Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 06-07-2020

DrPeri escreveu: (06-07-2020, 08:19 PM)Esse jogo vai ser a maior de todas as bombas. Vai ser lixeira total. Quase o prego no caixão da Ubisoft

será o melhor jogo já feito de bugsoft, é que é ambicioso demais, cada assassins creed genérico que sai quase anualmente é para lucrar e pagar beyond good & evil 2


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor Neri - 06-07-2020

DrPeri escreveu: (06-07-2020, 08:19 PM)Esse jogo vai ser a maior de todas as bombas. Vai ser lixeira total. Quase o prego no caixão da Ubisoft

Ubi tá mal? Hum


RE: Notícias que não merecem um tópico - Devil - 06-07-2020

DrPeri escreveu: (06-07-2020, 08:19 PM)Esse jogo vai ser a maior de todas as bombas. Vai ser lixeira total. Quase o prego no caixão da Ubisoft
Também acho que vai ser, tão tentando tanta coisa com ele que vai ter de tudo, mas tudo meia boca Crylol

E nem sei porque 2 no nome, a pegada dele já é totalmente diferente.... Preferia que fosse aquela ideia inicial que tinham....



RE: Notícias que não merecem um tópico - Orelha1 - 06-07-2020

88Titan88 escreveu: (06-07-2020, 08:08 PM)Beyond Good and Evil 2 tá demorando demaaaais!
Tá parecendo que ele foi iniciado como sendo projeto para geração PS3, aí foi refeito para adequar à geração PS4, e agora de novo para a next-gen. Loles

abraços e paz™

Sempre foi pensado na next gen, desde o reveal em CG anos e anos atrás. Nunca nem teve data.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Devil - 06-07-2020

Orelha1 escreveu: (06-07-2020, 10:16 PM)Sempre foi pensado na next gen, desde o revel em CG anos e anos atrás. Nunca nem teve data.

Quando o jogo foi "reanunciado" sim, mas aquele primeiro CG com gameplay fake de trocentos anos atrás era pensando no PS3, creio eu. Mas também, era outro jogo.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Orelha1 - 06-07-2020

Devil escreveu: (06-07-2020, 10:19 PM)Quando o jogo foi "reanunciado" sim, mas aquele primeiro CG com gameplay fake de trocentos anos atrás era pensando no PS3, creio eu. Mas também, era outro jogo.

Aquilo chegou a ser oficial, ou só leak? Tô falando desse mesmo né, que só começaram a fazer de fato perto da época do reveal da E3.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Devil - 06-07-2020

Orelha1 escreveu: (06-07-2020, 10:30 PM)Aquilo chegou a ser oficial, ou só leak? Tô falando desse mesmo né, que só começaram a fazer de fato perto da época do reveal da E3.

Putz, pior que acho que era leak mesmo, faz tanto tempo que tinha esquecido desse detalhe Lol


RE: Notícias que não merecem um tópico - Saitou - 07-07-2020

Esse BG&E2 não vai ter nada a ver com o primeiro né


RE: Notícias que não merecem um tópico - Hayabasa - 07-07-2020

Saitou escreveu: (07-07-2020, 09:46 AM)Esse BG&E2 não vai ter nada a ver com o primeiro né

Pior que o jogo original nem é tudo isso..... pelo jeito esse jogo vai ser uma bomba quando sair.

Too Human. Loles


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor - 07-07-2020

BG&E2 é uma das maiores picaretices da Ubi. O primeiro é um Zelda wannabe que a galerinha gostou na época, mas vendeu porcaria nenhuma. Nisso, ficou com status de clássico cult, e a Ubi vem cozinhando uma sequência, que vai ser outra merda open world, cheia de Ubi towers, pois é a única merda que a Ubi sabe fazer.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor Neri - 07-07-2020

Acho curioso este hate doido que o pessoal tem da Ubi, acho que não é o caso do Victor. Mas falando de outros, reclamam e reclamam mas joga tudo que lançam Lol

Eu, particularmente, adoro os jogos deles, mas claro que tem jogos ruins ou medianos, até pela quantidade né. Mas, porra, Rayman, Assassin's, WD2, Far Cry, Splinter Cell, Child of Light. Tem muitos jogos bons.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Hayabasa - 07-07-2020

Victor Neri escreveu: (07-07-2020, 10:23 AM)Acho curioso este hate doido que o pessoal tem da Ubi, acho que não é o caso do Victor. Mas falando de outros, reclamam e reclamam mas joga tudo que lançam Lol

Eu, particularmente, adoro os jogos deles, mas claro que tem jogos ruins ou medianos, até pela quantidade né. Mas, porra, Rayman, Assassin's, WD2, Far Cry, Splinter Cell, Child of Light. Tem muitos jogos bons.

Problema que ela não arrisca mais nada... Só fica no assassins, far cry e watch dogs.... da não.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor Neri - 07-07-2020

Victor escreveu: (07-07-2020, 10:17 AM)BG&E2 é uma das maiores picaretices da Ubi. O primeiro é um Zelda wannabe que a galerinha gostou na época, mas vendeu porcaria nenhuma. Nisso, ficou com status de clássico cult, e a Ubi vem cozinhando uma sequência, que vai ser outra merda open world, cheia de Ubi towers, pois é a única merda que a Ubi sabe fazer.

Hayabasa escreveu: (07-07-2020, 10:25 AM)Problema que ela não arrisca mais nada... Só fica no assassins, far cry e watch dogs.... da não.

Conheço outra empresa que fica assim também Emo mas melhor não comentar.  Guess


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor - 07-07-2020

Victor Neri escreveu: (07-07-2020, 10:23 AM)Acho curioso este hate doido que o pessoal tem da Ubi, acho que não é o caso do Victor. Mas falando de outros, reclamam e reclamam mas joga tudo que lançam Lol

Eu, particularmente, adoro os jogos deles, mas claro que tem jogos ruins ou medianos, até pela quantidade né. Mas, porra, Rayman, Assassin's, WD2, Far Cry, Splinter Cell, Child of Light. Tem muitos jogos bons.
Ubi da era do PS2/Xbox/GC era fantástica. Só jogo bom, Splinter Cell, os Rayman 2 e 3, o próprio BG&E e por ai vai.

No PS3, ela descobriu que fazer Open World dá MUITO dinheiro, tanto que todo jogo fora dessa merda de Open World falhou miseravelmente, só ver as vendas que eles desejavam para o Splinter Cell Conviction. Agora a Ubi SÓ produz Open World, seja jogo de tiro, jogo de corrida ou jogo de aventura, todos tem a mesma merda de estrutura, um saco. O último jogo da Ubi que eu peguei zero foi o Rayman Legends, agora eu passo longe de absolutamente tudo deles. Até teste o AC God of War quando ele ficou de graça por 3 dias e simplesmente não rolou, mesma merda de icon hunt.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor Neri - 07-07-2020

Os últimos AC's são fodas, creio que te irrite ficar caçando as coisas no mapa neh. Splinter Cell Conviction eu curti pra caramba, que pena que não vendeu bem. Bom, então não é bem culpa da Ubi neh, ela simplesmente faz o que vende bem.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Clamper - 07-07-2020

Além desses ela tb fez na gen do PS2 Prince of Persia, XIII e o Far Cry original do PC. Bons tempos.

Mas Assassin's Creed fez sucesso demais e a partir disso todo jogo virou skin do AC.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor - 07-07-2020

Os PoP também foram bons, bem lembrado. O único realmente EXCELENTE foi o Sands of Time, lembro das revistas da época explicando a tecnologia da volta do tempo, Ubi era realmente vanguardista nessas paradas.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor Neri - 07-07-2020

Este PoP era foda mesmo.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor - 07-07-2020

Até o PoP Forgotten Sands é bom, principalmente a versão do Wii, que é puxada para o Sands of Time, e ainda roda a 60fps. Quem não jogou, recomendo fortemente.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 07-07-2020

Capaz do Beyond 2 ser um Battle Royale