Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - wolfwood - 24-02-2023

Nah, nem dá para botar mais fé em nada, ultima vez que falaram de Castlevania foi aquele mobile tosco


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 25-02-2023




RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 25-02-2023

a maior evolução é o que cara tem barba agora, rala mas tem Chocado


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 25-02-2023

Achei mais legal por esse preview, mas não vejo nada que me convença que não podia ter saído pra gen passada. Se bobear meu PC roda. Oopscool


RE: Notícias que não merecem um tópico - Orelha1 - 25-02-2023

Vou esperar pra ver como vai ficar a performance no day 1. Se estiver legal, pego 1 mês da Pro pra brincar.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nash - 25-02-2023

Tá quase a mesma coisa do outro. Até a animação de correr com as calças cagadas continua igual.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Devil - 26-02-2023

Tô de cara que não melhoraram em nada as animações do jogo, e parece que as novas animações tão ainda mais janky que no primeiro jogo, muito bizarro ver isso num AAA assim Crylol

E parece ser uma boa expansão do primeiro, novos poderzinhos, novos jeitos de usar o sabre, fora cenários  e inimigos diferentes, pra mim tá ótimo.

O que me preocupa é se ele quiser ser MAIOR que o primeiro, e essas áreas mais abertas que precisam de veículos pra se locomover me preocupam.

Btw, agora o sabre de luz desmembra os inimigos, finalmente
Emotion


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 26-02-2023

korone monstruosa, zerou em 1 sentada




RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 26-02-2023

Vilela escreveu: (26-02-2023, 12:52 PM)korone monstruosa, zerou em 1 sentada

Vi a maior parte dessa merda e tô querendo morrê hoje Emotion

Não sei como essa corna aguenta.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Orelha1 - 26-02-2023

Devil escreveu: (26-02-2023, 12:49 PM)Tô de cara que não melhoraram em nada as animações do jogo, e parece que as novas animações tão ainda mais janky que no primeiro jogo, muito bizarro ver isso num AAA assim Crylol

E parece ser uma boa expansão do primeiro, novos poderzinhos, novos jeitos de usar o sabre, fora cenários  e inimigos diferentes, pra mim tá ótimo.

O que me preocupa é se ele quiser ser MAIOR que o primeiro, e essas áreas mais abertas que precisam de veículos pra se locomover me preocupam.

Btw, agora o sabre de luz desmembra os inimigos, finalmente
Emotion

Eu achei bem bizarro não terem melhorado ao menos as animações de andar e correr, já que elas viraram piada no primeiro. Bem, contanto que o dinheiro que teria ido pra isso, tenha ido pra conteúdo bom, de boa.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Silent Bob - 26-02-2023

Devil escreveu: (26-02-2023, 12:49 PM)O que me preocupa é se ele quiser ser MAIOR que o primeiro, e essas áreas mais abertas que precisam de veículos pra se locomover me preocupam.
Acho que no Reddit comentaram que o jogo vai ter fast travel entre as "fogueiras".


RE: Notícias que não merecem um tópico - Devil - 26-02-2023

Orelha1 escreveu: (26-02-2023, 03:29 PM)Eu achei bem bizarro não terem melhorado ao menos as animações de andar e correr, já que elas viraram piada no primeiro. Bem, contanto que o dinheiro que teria ido pra isso, tenha ido pra conteúdo bom, de boa.

Pior que até as novas são muitos ruins Lol

[Imagem: giphy.gif]

[Imagem: toy-story-woody.gif]

Silent Bob escreveu: (26-02-2023, 03:31 PM)Acho que no Reddit comentaram que o jogo vai ter fast travel entre as "fogueiras".

Sim, eu vi isso, mas me preocupa enxer o mapa de ícones, coletáveis e sidequests merda só pra preencher o mundo maior.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 26-02-2023

Falta de dinheiro não é, isso aí é ter pena do Rubinho, filho da dona Helena, que faz animação pra gente há 30 anos já. Não vamos trocar o animador, né gente.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kadaj - 26-02-2023

Gbraga escreveu: (26-02-2023, 07:03 PM)Falta de dinheiro não é, isso aí é ter pena do Rubinho, filho da dona Helena, que faz animação pra gente há 30 anos já. Não vamos trocar o animador, né gente.

Sendo da EA pode nem ser "o animador", mas claro que o responsável pelo resultado final, quem quer que seja, tem que ser esganado.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Chozo Master - 26-02-2023

Se for responsivo, foda-se animação.

Jogarei no GamePass.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 26-02-2023

Chozo Master escreveu: (26-02-2023, 09:36 PM)Se for responsivo, foda-se animação.

Jogarei no GamePass.
Até concordo, mas não tem relação tão direta, não é uma dicotomia. A maioria dos jogos com animações de gameplay mais bonitas são extremamente responsivos. Não é como se um Nier Automata da vida tivesse controles de GTA 4.

De fato é mais fácil fazer animações fluídas quando não precisa levar em consideração cancelamento de ações e etc na teoria, mas na prática tem DMC, Bayonetta, Nier Automata, Street Fighter e por aí vai de benchmark. Se não tiver nesse nível pelo menos, não pode usar resposta de controle de desculpa pra animação ser ruim.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Chozo Master - 27-02-2023

Gbraga escreveu: (26-02-2023, 10:19 PM)Até concordo, mas não tem relação tão direta, não é uma dicotomia. A maioria dos jogos com animações de gameplay mais bonitas são extremamente responsivos. Não é como se um Nier Automata da vida tivesse controles de GTA 4.

De fato é mais fácil fazer animações fluídas quando não precisa levar em consideração cancelamento de ações e etc na teoria, mas na prática tem DMC, Bayonetta, Nier Automata, Street Fighter e por aí vai de benchmark. Se não tiver nesse nível pelo menos, não pode usar resposta de controle de desculpa pra animação ser ruim.

Mas tb tem que levar em consideração o quanto tem de plataforma nesses jogos em
comparação com Jedi.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 02-03-2023

[Imagem: 38693-the-simpsons-hit-run-windows-front-cover.jpg]

Designer do The Simpsons: Hit & Run falando do desenvolvimento e como ainda tão querendo um remake oficial:

https://www.gamesradar.com/20-years-on-the-simpsons-hit-and-run-designer-reflects-on-the-enduring-legacy-of-the-beloved-gta-for-kids/

Esse jogo é muito bom, merecia um remake expandido com mais fases e mais missões, ou um sucessor onde dessa vez, tem Springfield inteira num só mapa ao invés de ter 3 mapas.

Já teve outras notícias parecidas de "Funcionário que trabalhou no jogo quer remake", mas isso só faz a falta de um pior ainda.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 03-03-2023



Alguém quer jogar? 9 anos de desenvolvimento, mas agora vem.

Mudaram a data de lançamento de novo, mas dessa vez pra vir mais cedo.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor - 03-03-2023

Joe, you wanna play a fucking Zombie game?