novas de estilos de jogos diferentes...


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor - 07-07-2020

Victor Neri escreveu: (07-07-2020, 11:43 AM)E o bom é q vem do futuro pq citou até ghost of tsushima Loles
Rapaz, só ver os vídeos de fantasmão de tubaína que dá para perceber CLARAMENTE que é a mesma merda de todo jogo open world, sai pelo mapa caçando ícone, vai para umas fortalezas e mata todo de stealth igualzinho qualquer AC da vida, e por ai vai.

Boring, but beautiful! 10/10 too much sony the game.


RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 07-07-2020

Victor Neri escreveu: (07-07-2020, 11:43 AM)E o bom é q vem do futuro pq citou até ghost of tsushima Loles

Seria downgrade of tsushima?


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor - 07-07-2020

Clamper escreveu: (07-07-2020, 11:46 AM)Uai, mas "Sony The Game" não era Uncharted? Agora mudou pra open world? Estranho, não pode ser pq a empresa faz franquias novas de estilos de jogos diferentes...
Unchtato foi a primeira fase do Sony The Game, que depois evoluiu para um open world amarrado com as mesmas mecânicas de sempre.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Clamper - 07-07-2020

Victor escreveu: (07-07-2020, 11:47 AM)Unchtato foi a primeira fase do Sony The Game, que depois evoluiu para um open world amarrado com as mesmas mecânicas de sempre.

Amigo, eu sei que vc está frustrado porque pagou 2 mil num videogame descontinuado 3 meses depois, mas não desconte na empresa rival =(


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor Neri - 07-07-2020

Victor escreveu: (07-07-2020, 11:46 AM)Rapaz, só ver os vídeos de fantasmão de tubaína que dá para perceber CLARAMENTE que é a mesma merda de todo jogo open world, sai pelo mapa caçando ícone, vai para umas fortalezas e mata todo de stealth igualzinho qualquer AC da vida, e por ai vai.

Boring, but beautiful! 10/10 too much sony the game.

Eu acho que tem que jogar, ver como é o gameplay, menus, etc. Sentir o game mesmo, game nem saiu e vc já está achando chato, difícil gostar de games assim.  Crylol


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor - 07-07-2020

Clamper escreveu: (07-07-2020, 11:48 AM)Amigo, eu sei que vc está frustrado porque pagou 2 mil num videogame descontinuado 3 meses depois, mas não desconte na empresa rival =(
2 mil num videogame que tem 250 jogos no backlog para terminar, mas não deve ser nada comprado a dor de gastar 400 num jogo que sequer durou uma semana. Força, guerreiro.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor Neri - 07-07-2020

InuK9 escreveu: (07-07-2020, 11:47 AM)Seria downgrade of tsushima?

Nem vi, mas parece que está bem bonito. Dia 17 ou 18 verei pessoalmente. ^_^


RE: Notícias que não merecem um tópico - s3th - 07-07-2020

Victor Neri escreveu: (07-07-2020, 11:43 AM)E o bom é q vem do futuro pq citou até ghost of tsushima Loles

A key foi liberada fazem dias. Mais um OW estilo FarCry. Eu não acho ruim, acho ótimo na vdd. Só estou meio saturado dps de vários q zerei e platinei nessa gen. Até death stranding q pensei q seria diferente mas me enganei. Só zerei e abandonei.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Clamper - 07-07-2020

Eu quero saber o que God of War, The Order, Killzone, Ratchet and Clank, Last Guardian, Detroit, Last of Us 2 e Dreams tem de "Ubi Game". Todos produções de alto valor e todos completamente diferentes um dos outros.

Isso pra não falar dos jogos menores como Gravity Rush 2, Concrete Genie, Medievil, Knack, Until Dawn e por aí vai.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor Neri - 07-07-2020

s3th escreveu: (07-07-2020, 11:52 AM)A key foi liberada fazem dias. Mais um OW estilo FarCry. Eu não acho ruim, acho ótimo na vdd. Só estou meio saturado dps de vários q zerei e platinei nessa gen. Até death stranding q pensei q seria diferente mas me enganei. Só zerei e abandonei.

Entendo isso aí, o ruim é que se tiver mapa aberto e ícones, PRONTO. Ubigame, Sony the game, blabla Residentsleeper

Povo ranzinza, eu jogo tudo, sony the game, ubi the game, japoronguice rsrsrs


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 07-07-2020

Depois do Crackdown 3, caixista nunca mais vai ter moral pra apontar o dedo pro downgrade de ninguém. Nunca. Ninguém.


RE: Notícias que não merecem um tópico - s3th - 07-07-2020

Victor Neri escreveu: (07-07-2020, 11:56 AM)Entendo isso aí, o ruim é que se tiver mapa aberto e ícones, PRONTO. Ubigame, Sony the game, blabla Residentsleeper

Povo ranzinza, eu jogo tudo, sony the game, ubi the game, japoronguice rsrsrs

Não eh soh por ter mapa aberto e ícones, eh o estilo mesmo q ta saturado e a reclamação eh válida no meu ponto de vista. GoW 2018 eh um dos jogos mais fodas da gen e não precisou dessa porra toda não. Lesbians 2 tb, graças a God. Espero q nas suas devidas continuações eles não mudem de ideia.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Jack Russel - 07-07-2020

kyoscaum escreveu: (07-07-2020, 11:32 AM)dá tristeza lembrar que a Ubisoft foi uma baita dev na era GC/PS2/XBOX e começou bem a geração seguinte

virou uma bosta fedida