Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 28-06-2020

wolfwood escreveu: (28-06-2020, 09:35 PM)q

Realmente, continuo não entendendo Lol


O Metal Slug é bonito sim, e pegaria a mulherada mesmo se fosse 3D

É q é difícil explicar pra alguém pq o visual de Final Fantasy X é diferente de um rabisco feito por uma criança de 5 anos. Como falei, a pessoa tem q ver e entender.


RE: Notícias que não merecem um tópico - wolfwood - 28-06-2020

Wander escreveu: (28-06-2020, 10:31 PM)É q é difícil explicar pra alguém pq o visual de Final Fantasy X é diferente de um rabisco feito por uma criança de 5 anos. Como falei, a pessoa tem q ver e entender.

Calado fiote, que comparação mais bobo alegre Bobo


RE: Notícias que não merecem um tópico - DrPeri - 28-06-2020

Dehumanizer escreveu: (27-06-2020, 04:32 PM)E nenhum vai lançar tão cedo
Rodrigo Rey escreveu: (27-06-2020, 04:36 PM)Vai ser legal conhecer os jogos do PS6 Guess
Estranho que eu nem estou muito esperançoso de jogo novo, eu só queria mais do catálogo antigo dela no PC. E de preferência nada de port mobile igual ela fez com os Final Fantasy antigos. Odeio usar emulador.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 29-06-2020

wolfwood escreveu: (28-06-2020, 10:44 PM)Calado fiote, que comparação mais bobo alegre Bobo

Bom, parece um flash game anyway. Não tem o cuidado minucioso com os sprites nem é bonito como os outros. Achar q isso é nostalgia e não uma percepção realista sobre o trabalho feito é um jeito bem raso de ver as coisas.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Hayabasa - 29-06-2020

Seje visionário. Guess


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 29-06-2020

Hayabasa escreveu: (29-06-2020, 10:27 AM)Seje visionário.  Guess

Não, só tenho bom senso. Qdo foi q o pessoal perdeu a visão pra não enxergar a óbvia diferença de qualidade dos sprites antigos pra essa bosta genérica aí?


RE: Notícias que não merecem um tópico - Hayabasa - 29-06-2020

Wander escreveu: (29-06-2020, 11:53 AM)Não, só tenho bom senso. Qdo foi q o pessoal perdeu a visão pra não enxergar a óbvia diferença de qualidade dos sprites antigos pra essa bosta genérica aí?

Loles Loles Loles


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 29-06-2020

Hayabasa escreveu: (29-06-2020, 11:54 AM)Loles  Loles  Loles

[Imagem: th_gatogif.gif]

Hayabasa, o gato cego.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Hayabasa - 29-06-2020

Wander escreveu: (29-06-2020, 11:57 AM)[Imagem: th_gatogif.gif]

Hayabasa, o gato cego.

Todos são cegos menos você.

genghis khan é pouco. Loles


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 29-06-2020

Hayabasa escreveu: (29-06-2020, 11:58 AM)Todos são cegos menos você.

genghis khan é pouco. Loles

Não tenho culpa do povo aceitar qualquer porcaria e vir com esse argumento raso de "mur dur... é nostalgia". Estão matando qualquer possibilidade de discussão mais aprofundada com essa argumentação no nível da quinta série.

Nada mais digno de "gengis khan" do q não enxergar diferenças artísticas e vir rotular quem critica o jogo.

E só um exemplo de como esse argumento da nostalgia é patético e totalmente fora da realidade: a arte de Streets of Rage 4 é muito melhor do q a arte dos antigos. Outro bom exemplo "atual" de 2D é o Indivisible.

Mas eu não sou obrigado a bater palma pra mediocridade só pq tem um grupinho com argumentação rasa como um pires q vai me chamar de saudosista.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 29-06-2020

Hayabasa escreveu: (29-06-2020, 12:05 PM)Mas é claro que é nostalgia, qualquer coisa nova você vem sempre com esse papo...

Só não jogar e ficar com o antigo.

Só está faltando babar e bater palmas sozinho, hein? Além de cego pra arte tbm é incapaz de ler?


RE: Notícias que não merecem um tópico - Hayabasa - 29-06-2020

Wander escreveu: (29-06-2020, 12:06 PM)Só está faltando babar e bater palmas sozinho, hein? Além de cego pra arte tbm é incapaz de ler?

Quem está nervosinho é você... seje.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 29-06-2020

A boa pixel art faz um uso inteligente das cores, sombras, etc., pra transmitir uma ilusão de perspectiva, parecer q os personagens e cenários tem alguma profundidade. Essa arte do novo Metal Slug parece um desenho liso feito numa folha de papel, sem qualquer cuidado com o uso das cores nem trabalho manual pra inserir detalhes interessantes nos personagens e cenários.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Jack Russel - 29-06-2020

InuK9 escreveu: (28-06-2020, 01:36 PM)Tbm nao vi nada demais com a arte nao, a diferença é que sao modelos poligonais e não pixels, mas o estilo "chibi" dos personagens e design das armas/tanques permanece o mesmo
Mesma coisa aqui, tá diferente mas bom.

Nem o HUD eu vi problema


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 29-06-2020

Honestamente, considerando a resolução e a época em q foi feito, como comparar as duas coisas?

[Imagem: meta+slug+j+code-640w.png]

[Imagem: ms-1-2.5.jpg?w=620]

Code J parece feito no Game Maker, com algum gradiente horroroso pra representar texturas, agora olhem o detalhismo em cada sombra, efeito, o formato dos personagens no antigo...

E sei q muitos vão falar de "comparar por screens", q é errado e bla bla bla. Mas, sem trollagens, dá pra ter uma ideia da direção em q estão indo com esse novo MS, né?


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor - 29-06-2020

Metal Slug 2D não envelhece. Ajuda demais quando a sua animação tem dois milhões de frames.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Genesis - 29-06-2020

Meu irmão quando viu metal slug pela primeira vez, rodando num emulador, ficou tão impressionado que chamou aquilo de melhor jogo do mundo. E isso foi na geração PlayStation 2 / GameCube.

Esteticamente eh um game maravilhoso e chama a atenção a quantidade de coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Esse novo poderia ao menos ter tentado reproduzir as fumaças e partículas pipocando na tela, mas creio que ficaria muito pesado pro hardware dos celulares replicar tudo isso em 3D. Ficou uma coisa bem pobre mesmo.


RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 29-06-2020

Genesis escreveu: (29-06-2020, 01:55 PM)Meu irmão quando viu metal slug pela primeira vez, rodando num emulador, ficou tão impressionado que chamou aquilo de melhor jogo do mundo. E isso foi na geração PlayStation 2 / GameCube.

Esteticamente eh um game maravilhoso e chama a atenção a quantidade de coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Esse novo poderia ao menos ter tentado reproduzir as fumaças e partículas pipocando na tela, mas creio que ficaria muito pesado pro hardware dos celulares replicar tudo isso em 3D. Ficou uma coisa bem pobre mesmo.

Os antigos sofriam de muito slowdown em determinadas plataformas. Um jogo desses pra mim cair framerate é immperdoável.

Mesmo motivo pelo qual nunca curti muito os Megamans clássicos (principalmente a série X no SNES)


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 29-06-2020

na minha infância tinha uma loja perto de casa com um arcade de metal slug, se já é difícil passar jogando com os direcionais, com as alavancas dos arcades era impossível


RE: Notícias que não merecem um tópico - Moukis - 29-06-2020

Se não engano, o metal slug mobile e o que será lançado para pc/consoles serão jogos totalmente distintos.

Esse esta sendo feito por um subsidiaria da tencent, o metal slug de verdade deverá ser feito pela própria SNK.