Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 28-10-2022

Posseidon escreveu: (27-10-2022, 11:28 PM)https://www.youtube.com/watch?v=k8tvhrYqU14



Essa música de Castlevania é muito boa. PQP!

Nem me lembrava da versão WiiWare. E eu tinha zerado a versão do Wii na época que lançou no serviço.

Castlevania do WiiWare é um exemplo dos problemas do futuro digital, nunca teve um port pra outras plataformas, com o fim do Wii Shop Channel, quem não comprou o jogo, só pode pegar pirata, ou comprar um Wii com o jogo instalado, por sinal, sites tipo eBay recomendam que ao vender algo tipo um celular ou console, coloque nas configurações de fábrica antes, acho que é até lei.

Quando vem uma terceira coletânea de Castlevania com mais jogos, inclusive esse?


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kakashisan - 28-10-2022

Nickelodeon escreveu: (28-10-2022, 08:04 AM)Castlevania do WiiWare é um exemplo dos problemas do futuro digital, nunca teve um port pra outras plataformas, com o fim do Wii Shop Channel, quem não comprou o jogo, só pode pegar pirata, ou comprar um Wii com o jogo instalado, por sinal, sites tipo eBay recomendam que ao vender algo tipo um celular ou console, coloque nas configurações de fábrica antes, acho que é até lei.

Quando vem uma terceira coletânea de Castlevania com mais jogos, inclusive esse?
No caso o problema é a konami. Lol
Ela é mestre em deixar os jogos travados em algumas plataformas.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 28-10-2022

Kakashisan escreveu: (28-10-2022, 08:32 AM)No caso o problema é a konami. Lol
Ela é mestre em deixar os jogos travados em algumas plataformas.
Até hoje não tem port do kid dracula, queria jogar com o sidstart


RE: Notícias que não merecem um tópico - Maedhros - 28-10-2022

Nickelodeon escreveu: (28-10-2022, 08:04 AM)Castlevania do WiiWare é um exemplo dos problemas do futuro digital, nunca teve um port pra outras plataformas, com o fim do Wii Shop Channel, quem não comprou o jogo, só pode pegar pirata, ou comprar um Wii com o jogo instalado, por sinal, sites tipo eBay recomendam que ao vender algo tipo um celular ou console, coloque nas configurações de fábrica antes, acho que é até lei.

REALMENTE, É UM PROBLEMÃO MESMO. NÃO SEI COMO AS PESSOAS CONSEGUEM DORMIR À NOITE SABENDO QUE CASTLEVANIA DO WII SHOP CHANNEL VAI FICAR ETERNAMENTE PRESO NO WII.

[Imagem: greta-how-dare-you.gif]




RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 28-10-2022

Rodrigo Rey escreveu: (28-10-2022, 08:34 AM)Até hoje não tem port do kid dracula, queria jogar com o sidstart

Kid Dracula do Famicom ou do Game Boy?

Se for o primeiro, se enganou, o Kid Dracula do Famicom finalmente veio ao Ocidente através da Castlevania Anniversary Collection:

[Imagem: Castlevania-Anniversary-Collection-games.png]


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 28-10-2022

Ah, manjei então


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 28-10-2022

Ainda assim o Kid Dracula do Game Boy é raro e caro, podia ganhar uma nova versão em mais uma coletânea de Castlevania.


RE: Notícias que não merecem um tópico - wolfwood - 28-10-2022

piratear gostoso demais


RE: Notícias que não merecem um tópico - Jack Russel - 28-10-2022

WE ARE!


RE: Notícias que não merecem um tópico - Light Blade - 28-10-2022

Poxa gente, quase passou batido o anúncio dessa collection Emotion




RE: Notícias que não merecem um tópico - wolfwood - 28-10-2022

esse daqui é Emotion hein

nostalgia pura, NDS vive




RE: Notícias que não merecem um tópico - Kadaj - 28-10-2022

CHARLOTTE! JONATHAN!

EDIT: 1:14 :O


RE: Notícias que não merecem um tópico - Maedhros - 28-10-2022

Um cara fez sozinho um remake do ninja gaiden do nes:

https://store.steampowered.com/app/1880720/Ninja_Noboken/

E o pior é que parece legal.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 28-10-2022

Maedhros escreveu: (28-10-2022, 09:30 PM)Um cara fez sozinho um remake do ninja gaiden do nes:

https://store.steampowered.com/app/1880720/Ninja_Noboken/

E o pior é que parece legal.

Quanto que ele aproveitou do Ninja Gaiden original? Vi rápido, se duvidar, capaz que pode dar processo.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Maedhros - 28-10-2022

Nickelodeon escreveu: (28-10-2022, 09:31 PM)Quanto que ele aproveitou do Ninja Gaiden original? Vi rápido, se duvidar, capaz que pode dar processo.

Olha a intro do vídeo e me fala. Lol




Tem que comprar esse jogo rapidão pq com certeza vai ser derrubado.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 29-10-2022

capinha de call of duty de xbox no cuckanadá Loles

[Imagem: Screenshot-2022-10-29-140501-1024x593.jpg]


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 30-10-2022

Sistema de recompensas e microtransações de Overwatch 2 também tá sendo odiado.

Parabéns por fazerem as pessoas sentirem falta das loot boxes, Overwatch 1 tinha um sistema de loot box bem tranquilo e justo.

Não só as recompensas por item repetido eram boas, dando vontade de colecionar pra conseguir item repetido, como o sistema tinha uma proteção que ia contra a falácia do apostador, se você ficasse muito tempo sem ganhar um prêmio bom, a chance do prêmio ser bom da próxima vez era maior mesmo.

Só acabaram com as loot boxes por regulamentação dos governos, e o que veio no lugar conseguiu ser pior, não peço regulamentação disso também porque daí não é jogo de azar.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 31-10-2022



Não quero jogar esse jogo, mas me interessei pelo filme, ouvi falar que é muito bom, é um daqueles filmes de zoeira, onde eles pegam uma ideia muito idiota e colocam no papel com muito esforço de fazer algo bom, mas sem levar nada a sério, e o resultado é positivo.

E a música tema do filme é foda:




RE: Notícias que não merecem um tópico - Nash - 31-10-2022




RE: Notícias que não merecem um tópico - Kadaj - 31-10-2022

Nash escreveu: (31-10-2022, 08:19 PM)GrKqbsPJNGs

Comentário no video das cutscenes:
[Imagem: KDkzrD6.png]