Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - Undying - 11-07-2022

Victor escreveu: (11-07-2022, 11:42 AM)Porque Robocop 1 tem o melhor arco de herói já feito!

Policial by the book morre (em uma das cenas de morte mais fodas que o cinema ja fez) em tocaia, só porque a sua parceira inútil se distraiu com o pinto do bandido. Nisso, EVIL corporation resolve impulsionar a agenda deles e usam os restos do nosso herói, criando o policial perfeito. Nisso, nosso herói mostra o quão foda ele é indo atrás dos bandidos (e, mais uma vez, em uma das cenas mais fodas que o cinema já teve, com a música tema tocando ao fundo). Entretanto, nosso herói descobre que ele não é tão livre assim, e começa a ter lembranças da vida anterior dele. EVIL Corporation decide que nosso herói não é tão mais útil assim e manda um dos vilões mais icônicos do cinema atrás do nosso herói. Against all the odds, nosso herói derrota os seus inimigos e acaba sendo demitido na ultima cena.

Robocop 1 é 15/10

Leia isso tudo e assista o melhor musical logo após

Tem a cena mais nojenta e irada de morte tbm, quando o maluco bate no caminhão de ácido, fica todo zoado e é espatifado ao ser atropelado


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor - 11-07-2022

Essa cena é antológica, um verdadeiro terror nego passar essa cena em plena sessão da tarde Loles


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 11-07-2022

Joguinho da netflix, pc e celular, daquele série maneira da coréia




RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 11-07-2022

cliquei pra falar mal mas até que tá legalzin Oopscool


RE: Notícias que não merecem um tópico - Undying - 11-07-2022

Victor escreveu: (11-07-2022, 02:17 PM)Essa cena é antológica, um verdadeiro terror nego passar essa cena em plena sessão da tarde Loles
Passou muitas vezes nesse horário Loles Loles Loles

Já o Robocob 2 é bem cagado na minha opinião


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 11-07-2022

eu tinha medo desse robô quando criança Loles

[Imagem: maxresdefault.jpg]


RE: Notícias que não merecem um tópico - Seraph - 11-07-2022

Vilela escreveu: (11-07-2022, 04:41 PM)eu tinha medo desse robô quando criança  Loles

[Imagem: maxresdefault.jpg]

Todo mundo tinha.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 11-07-2022

Hoje os robôs sabem descer escada Emotion


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 11-07-2022

Uma coisa interessante:



Essa musiquinha foi usada em outras produções: https://en.wikipedia.org/wiki/RoboCop_(1988_video_game)#Reception


RE: Notícias que não merecem um tópico - Undying - 11-07-2022

Rodrigo Rey escreveu: (11-07-2022, 04:52 PM)Hoje os robôs sabem descer escada Emotion
Stop motion todo torto, mas era melhor que se fosse em CG na época


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kadaj - 11-07-2022

Undying escreveu: (11-07-2022, 06:31 PM)Stop motion todo torto, mas era melhor que se fosse em CG na época

CG da época:




RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 11-07-2022

Pior que o efeito ficou legal Lol


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 11-07-2022

Até que estavam inventando técnicas melhores de stop motion:

Mas era tipo o dobro ou quadruplo do trabalho, porque com essa tecnica você faz uns 2 ou 3 quadros de animação pra cada quadro do filme pra fazer motion blur.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kadaj - 11-07-2022

Z80a escreveu: (11-07-2022, 08:59 PM)Até que estavam inventando técnicas melhores de stop motion:

uEK9mitagS8

Mas era tipo o dobro ou quadruplo do trabalho, porque com essa tecnica você faz uns 2 ou 3 quadros de animação pra cada quadro do filme pra fazer motion blur.

Mesmo cara responsável por ambos o ED-209 e esses dinossauros do Jurassic Park (os não-CG que seriam animados com go motion).
Mas isso já é dos anos 90.

Aliás, saiu um filme novo dele esses tempos, chamado Mad God, caso alguém queira ir atrás.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 11-07-2022

Kadaj escreveu: (11-07-2022, 09:28 PM)Mesmo cara responsável por ambos o ED-209 e esses dinossauros do Jurassic Park (os não-CG que seriam animados com go motion).
Mas isso já é dos anos 90.

Aliás, saiu um filme novo dele esses tempos, chamado Mad God, caso alguém queira ir atrás.
Sim :3
Em teoria daria pra fazer nos anos 80 também, é "só" expor o mesmo quadro varias vezes com tempo insuficiente mudando um pouquinho que se formaria o motion blur sem precisar de computadores nem nada, mas estamos falando de fazer coisas tipo 72 quadros por segundo de filme


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kadaj - 11-07-2022

Z80a escreveu: (11-07-2022, 10:01 PM)Sim :3
Em teoria daria pra fazer nos anos 80 também, é "só" expor o mesmo quadro varias vezes com tempo insuficiente mudando um pouquinho que se formaria o motion blur sem precisar de computadores nem nada, mas estamos falando de fazer coisas tipo 72 quadros por segundo de filme

Não me lembro se envolve algo assim também, talvez nesse teste especificamente, mas que eu saiba é um pouco diferente: O boneco fica em um trilho, o sujeito posa ele e, na hora de tirar o fotograma o boneco é movido um pouco pra frente com o obturador da câmera aberto.

EDIT: Mas sim, daria pra ser feito nos anos 80 (aliás, foi, no Império Contra-Ataca) e talvez antes, mas alguém precisava inventar a técnica. :þ


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kadaj - 11-07-2022




RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 11-07-2022

Kadaj escreveu: (11-07-2022, 10:27 PM)
Isso não resolve o problema totalmente porque só vai fazer o motion blur da coisa se movendo, mas é bem mais "barato" do que fazer os intra frames dos infernos


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kadaj - 11-07-2022

Z80a escreveu: (11-07-2022, 10:35 PM)Isso não resolve o problema totalmente porque só vai fazer o motion blur da coisa se movendo, mas é bem mais "barato" do que fazer os intra frames dos infernos

Vc tem alguma fonte pra isso de usar mais frames? Porque eu não achei nada do Phil Tippett falando disso, e foi ele (e/ou a equipe dele) que fez aquele teste ali.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 11-07-2022

Kadaj escreveu: (11-07-2022, 10:46 PM)Vc tem alguma fonte pra isso de usar mais frames? Porque eu não achei nada do Phil Tippett falando disso, e foi ele (e/ou a equipe dele) que fez aquele teste ali.
É uma daquelas malditas coisas que eu "vi na tv uma vez e nunca mais".
Tinha um documentario sobre o making of do sewer shark que é na mesma base que eu adoraria ver

Mas por outro lado, o video que eu postei seria impossível com essa tecnica de só mover o dinossauro pra fazer motion blur, já que o dino esta parado na animação e não tem o quadro a quadro que você ve normalmente em stop motion.