Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 08-08-2022

Sega pioneira, foi a primeira a aumentar tudo Emotion


RE: Notícias que não merecem um tópico - play more - 08-08-2022

Tem preços ai que nem fazem sentido.

Citação:Aparentemente o aumento de preço se aplica principalmente nos títulos antigos da Capcom, pois ao pesquisar pelo preço do Resident Evil Village, é descoberto que esse aqui na verdade sofreu redução de preço de R$179,99 para R$139,90

wat.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 08-08-2022

play more escreveu: (08-08-2022, 05:36 PM)Tem preços ai que nem fazem sentido.
Tipo pagar o mesmo preço em RE6 que DMC5 em pleno 2022? Lol

E o 6 sequer tem expansões ou uma versão gold


RE: Notícias que não merecem um tópico - play more - 08-08-2022

Rodrigo Rey escreveu: (08-08-2022, 05:40 PM)Tipo pagar o mesmo preço em RE6 que DMC5 em pleno 2022? Lol

E o 6 sequer tem expansões ou uma versão gold

Eles subiram R$15 no RE6 e R$10 o DMC5. R$16 foi o preço que eu paguei no RE6 com as DLCs. Eles nem pensaram em proporção.

Sorte que uns meses atrás eu decidi recomprar os REs old no PC. Só ficou faltando o Remake do 3 Lol

Fico pensando se isso é só no Brazil ou aconteceu em outros emergentes.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 08-08-2022

rarbg cada vez mais forte na corrida contra o gaben


RE: Notícias que não merecem um tópico - Genesis - 08-08-2022

Ué, mas o preço dos games não ia cair? Todo mundo aumentando o preço. Sega, Warner, Square, GamePass, Plus, etc. Nunca vi subir tanto em tão pouco tempo.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nash - 08-08-2022

Até demorou.
Com o real valendo menos que capim e com jogos cotados na época em que o real valia bem mais, achei que reajustariam durante a pandemia.

É ruim, mas mesmo com o reajuste ainda não chega perto de ter preços horríveis como a SE.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 09-08-2022

28 anos depois, foi descoberto que Super Punch-Out!! tinha um multiplayer todo esse tempo, nada de hacks pra destravar, dá pra jogar ele apenas com o cartucho mesmo, é um código que demorou anos pra acharem:










RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 09-08-2022



Nova abertura:



Original:



Penso em pegar, mas já começou mal com o filminho de abertura sendo pior que o antigo, o original tinha vozes mas no remake vai ter legendas, sem falar que a Ms. Pac-Man sumiu por problemas de direitos autorais e tiveram que trocar a esposa dele pela mãe dele.

E no filminho original, quando um dos membros da família do Pac-Man era sequestrado, era pelo chefão que você tinha que enfrentar pra salvar ele.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 09-08-2022

A Live-Action Pac-Man Film is in Development

https://www.siliconera.com/a-live-action-pac-man-film-is-in-development/


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 10-08-2022



Tá muito legal visualmente, um raro caso onde eu aprovo videogame ter essas cutscenes live-action.

Mas diferente do Cuphead, capaz que o gameplay não vai ser tão bom, já tem uma demo, talvez eu teste.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Light Blade - 10-08-2022

Gameplay do Grim Guardians



Quando o spinoff é melhor que o original (Gal Gun) Baby


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kakashisan - 10-08-2022

Light Blade escreveu: (10-08-2022, 07:31 PM)Gameplay do Grim Guardians



Quando o spinoff é melhor que o original (Gal Gun) Baby
Só me parece irritante essas falas toda vez que troca de char.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Light Blade - 10-08-2022

Kakashisan escreveu: (10-08-2022, 07:32 PM)Só me parece irritante essas falas toda vez que troca de char.
Tem que manter algum estilo do jogo parente Lol Não sei se vai dar pra configurar, espero que tenha demo

Aguardando o comentário do Vilela


RE: Notícias que não merecem um tópico - Titan - 11-08-2022

Nickelodeon escreveu: (09-08-2022, 09:35 AM)[Pac-Man World]
_x9AqNlJhJs

Nova abertura:

jSng9vAnXbs

Original:

uuU1jAOMSlw

Penso em pegar, mas já começou mal com o filminho de abertura sendo pior que o antigo, o original tinha vozes mas no remake vai ter legendas, sem falar que a Ms. Pac-Man sumiu por problemas de direitos autorais e tiveram que trocar a esposa dele pela mãe dele.

E no filminho original, quando um dos membros da família do Pac-Man era sequestrado, era pelo chefão que você tinha que enfrentar pra salvar ele.
Esse joguedo é muito bom, deve ficar melhor ainda.
Ainda mais trocando as cutscenes que, além de muito mongolóides, eram muuuuito mal-feitas.

abraços e paz™


RE: Notícias que não merecem um tópico - Orelha1 - 11-08-2022

Nickelodeon escreveu: (10-08-2022, 08:01 AM)

Tá muito legal visualmente, um raro caso onde eu aprovo videogame ter essas cutscenes live-action.

Mas diferente do Cuphead, capaz que o gameplay não vai ser tão bom, já tem uma demo, talvez eu teste.

Krai que viagem


RE: Notícias que não merecem um tópico - Devil - 13-08-2022

2 Jogos maneiros mostrados no evento da THQ:

Wrecknation


Desenvolvido por ex-devs de de NFS e Burnout.

Outcast 2

Nunca joguei o 1º, mas tá maneiro esse aí.



RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 13-08-2022

Joguinho do Pac-Man de novo, pensando em criar um tópico:



Na versão original do filminho, o Pac-Man iria ter que salvar os personagens de outros arcades da Namco, o Taizo Hori do Dig Dug (Chamado aqui de Dig Dug), a Valquíria e a Xandra do The Legend of Valkyrie, o Mappy do jogo de mesmo nome, mas iria ter o Professor e a Ms. Pac-Man também.

Pelo menos a versão final do jogo conseguiu ter uma fase no espaço com referências a Galaxian e Galaga.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 13-08-2022

Devil escreveu: (13-08-2022, 11:32 AM)2 Jogos maneiros mostrados no evento da THQ:

Wrecknation


Desenvolvido por ex-devs de de NFS e Burnout.

Outcast 2

Nunca joguei o 1º, mas tá maneiro esse aí.
O outcast 1 foi o "adeus" da renderização por software.
O jogo não usava placa 3d e aproveitava disso pra fazer alguns efeitos que não dava pra fazer numa 3dfx da vida, já que dava pra fazer coisas estilo shaders
Mas pedia cpu parrudona de 300mhz pra rodar em "alta resolução"


RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 13-08-2022

Nickelodeon escreveu: (13-08-2022, 02:11 PM)Joguinho do Pac-Man de novo, pensando em criar um tópico:

Precisa não