Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 09-01-2023

SeuMadruga escreveu: (09-01-2023, 08:23 PM)

Mano tô esperando muito deste jogo, tomara que não decepcione
Cancelaram a versão console de pobre? Vou nem tentar rodar no meu PC então, esperar upgrade. Lol


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 09-01-2023

Gbraga escreveu: (09-01-2023, 09:16 PM)Cancelaram a versão console de pobre? Vou nem tentar rodar no meu PC então, esperar upgrade. Lol
vai sair ainda, porém só depois, devem ter ficado cabreiros depois de cyberpunk


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 09-01-2023

Vilela escreveu: (09-01-2023, 09:18 PM)vai sair ainda, porém só depois, devem ter ficado cabreiros depois de cyberpunk
Melhores memes em muito tempo, fiquem com medo não, pode lançar. Emotion


RE: Notícias que não merecem um tópico - SeuMadruga - 09-01-2023

Gbraga escreveu: (09-01-2023, 09:16 PM)Cancelaram a versão console de pobre? Vou nem tentar rodar no meu PC então, esperar upgrade. Lol

ficou assim:




RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 09-01-2023

WTF, Switch vai ser Cloud ou tão fazendo dois jogos diferentes? Seria zueiro pra porra se o de Switch fosse estilo os de PS1 Emotion


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 09-01-2023

Gbraga escreveu: (09-01-2023, 10:08 PM)WTF, Switch vai ser Cloud ou tão fazendo dois jogos diferentes? Seria zueiro pra porra se o de Switch fosse estilo os de PS1 Emotion
não zerei o do ps1 pq meu cd pirata travou depois de ir pegar dinheiro com os duendes Emotion


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 09-01-2023

Gbraga escreveu: (09-01-2023, 10:08 PM)WTF, Switch vai ser Cloud ou tão fazendo dois jogos diferentes? Seria zueiro pra porra se o de Switch fosse estilo os de PS1 Emotion
Chuto que deram na mão de uma panic button da vida
Vai ser aquelas lindeza de 360p com textura destruída automaticamente
Se bem que pelo menos tem chance de usar taau que nem o xana 3


RE: Notícias que não merecem um tópico - SeuMadruga - 09-01-2023

Gbraga escreveu: (09-01-2023, 10:08 PM)WTF, Switch vai ser Cloud ou tão fazendo dois jogos diferentes? Seria zueiro pra porra se o de Switch fosse estilo os de PS1 Emotion

[Imagem: gKO5iyr.png]


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 09-01-2023

SeuMadruga escreveu: (09-01-2023, 10:18 PM)[Imagem: gKO5iyr.png]
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Z80a escreveu: (09-01-2023, 10:13 PM)Chuto que deram na mão de uma panic button da vida
Vai ser aquelas lindeza de 360p com textura destruída automaticamente
Se bem que pelo menos tem chance de usar taau que nem o xana 3
Porram, eu sinceramente preferia um jogo diferente, seria mó legal Oopscool

Essas versões da Panic Button são mais curiosidades tecnologicas que um jogo comercial que eu tenho vontade de jogar. Lol


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 09-01-2023

Lol Lol Lol

Bom jogo esse HP do PS1. Na verdade eram dois, zerei ambos e curti muito.


RE: Notícias que não merecem um tópico - wolfwood - 10-01-2023

SeuMadruga escreveu: (09-01-2023, 10:18 PM)[Imagem: gKO5iyr.png]

hey alright


RE: Notícias que não merecem um tópico - Chozo Master - 10-01-2023

O Nick foi banido?? Lol Lol Lol
O que eu perdi?


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 10-01-2023

Chozo Master escreveu: (10-01-2023, 12:25 PM)O Nick foi banido?? Lol Lol Lol
O que eu perdi?
ele só disse que a mãe do amiguinho de fórum deu para 10 milhões de usuários da steam, totalmente injustiçado


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 10-01-2023

Gbraga escreveu: (09-01-2023, 10:35 PM)Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Porram, eu sinceramente preferia um jogo diferente, seria mó legal Oopscool

Essas versões da Panic Button são mais curiosidades tecnologicas que um jogo comercial que eu tenho vontade de jogar. Lol
Eu tambem, é bem mais legal quando fazem uma "reinterpretação" do jogo em menor escala.
Em alguns casos tipo daikatana, o resultado sai bem melhor :3

Mas infelizmente o switch é amaldiçoado por ter um chip directX12 completo que roda tudo que o PS4 roda, mas a 1/8 da velocidade.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nash - 10-01-2023

Z80a escreveu: (10-01-2023, 12:51 PM)Eu tambem, é bem mais legal quando fazem uma "reinterpretação" do jogo em menor escala.
Em alguns casos tipo daikatana, o resultado sai bem melhor :3

Mas infelizmente o switch é amaldiçoado por ter um chip directX12 completo que roda tudo que o PS4 roda, mas a 1/8 da velocidade.

Não tivesse essa "maldição", esses jogos não seriam reinterpretados para Switch (salve um ou outro), eles apenas não existiriam mesmo.
Por mais fraco que o Switch seja, felizmente não remaram contra a maré com uma solução maluca que só a Nintendo investiria naquilo.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 10-01-2023

Nash escreveu: (10-01-2023, 01:22 PM)Não tivesse essa "maldição", esses jogos não seriam reinterpretados para Switch (salve um ou outro), eles apenas não existiriam mesmo.
Por mais fraco que o Switch seja, felizmente não remaram contra a maré com uma solução maluca que só a Nintendo investiria naquilo.
Pois é.
Apesar que em consoles anteriores tipo o DS, 3DS, GBA etc.. sempre tinham versões reinterpretadas feitas por estudios menores.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 10-01-2023

Nash escreveu: (10-01-2023, 01:22 PM)Não tivesse essa "maldição", esses jogos não seriam reinterpretados para Switch (salve um ou outro), eles apenas não existiriam mesmo.
Por mais fraco que o Switch seja, felizmente não remaram contra a maré com uma solução maluca que só a Nintendo investiria naquilo.
A grande maioria sim, mas Harry Potter é um dos poucos exemplos de IP que justificaria o investimento.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nash - 10-01-2023

Z80a escreveu: (10-01-2023, 01:44 PM)Pois é.
Apesar que em consoles anteriores tipo o DS, 3DS, GBA etc.. sempre tinham versões reinterpretadas feitas por estudios menores.

É, de fato saia muito spin off ou umas adaptações bizarras, muito bagulho ruim de doer e eventualmente uma versão interessante, mas mesmo assim a maioria ainda ficava de fora e acho conforme os custos de produção do sistema aumentam, menor é a vontade do estúdio fazer uma versão específica.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Chozo Master - 10-01-2023

Vilela escreveu: (10-01-2023, 12:35 PM)ele só disse que a mãe do amiguinho de fórum deu para 10 milhões de usuários da steam, totalmente injustiçado

Lopes. Qual tópico? Deletaram?


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 10-01-2023

Chozo Master escreveu: (10-01-2023, 06:50 PM)Lopes. Qual tópico? Deletaram?
https://startselect.com.br/forum/showthread.php?tid=78239