Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - Chozo Master - 27-03-2023

o maluquinho finge que n viu Lol


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 27-03-2023

Chozo Master escreveu: (27-03-2023, 10:42 AM)o maluquinho finge que n viu Lol

Ué, mas o que eu falei de errado?

Sua querida Microsoft já deixou claro que dados de quanto um jogo vendeu são inúteis hoje em dia portanto eles não vão mais revelar, igual a Microsoft também não revela quanto os consoles deles venderam mais, só tem algumas exceções tipo Minecraft que por algum motivo eles revelam que vendeu 200 milhões.

Muito melhor pra todo mundo revelar dados tipo quantos monstros os jogadores mataram, quantos tiros os jogadores deram, quantas granadas os jogadores jogaram, quantas vezes os jogadores pularam...

E essa From Software continua atrasada, revelando quanto Elden Ring vendeu.


RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 27-03-2023

Nickelodeon escreveu: (27-03-2023, 10:44 AM)Ué, mas o que eu falei de errado?

Sua querida Microsoft já deixou claro que dados de quanto um jogo vendeu são inúteis hoje em dia portanto eles não vão mais revelar, igual a Microsoft também não revela quanto os consoles deles venderam mais, só tem algumas exceções tipo Minecraft que por algum motivo eles revelam que vendeu 200 milhões.

Muito melhor pra Microsoft revelar dados tipo quantos monstros os jogadores mataram, quantos tiros os jogadores deram, quantas granadas os jogadores jogaram, quantas vezes os jogadores pularam...

E essa From Software continua atrasada, revelando quanto Elden Ring vendeu.

[Imagem: 4blz3h.jpg]

literalmente 0 self awareness


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 27-03-2023

Triste fim, acabou o Pass de 5 reais
https://kotaku.com/xbox-game-pass-1-one-dollar-subscription-offer-deal-1850267438

Economizei uma nota nesses esquemas de renovação Emotion


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 27-03-2023

Rodrigo Rey escreveu: (27-03-2023, 11:01 AM)Triste fim, acabou o Pass de 5 reais
https://kotaku.com/xbox-game-pass-1-one-dollar-subscription-offer-deal-1850267438

Economizei uma nota nesses esquemas de renovação Emotion
consegui 2x por 1 real e 3x por 5 reais

não chore pq acabou, sorria pq aconteceu Emotion


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 27-03-2023

Discussões em outros sites:

Eu: "Não fiquem apoiando essa compra da Activision pela Microsoft, mercado concentrado nas mãos de poucas empresas não é bom pro consumidor."

Caixistas: "Ah, você é só um sonyista chorão e invejoso, eu quero é COD no Game Pass."

Eu: "Não tenho PlayStation exceto um PS1 guardado, Disney comprou a Marvel, a Lucasfilm e a Fox e isso foi ruim pra todo mundo, se deixar essas compras continuarem, até quem tem Xbox e assina Game Pass vai se dar mal."

Caixistas: "Ah claro, bom mesmo é pagar 350 reais pelo jogo."

Nem terminou a compra ainda e já vem um sinal?


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 27-03-2023

não é na sua cabeça?


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 27-03-2023

Vilela escreveu: (27-03-2023, 11:06 AM)não é na sua cabeça?

Não, no GameVicio.

Opa, esqueci, na sua cabeça, o Start Select é o único site da internet inteira.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 27-03-2023

Rodrigo Rey escreveu: (27-03-2023, 11:01 AM)Triste fim, acabou o Pass de 5 reais
https://kotaku.com/xbox-game-pass-1-one-dollar-subscription-offer-deal-1850267438

Economizei uma nota nesses esquemas de renovação Emotion
Uma pena o flop, nunca mais jogarei wifi rush


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 27-03-2023

Gbraga escreveu: (27-03-2023, 11:51 AM)Uma pena o flop, nunca mais jogarei wifi rush
É um bom joguete :3




RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 27-03-2023

Rip gato


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 27-03-2023

Gbraga escreveu: (27-03-2023, 12:23 PM)Rip gato
É um robo, dá pra arrumar se quebrar e adicionar uns reforços pra evitar quebrar de novo :3


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 27-03-2023

A Konami é forte no mobile, podem comprar ela


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 27-03-2023



Vai, coloquem logo a ROM na internet.

Pros que não sabem, originalmente o Conker iria ser um jogo de plataforma 3D infantilzinho igual Mario ou Banjo, e também iria ser bem focado em coletar itens, Rare percebeu que o jogo iria ser só mais um entre vários, e encheu o jogo de humor "adulto" estilo South Park e fez o jogo não ser tão focado em pegar itens pra continuar.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nash - 27-03-2023

Seria maneiro se vazasse, embora imagino que não chegaram perto de terminá-lo.
Queria mesmo era Mother 64, mas jogo japa acho mais complicado. Só via ataque hacker mesmo.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 27-03-2023

Detalhe que a Rare fez o Conker cheio de humor pesado pro jogo se destacar e ser lembrado, mas no final das contas, o tempo passou e as pessoas começaram a não gostar desse humor "adulto" cheio de palavrões, sangue e sexo pra chocar.

É incrível a ironia que desenhos pra adultos tipo Uma Família da Pesada são tão imaturos, o público são crianças e adolescentes edgy, enquanto desenhos de criança tipo Avatar ou Gravity Falls, falam de temas sérios muito melhor.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 27-03-2023

googleei esse Gravity Falls e só de ver as imagens acho que já posso competir em categoria feminina.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 27-03-2023

Gbraga escreveu: (27-03-2023, 10:53 PM)googleei esse Gravity Falls e só de ver as imagens acho que já posso competir em categoria feminina.





Desenho pra criança sim.


RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 28-03-2023



Que piada kkkkkkkkkkkk


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 28-03-2023

piada é assistir youtuber hue, inuk9 inclusão