Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - Nash - 19-06-2022



Esse cara sempre tem uns vídeos fodas, muito complicado esse projeto.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 19-06-2022

Nash escreveu: (19-06-2022, 02:01 PM)

Esse cara sempre tem uns vídeos fodas, muito complicado esse projeto.
Isso me lembra uma piada onde esse português usa um relógio que faz tudo, mas carrega malas que são a bateria


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nash - 19-06-2022

Z80a escreveu: (19-06-2022, 08:39 PM)Isso me lembra uma piada onde esse português usa um relógio que faz tudo, mas carrega malas que são a bateria

Uai, não dá para refazer o chip e mudar o tpd, vale mais pela curiosidade de um setup bem diferente do que ser realmente slim.

Acho que dava para ter feito algo não tão pequeno, mas com o um radiador menor integrado e uma power brick tipo essas de notebook (claro que ficaria bem maior a parte que fica exposta, mas faria mais sentido e tal), mas ficou bem interessante o jeito que ele integrou o bloco ao PS5.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 19-06-2022

Nash escreveu: (19-06-2022, 08:48 PM)Uai, não dá para refazer o chip e mudar o tpd, vale mais pela curiosidade de um setup bem diferente do que ser realmente slim.

Acho que dava para ter feito algo não tão pequeno, mas com o um radiador menor integrado e uma power brick tipo essas de notebook (claro que ficaria bem maior a parte que fica exposta, mas faria mais sentido e tal), mas ficou bem interessante o jeito que ele integrou o bloco ao PS5.
Só a fonte externa mas cooling interno seria mais "normal" mas não tão pequeno


RE: Notícias que não merecem um tópico - Moukis - 20-06-2022

Gbraga escreveu: (19-06-2022, 01:01 PM)conhecia isso aí nhão. Tem gente que trabalhou naquele Remnant por acaso? Lembra bastante.

Sei não.

Tinha visto o anuncio desse joguete não lembro onde e fiquei bem interessado, essas partes de exploração é novidade e espero que não encham o saco. Que venha no favela pass do pc para os irmao conseguir jogar pagando um real.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 21-06-2022

[Imagem: leiezkuxlsn71.png]
*Capa ilustrativa, feita por fãs.

Vicarious Visions tinha planos pra remasterizar Tony Hawk 3 e 4, mas os planos foram cancelados quando a empresa foi dada de comida pra Blizzard e virou a Blizzard Albany.

https://www.nintendolife.com/news/2022/06/plans-for-tony-hawks-pro-skater-3-plus-4-remasters-were-axed-after-vicarious-visions-got-absorbed-by-blizzard

"Por que tá reclamando desse estúdio morrer sendo que nem morreu? O estúdio não fechou, os funcionários vão todos pra outro estúdio, nada foi perdido, aliás, o prédio continua o mesmo, as pessoas continuam trabalhando lá, a única coisa que mudou de verdade foi o nome."


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 21-06-2022

finalmente postou no tópico certo Chocado


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 21-06-2022

Mas não foram eles que fizeram o Diablo 2, ou estou confundindo? Ao meu ver foi um upgrade se Tony Hawk 3+4 foi cancelado pra isso.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 21-06-2022

Gbraga escreveu: (21-06-2022, 09:26 AM)Mas não foram eles que fizeram o Diablo 2, ou estou confundindo? Ao meu ver foi um upgrade se Tony Hawk 3+4 foi cancelado pra isso.

Uma coisa não anula a outra, depois de terminar o Diablo II, eles podiam simplesmente voltar as atividades normais, e fazer o Tony Hawk 3 + 4 também.

Activision teve a ideia de simplesmente fundir a Vicarious Visions com a Blizzard permanentemente, dar um estúdio independente de comida pra outro, eles podiam fazer uma parceria pra terminar o Diablo II sem precisar dessa fusão, tudo por causa de um único remake que tava passando por problemas e precisavam de ajuda de um outro estúdio com talento pra remakes.


RE: Notícias que não merecem um tópico - kyoscaum - 21-06-2022

Tony Hawk 4 é "legendary" agora? Loles Loles

Chamar o 3 disso já é forçar um pouco a barra, ainda que seja um grande jogo.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 21-06-2022

Nickelodeon escreveu: (21-06-2022, 09:38 AM)Uma coisa não anula a outra, depois de terminar o Diablo II, eles podiam simplesmente voltar as atividades normais, e fazer o Tony Hawk 3 + 4 também.

Activision teve a ideia de simplesmente fundir a Vicarious Visions com a Blizzard permanentemente, dar um estúdio independente de comida pra outro, eles podiam fazer uma parceria pra terminar o Diablo II sem precisar dessa fusão, tudo por causa de um único remake que tava passando por problemas e precisavam de ajuda de um outro estúdio com talento pra remakes.
Sim, ou podiam ir trabalhar no que estão trabalhando agora, que possivelmente é mais interessante pra eles. Como por exemplo um jogo original, que imagino que é o objetivo de todo estúdio que fica conhecido por remake e remaster. Por mais merda que o jogo original da Bluepoint acabe sendo, aposto que estão bem mais empolgados em trabalhar nele que em qualquer remake/remaster encomendado que fizeram até agora.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 21-06-2022

Já que não vai ter jogo vou postar a opening, é top




RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 21-06-2022

Abertura do 4 é memorável mesmo, o jogo nem tanto (fui na versão PS1)


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 21-06-2022

O jogo da Vicarious Visions que mais deve ter vendido foi o Crash Trilogy, 10 milhões, e capaz que já chegou a uns 15 milhões visto que teve pernas.

Tava esperando eles fazendo um Crash novo, mas não só eles foram fazer Tony Hawk, como a Toys for Bob que fez o Crash 4.

Tava depois esperando que a Vicarious Visions iria fazer mais remakes de Crash, tipo Wrath of Cortex, Twinsanity, Huge Adventure e N-Tranced, e adeus estúdio, mesmo com Crash e Tony Hawk remakes vendendo bem.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Chozo Master - 21-06-2022

O flop de Crash causou tudo isso.
Ainda bem que estão trabalhando em franquias de sucesso agora como Diablo e Call of Duty.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 21-06-2022

Chozo Master escreveu: (21-06-2022, 11:17 AM)O flop de Crash causou tudo isso.
Ainda bem que estão trabalhando em franquias de sucesso agora como Diablo e Call of Duty.

Mesmo se o Crash 4 fracassou, Crash Trilogy foi um sucesso, 10 milhões de cópias vendidas e agora já deve ter chegado a bem mais visto que teve pernas, Vicarious Visions não trabalhou no Crash 4 e sim no Crash Trilogy, Tony Hawk remake também vendeu bem.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kotonete - 28-06-2022

Vem Gbraga, Vem Chozo Emotion




RE: Notícias que não merecem um tópico - Maedhros - 28-06-2022

Nickelodeon escreveu: (21-06-2022, 11:30 AM)Mesmo se o Crash 4 fracassou, Crash Trilogy foi um sucesso, 10 milhões de cópias vendidas e agora já deve ter chegado a bem mais visto que teve pernas, Vicarious Visions não trabalhou no Crash 4 e sim no Crash Trilogy, Tony Hawk remake também vendeu bem.

Trilogy vendeu só por causa da nostalgia. Quando chegou a hora de comprar um jogo novo da série, ninguém quis saber.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 28-06-2022

Kotonete escreveu: (28-06-2022, 01:21 AM)Vem Gbraga, Vem Chozo Emotion

EEEEEEEEEEEEEETAAAAAAAAAAAAA POOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BOBA SERENA

BOR@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


RE: Notícias que não merecem um tópico - Chozo Master - 28-06-2022

Kotonete escreveu: (28-06-2022, 01:21 AM)Vem Gbraga, Vem Chozo Emotion


Eu vi Emotion

Tb anunciaram que passou 400K Japão+Asia. Pra ter ideia, o segundo mais vendido da série é o do GBA e não passa de 150k.