Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 06-02-2023

Sempre botei fé


RE: Notícias que não merecem um tópico - Shugo - 06-02-2023

Kotonete escreveu: (06-02-2023, 11:52 AM)Acho que não o suficiente pra fazer uma comparação, só joguei umas partidas na casa de um amigo quando gurí.

Descrevendo o que eu lembro que me chamou atenção nele (aka como ele é diferente de Mario Kart):
1) Ele tem um modo história, bontinho e tudo, mas relativamente curto. Acho que terminei em 6h.
2) Tem vários itens pra jogar nos amiguinhos (aqueles que tu pega na pista mesmo), mas você pode ver mais ou menos qual tu vai pegar antes de acertar o item em si. E a partir daí, se você conseguir pegar o memso item de novo (enquanto ainda segura o anterior), dá pra até dar um upgrade no item que tu já tinha (tipo um Boost virar um Super boost).
3) Todo personagem tem um set de karts próprio. Cada personagem também tem um poder próprio que você pode usar nas corridas.
4) Abri um vídeo de bobeira aqui do Chocobo de PS1 e vi que um bom numero de personagens dele está no jogo moderno.
5) Tem um fator aleatório legal nas pistas: O jogo sempre escolhe a pista e depois um modificador da rota. Em outras palavras, o jogo pode sortear a versão completa daquela pista, ou a versão curta dela, ou a versão com saídas alternativas, ou qualquer uma dessas que eu citei porém espelhado.
6) Vi seu post aí em cima comentando de um minigame de pesca, e tô só passando pra avisar que esse jogo não tem nenhum tipo de Minigame fora as corridinhas.

Eu vou dizer que curti muito o jogo, a ponto de ter me dado ao trabalho de comprar o Season Pass. Eu achei que, apesar de não ter o mesmo orçamento de Mario Kart, ele era um dos únicos jogos a altura. Tinha até uma feature muito boa em que logo no Menu Inicial tu já tinha um botão pra ser jogado num campeonato online com mais 30 pessoas. Eu nunca fui muito de jogar online, e joguei isso pra caralho.

Larguei justamente porque não queria um jogo Game as a Service pra sugar minha vida (O season pass era bem grindy).

Fora que no lançamento ele tinha bem poucas pistas, o que não me cansava (já que a variedade que o modificador de rota gerava era o suficiente pra me entreter tranquilamente) mas eu vejo alguém ficando meio incomodado com isso. Mas teve 5 seasons, então acho que deve ter entrado um número legal de pistas (fora personagens). Devo baixar o update essa semana e dar uma olhada pra ver o que mudou.

Edit: não sei em que consoles ele tá disponível hoje em dia, mas lembro que pelo menos no Switch ele tinha demo, se quiser experimentar.
Nem li.

Brinks, vou ver se dou uma chance então.

Sobre o jogo de pesca, não é minigame de pesca, é jogo de pesca mesmo. Lol

Tava falando mais sobre como jogava vários tipos de jogo diferentes na época do PS1 e hoje tenho vontade de jogar quase nada.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 06-02-2023

InuK9 escreveu: (06-02-2023, 12:48 PM)Sempre botei fé
sempre foi transfóbico


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 06-02-2023

Shugo escreveu: (06-02-2023, 11:41 AM)Era bom demais.

Tenho uma puta curiosidade de saber o tanto de horas que gastei em cada jogo na época do PS1. Ia surgir umas 50h em uns jogo de pesca aleatório certeza. Lol
Eu também rejogava as mesmas coisas 200x Emotion


RE: Notícias que não merecem um tópico - Orelha1 - 06-02-2023

Zero escreveu: (06-02-2023, 09:48 AM)ela não pode fazer isso ou ira ter que responder judicialmente.

AH NÃO SER, que ela retire o series X do Brasil, o que seria 1 tiro no pé e outro nas bolas!!!

Explica isso aí


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 06-02-2023

Orelha1 escreveu: (06-02-2023, 10:07 PM)Explica isso aí
ele tirou essa do cu


RE: Notícias que não merecem um tópico - wolfwood - 06-02-2023

Vilela escreveu: (06-02-2023, 10:08 PM)ele tirou essa do cu

as mídias físicas do Xbox?


RE: Notícias que não merecem um tópico - Genesis - 07-02-2023

Só lançar no Brasil o Series X sem leitor. Faz como naqueles consoles clones onde a entrada do disco é só um enfeite.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 08-02-2023

Yuzo Koshiro voltando a trabalhar num jogo de Mega Drive:



https://www.timeextension.com/news/2023/01/streets-of-rage-composer-yuzo-koshiro-is-working-on-a-new-mega-drive-genesis-game?utm_campaign=promoted-articles&utm_medium=homepage-listing&utm_source=nintendolife.com


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 08-02-2023

Disney botou no Spotify e Apple Music a trilha sonora do jogo The Simpsons: Hit & Run:

[Imagem: FmSSkx3XkAMoBuD?format=jpg&name=small]

https://www.nintendolife.com/news/2023/01/the-simpsons-hit-and-run-soundtrack-is-out-now-on-spotify-and-apple-music

Sendo que nem tão vendendo esse jogo nas lojas digitais.

Remaster/remake oficial a caminho? Os fãs tão fazendo um remaster não-oficial, que troca esse 3D por um cel-shading:




RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 08-02-2023

Interessante isso aí. Eu acho q em 3D ainda fica melhor nesse caso, mas o cel-shading tá bom tbm. :)


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 08-02-2023

duro golpe, pedro pascal pelado em death stranding 3 confirmado



[Imagem: sketch-1675844791273.jpg]


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 08-02-2023

Olha só quantos jogos serviço tão morrendo:



https://www.gamevicio.com/noticias/2023/01/menos-de-um-ano-apos-seu-lancamento-konami-anuncia-fim-dos-servidores-de-crimesight/

https://www.nintendolife.com/news/2023/02/live-service-game-knockout-city-will-shut-down-this-june#reply

Esse Crimesight é um jogo da Konami que a maior notícia dele foi a sua morte.

Mas esse Knockout City trás uma esperança, eles vão relançar o jogo numa versão independente dos servidores oficiais, os próprios jogadores podem criar os seus servidores e continuar jogando de maneira independente.

Assim que mais jogos serviços deveriam ser, flopou, relança o jogo como apenas offline ou com servidores P2P.


RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 08-02-2023

Vilela escreveu: (08-02-2023, 09:39 AM)duro golpe, pedro pascal pelado em death stranding 3 confirmado



[Imagem: sketch-1675844791273.jpg]

Lol


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 08-02-2023

Wander escreveu: (08-02-2023, 09:04 AM)Interessante isso aí. Eu acho q em 3D ainda fica melhor nesse caso, mas o cel-shading tá bom tbm. :)
Não é cel shading.
É 2D mesmo desenhado a mão (mas rotoscopiando o 3D :3)
O cara aprendeu a desenhar que nem os animadores dos simpsons só pra fazer esse mod :3


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 08-02-2023

Z80a escreveu: (08-02-2023, 01:28 PM)Não é cel shading.
É 2D mesmo desenhado a mão (mas rotoscopiando o 3D :3)
O cara aprendeu a desenhar que nem os animadores dos simpsons só pra fazer esse mod :3

Ah, bom saber, bem talentoso ele. Só tava repetindo o q o Nick disse no post dele.


RE: Notícias que não merecem um tópico - SeuMadruga - 08-02-2023



E aí gostariam?


RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 08-02-2023

que bosta.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Silent Bob - 08-02-2023

Neste jogo cada jogada seria uma speed run?

Justifique sua resposta.


RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 08-02-2023

Pior é esse uniforme com essa barriga de cerveja.