Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 28-03-2023

achei um fã do jogo que tem inveja do canal que mais cresce no Brasil


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kotonete - 28-03-2023

VIROU
CHA-
COTA


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 28-03-2023

Metal Gear Solid 3: Snake Eater Remake deve chegar em 2024, diz jornalista



https://www.gamevicio.com/noticias/2023/03/metal-gear-solid-3-snake-eater-remake-deve-chegar-em-2024-diz-jornalista/


RE: Notícias que não merecem um tópico - DinoSpD - 28-03-2023

InuK9 escreveu: (28-03-2023, 10:49 AM)

Que piada kkkkkkkkkkkk

Consegui assistir 5 segundos.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 28-03-2023

DinoSpD escreveu: (28-03-2023, 12:16 PM)Consegui assistir 5 segundos.
não existe user mais inclusão que o inuk9


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 28-03-2023

Vilela escreveu: (28-03-2023, 12:21 PM)não existe user mais inclusão que o inuk9

E não se esqueça também que já tem um tópico sobre esse jogo, mas o cabeça de alfinete não quer upar o tópico por birrinha contra mim.


RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 28-03-2023

É uma notícia que não merece tópico. Achei mais apropriado postar aqui.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 28-03-2023

InuK9 escreveu: (28-03-2023, 12:36 PM)É uma notícia que não merece tópico. Achei mais apropriado postar aqui.

Sim, fazer um tópico pra essa notícia não precisava, mas já tem um tópico pro jogo e notícias dele, jogo que merece um tópico, e era só postar lá.


RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 28-03-2023

Nah, o jogo não é importante e não deveria nem existir topico pra ele. Logo achei mais apropriado postar aqui mesmo. Onde tem regra que eu tenho que postar no seu tópico?


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 28-03-2023

Tudo bem, não tem mesmo, mas você já confessou que não quer upar tópicos meus por birrinha contra mim.


RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 28-03-2023

Não sei de onde vc tirou isso, mas vc pode achar o que melhor te agradar ¯\_(ツ)_/¯


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kotonete - 28-03-2023

InuK9 escreveu: (28-03-2023, 12:39 PM)Nah, o jogo não é importante e não deveria nem existir topico pra ele. Logo achei mais apropriado postar aqui mesmo. Onde tem regra que eu tenho que postar no seu tópico?

Tbm não vejo problema de postar aqui se o tópico não precisava existir pra início de conversa


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 28-03-2023

InuK9 escreveu: (28-03-2023, 12:47 PM)Não sei de onde vc tirou isso, mas vc pode achar o que melhor te agradar ¯\_(ツ)_/¯

Daqui:

InuK9 escreveu: (01-12-2022, 02:59 PM)Como não quero promover o tópico de smash vou postar aqui, eu tava falando pro Gbraga de coisas que a nintendo faz e não faz o menor sentido e essa do Smash foi uma delas



Mas na hora de deixar a GF lançar um pokemon vagabundo eles nem ligam pra proteger a IP... =(



RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 28-03-2023

Sim, tópico velho e sem assunto é melhor não upar mesmo, fiz o certo em postar no tópico do Switch.

Juntando o fato que aquele tópico só foi prejudicial pra quem jogava o jogo, comprovadamente fez uns 3 users desistirem de jogar smash só por causa do spam do autor do tópico =(


RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 29-03-2023

Infelizmente foi uma era que acabou amigos.

Is E3 Dying (And Are We Better Off Without It)?

Vamos sentir falta dos memes mas no fim ficaremos melhor sem E3.




RE: Notícias que não merecem um tópico - Kotonete - 29-03-2023

Vai fazer uma falta danada ter tudo rolando junto. Nunca tenho energia pra ver essas confs isoladas da Microsoft e da Sony (confs tipo Ubi e EA, nem se fala), mas curtia ver tudo juntinho numa semana só. :-((

Também nunca vou ver o arco de redenção da PC Game Show ficando bom (ou isso ainda rola no Summer Game Fest?)


RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 29-03-2023

Kotonete escreveu: (29-03-2023, 11:16 AM)Vai fazer uma falta danada ter tudo rolando junto. Nunca tenho energia pra ver essas confs isoladas da Microsoft e da Sony (confs tipo Ubi e EA, nem se fala), mas curtia ver tudo juntinho numa semana só. :-((

Também nunca vou ver o arco de redenção da PC Game Show ficando bom (ou isso ainda rola no Summer Game Fest?)

A melhor coisa é que não vai precisar apressar as grandes empresas a preparar material pra mostrar no show. o nível de estresse devia ser gigantesco todo ano e gerava memes como FFVII remake e Last Guardian sendo anunciado 10 anos antes de lançar pq a Sony não tinha o que mostrar (e os sonytards gritando que ganharam E3 lopes)

Hoje podem soltar directs (obrigado mãe Nintendo por mais essa inovação na indústria de games) conforme o pacing delas e pelo menos nas directs da nintendo sempre rola um shadow drop de um jogo que sequer foi anunciado e já vai direto pra Eshop. Como no caso recente de Metroid Prime remastered.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 29-03-2023

Era cheio de anúncios de logo, ou CGIs criadas na semana sem relação nenhuma com o jogo porque ele ainda não existia


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 29-03-2023

Era legal demais as três conferências, ai depois os istas discutindo que empresa x ou y ganhou a e3 Emotion


RE: Notícias que não merecem um tópico - Biomassabc - 29-03-2023

Nickelodeon escreveu: (25-03-2023, 06:40 PM)Jogadores mataram mais de 9 bilhões de monstros no beta de Diablo 4

https://adrenaline.com.br/noticias/v/83843/jogadores-mataram-mais-de-9-bilhoes-de-monstros-no-beta-de-diablo-4

Blizzard nem foi comprada pela Microsoft ainda, e já tá seguindo o modelo Microsoft de divulgar dados.

Microsoft é assim, mostra os dados de quantos monstros mataram, quantas partidas terminaram, quantos tiros deram, quantos prédios foram destruídos, quantos passos o jogador deu, quantas vezes o jogador pulou, quantas vezes o jogador tacou uma granada e matou o inimigo antes da granada explodir, quantas vezes o jogador tacou uma galinha e matou um inimigo que tava montado num monociclo enquanto usava o powerup de fumar e tava chovendo, quantas vezes o jogador recarregou a arma que cabe 7 balas, só tinha 5, só deu um tiro, daí morreu pra outro jogador que tava usando uma bazuca que tava a menos de 500m de distância mas mais que 200m e o inimigo tava escondido atrás de uma moita de folhas vermelhas e tinha um pé grande andando no mapa que podia ser acertado por engano e era o dia 29 de Fevereiro.

Mas mostrar quanto o jogo vendeu? Nada disso, esse tipo de informação é inútil hoje em dia.
estou curiosissimo pra descobrir qtas cópias o beta do Diablo 4 vendeu