Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - Genesis - 24-08-2022

Sonic 3D nunca vai ser bom.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 24-08-2022

Boa reciclagem


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 24-08-2022

Genesis escreveu: (24-08-2022, 09:28 PM)Sonic 3D nunca vai ser bom.
É dificil.
Tem uns 17 projetos de fangames tentando seriamente quebrar esse ovo


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 25-08-2022




RE: Notícias que não merecem um tópico - Orelha1 - 26-08-2022

Parece que a Amazon vai comprar a EA hoje. Quero só ver quando eu acordar.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Chozo Master - 26-08-2022

Orelha1 escreveu: (26-08-2022, 08:26 AM)Parece que a Amazon vai comprar a EA hoje. Quero só ver quando eu acordar.

What???????????


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 26-08-2022

Chozo Master escreveu: (26-08-2022, 08:41 AM)What???????????



RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 26-08-2022

É, cada vez mais pensando em fazer igual outros users tão fazendo aqui, largar essa indústria moderna e virar retrogamer.

Nem precisa comprar TV de tubão e console antigo, até porque colecionar games antigos tá caro, só emular, ou no meu caso, comprar essas coletâneas, remasters e jogos que tão no Steam há mais de uma década.

Concentração de mercado, com só umas 5 ou 6 empresas controlando quase tudo, é o que faltava pra esse mercado dos games virar igual Hollywood de vez.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 26-08-2022

Aliás, concentração de mercado em poucos conglomerados afeta mais que seus filmes e joguinhos, imagina quando a gente viver numa distopia cyberpunk onde as empresas tem mais poder que os governos, ferram a vida da gente mais do que hoje, cobram caro por coisas tipo a água e o ar, e a concorrência entre empresas existe sim, concorrência na bala, na hora que o exército mercenário da Microsoft tacar uma bomba num quartel da Sony, mas destruir sua casa como dano colateral, sorria, pelo menos você tem jogos baratinhos no Game Pass.

Acha que eu tô exagerando? Pesquisem sobre a Companhia Britânica das Índias Orientais e a United Fruit Company, que causaram guerras só pra ganhar dinheiro vendendo coisas tipo pimenta e banana.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Maedhros - 26-08-2022

Nickelodeon escreveu: (26-08-2022, 11:33 AM)Aliás, concentração de mercado em poucos conglomerados afeta mais que seus filmes e joguinhos, imagina quando a gente viver numa distopia cyberpunk onde as empresas tem mais poder que os governos, ferram a vida da gente mais do que hoje, cobram caro por coisas tipo a água e o ar, e a concorrência entre empresas existe sim, concorrência na bala, na hora que o exército mercenário da Microsoft tacar uma bomba num quartel da Sony, mas destruir sua casa como dano colateral, sorria, pelo menos você tem jogos baratinhos no Game Pass.

Acha que eu tô exagerando? Pesquisem sobre a Companhia Britânica das Índias Orientais e a United Fruit Company, que causaram guerras só pra ganhar dinheiro vendendo coisas tipo pimenta e banana.

[Imagem: ASczNDr.png]


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 26-08-2022

Obviamente, o cara ignora completamente o segundo parágrafo.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Devil - 26-08-2022

Tá pica esse Bioshock russo heim?




RE: Notícias que não merecem um tópico - Jack Russel - 27-08-2022

Maedhros escreveu: (26-08-2022, 12:59 PM)[Imagem: ASczNDr.png]
Acha que eu to exagerando?


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 27-08-2022

Enquanto tem concorrência a coisa não chega a nível cyberpunk
Mas acabou a concorrência, 5 minutos


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 28-08-2022

Daqui pra frente, melhor postar aqui os vídeos do Sakurai YouTuber:

Edit. Vai aqui mesmo: https://www.startselect.com.br/forum/showthread.php?tid=73036&pid=4868003#pid4868003


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kadaj - 29-08-2022

Podia postar no tópico de game design... Faria mais sentido.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Maedhros - 29-08-2022

Kadaj escreveu: (29-08-2022, 07:13 AM)Podia postar no tópico de game design... Faria mais sentido.

Agora ele vai postar a mesma coisa nesse tópico, no tópico do smash, no tópico da nintendo e no tópico do game design.

Boa jadak!


RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 29-08-2022

tudo errado, Kadaj...


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 29-08-2022

O canal dele vai morrer, aí a notícia vai pro RIP in Peace também


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kadaj - 30-08-2022