Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - Clamper - 12-10-2019

Fortnite: pais querem processar Battle Royale por causar vício em filhos
Ação coletiva foi enviada à justiça no Canadá; Epic Games ainda não se pronunciou sobre o caso


Esses pais saíram diretamente de 1992


RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 12-10-2019

Sendo o Canada eh capaz dos pais ganharem por serem irresponsaveis.

Vamo processar as empresas que vendem alcool pq meus filhos nao param de beber Aaaa


RE: Notícias que não merecem um tópico - Posseidon - 13-10-2019

Nintendo, Atlus, alguma delas já está censurando o Tokyo alguma coisa.

Então veremos coisas assim pra pior comparado ao original de Wii U:

[Imagem: Tsubasa-Wedding-Dress.jpg]

Tenho interesse negativo pelo jogo, mas é ruim pra quem vai jogar e não gosta dessa onda de censura.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Clamper - 13-10-2019

Esse jogo já era censurado pela Nintendo na versão ocidental do WiiU, agora ela resolveu portar essa versão censurada pro Switch.


RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 13-10-2019

Censurar decote Loles


RE: Notícias que não merecem um tópico - wolfwood - 13-10-2019

Nossa os otaco punheteiros ligam pra essas censuras


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 14-10-2019

wolfwood escreveu: (13-10-2019, 11:40 PM)Nossa os otaco punheteiros ligam pra essas censuras

Mesmo que eu não tenha interesse nesses joguinhos de putaria, tem que reclamar, isso não é diferente dessa onda que tinha nos Anos 90 de culpar videogames por violência na vida real e ficar censurando sangue, removendo a função de cortar cabeças e trocando pessoas inocentes que o jogador pode matar por zumbis.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 14-10-2019

Caralho deixem as teta em paz, pelo amor de Deus.

Precisam esconder até decote e depois japonês que é herbívoro.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Iupz0r - 14-10-2019

Xenoblade Chronicles 2 tem personagens com curvas bastante visíveis, não teve censura.
Firem Emblem three houses também tem a profissão "dancer", com decotes, fendas ... também passou ileso pelo censor.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 14-10-2019

Falar em censura, que coisa imbecil aquele sangue branco luminoso do Seven Deadly Sins


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 14-10-2019

Rodrigo Rey escreveu: (14-10-2019, 09:42 AM)Falar em censura, que coisa imbecil aquele sangue branco luminoso do Seven Deadly Sins

Wtf, até na versão Netflix é assim? Geralmente colocam em serviço de stream a versão blu-ray, que remove essas bobagens.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor - 14-10-2019

Sangre branco, lol!

Parece o Omega Rugal no KOF 2002, aonde na versão original ele aparece com a mão suja de sangue, ai me vem a versão censurada e deixa o sangue branco, nem preciso dizer como isso transformou o significado da coisa, lol


RE: Notícias que não merecem um tópico - Clamper - 14-10-2019

Não saiu no Netflix ainda, vai demorar meses. Eu acho que a censura é coisa da TV japonesa mesmo.

Mas de toda forma, até em animação etc tá um lixo. Já sabia que seria ruim depois que veio a notícia que o estúdio original não ia fazer e terceirizaram pra uns zé bostas lá.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 14-10-2019

Clamper escreveu: (14-10-2019, 09:57 AM)Não saiu no Netflix ainda, vai demorar meses. Eu acho que a censura é coisa da TV japonesa mesmo.

Mas de toda forma, até em animação etc tá um lixo. Já sabia que seria ruim depois que veio a notícia que o estúdio original não ia fazer e terceirizaram pra uns zé bostas lá.

Nem comecei a ver a primeira ainda, mas isso não anima. Lol

Nem vi a segunda de OPM porque ainda estou viúva da Madhouse. Emotion


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 14-10-2019

Gbraga Returns escreveu: (14-10-2019, 09:50 AM)Wtf, até na versão Netflix é assim? Geralmente colocam em serviço de stream a versão blu-ray, que remove essas bobagens.

Tem rumores que existe uma versão com sangue normal, e a censura foi exigência do canal de TV japonês
Netflix tem que ser sem isso, believe

Anda colocaram outras censuras, tipo a parte do Meliodas cheio de espadas no corpo, aí colocaram uma fumaça preta pra tapar... ou o Ban com um coração preto na mão, lopes


RE: Notícias que não merecem um tópico - Iupz0r - 15-10-2019

Se a edição é feita pelo próprio desenhista/produtor, não é censura.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 15-10-2019

Iupz0r escreveu: (15-10-2019, 08:32 AM)Se a edição é feita pelo próprio desenhista/produtor, não é censura.

O que não deixa de ser um problema, e ainda assim é algo sério se o autor foi coagido a editar sua própria obra por ter sofrido assédio de um bando de guardiões da moral.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 15-10-2019

Iupz0r escreveu: (15-10-2019, 08:32 AM)Se a edição é feita pelo próprio desenhista/produtor, não é censura.

Se não fez por vontade própria, é sim
Não acho que os caras da Capcom ficaram felizes em fazer aquelas luzes nos peitos da Trish no DMC5, por exemplo


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 15-10-2019

Iupz0r escreveu: (15-10-2019, 08:32 AM)Se a edição é feita pelo próprio desenhista/produtor, não é censura.

No caso dos animes, os desenhistas fazem o original, o canal manda mudar, e o desenhista mesmo muda. Como isso não é censura só porque foi a mesma mão que mudou? Lol

Aí quando sai em blu-ray volta a versão original. Pura coincidência?

[Imagem: sJHKerL.png]

Exemplo clássico de não-censura.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 15-10-2019

Problema desses grandes canais de streaming é q, com o crescimento deles, veio a vontade de cagar regra nos outros.

Tem sempre um povo q adota o discurso anti-pirataria por apego a legalidade estrita, se esquecendo de q nem toda lei criada (por homens, os quais tem interesses ideológicos) é moral.

E aí esse povo vira presa perfeita dos censores de conteúdo, pq defende o direito do governo ou uma empresa te taxar/limitar o q vc pode ver indiscriminadamente, sem qualquer critério razoável.

Os romanos já tinham essa idéia de q nem tudo q é legal é moral. Só ver essa lei de abuso de autoridade aí. Enquanto muitos não entenderem q existe uma ética milenar q está acima desses casualismos, sempre vai rolar esse tipo de putaria e as pessoas vão defender achando q são os limpinhos da vez.

Empresa q tenta impor filha da putagem pra cima dos outros tem q ser punida com mercado paralelo sim.