Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 01-06-2022

play more escreveu: (01-06-2022, 02:37 PM)Ai tu forçou o personagem. Utopia foi bem copiado ai no vídeo, só que eles tão tentando deixar o mundo bem menos vazio com missões nível side pequena e chata de abrir mapa em ubitowers.
Tem que ser sego mesmo pra não ver que o sonic frontiers não tem NADA de fisica.
Não tem uma rampa naquele jogo, um loop, um nada.
Não estou dizendo que o o utopia é perfeito ou mesmo bom, o combate é uma piada de mal gosto nele, mas sonic é um jogo de pinball que você controla a bolinha, e não tem nada pra fazer no frontier alem dos trilhos que te levam do ponto A pro B.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Chozo Master - 01-06-2022

Colocaram o Sonic em um cenário genérico da Unreal e nem tiveram tempo de adicionar conteúdo.
Até a movimentação do boneco não combina com o cenário, como se tivesse importado de outro jogo.

Loles Loles Loles Loles Loles


RE: Notícias que não merecem um tópico - play more - 01-06-2022

Z80a escreveu: (01-06-2022, 02:45 PM)Tem que ser sego mesmo pra não ver que o sonic frontiers não tem NADA de fisica.
Não tem uma rampa naquele jogo, um loop, um nada.
Não estou dizendo que o o utopia é perfeito ou mesmo bom, o combate é uma piada de mal gosto nele, mas sonic é um jogo de pinball que você controla a bolinha, e não tem nada pra fazer no frontier alem dos trilhos que te levam do ponto A pro B.

Até porque não é. O jogo só vale por ser projeto de fã com potencial tanto que a Sega "adotou" a ideia de mundo aberto. Sonic 3D desde o Heroes (19 anos) deixou de ser pinball porque não funcionava em 3D sem ser bugado pra um caralho, ela só tá seguindo a formula da Hedgehog Engine (a que rendeu melhor nos jogos 3D) e tentando não fazer só um corredor.

E não estou dizendo que os desafios "ponto A pra ponto B" mostrados estejam ok ou que esse jogo não precise mostrar mais e melhorar o que foi mostrado mas coloca US$40 ai e veja qual dos dois chama mais a atenção (ou qual flopa menos, como preferir).


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 01-06-2022

Pra ser totalmente justo, a ideia do IGN First é pra ser mostrar jogos no meio do desenvolvimento. Se for bem cedo, faz sentido só meterem asset placeholder em tudo enquanto se preocupam em prototipar mecânicas e levels. Mas é uma ideia burra mostrar um jogo cru desse jeito.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 01-06-2022

De novo, as pessoas vivem reclamando de mesmice nos games, essa ou aquela franquia perdeu a graça porque é sempre a mesma coisa, não apenas cansa jogar sempre o mesmo jogo, como também a franquia não quer evoluir, acompanhar as mudanças e os avanços na indústria dos games, a franquia entrou em decadência porque nunca muda.

Sonic é um caso raro onde o problema é totalmente o contrário, a franquia entrou em decadência porque muda demais, todo jogo tem que reinventar a roda, todo jogo tem que ter coisas novas, geralmente que ninguém pediu, ao invés de apenas pegar as coisas que funcionaram nos jogos anteriores e ir expandindo naquilo, eles querem fazer um jogo totalmente diferente, se a franquia estivesse bem eles podiam arriscar com novidades, mas eles não tem essa vantagem.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Orelha1 - 01-06-2022

Gbraga escreveu: (01-06-2022, 03:14 PM)Pra ser totalmente justo, a ideia do IGN First é pra ser mostrar jogos no meio do desenvolvimento. Se for bem cedo, faz sentido só meterem asset placeholder em tudo enquanto se preocupam em prototipar mecânicas e levels. Mas é uma ideia burra mostrar um jogo cru desse jeito.

Eu pensei que era pra ser o "first" a mostrar o jogo, tipo WORLD PREMIERE, e não isso aí.

Mas é, parece um fan game Lol Mas Sonic 3D também nunca prestou, então né.


RE: Notícias que não merecem um tópico - play more - 01-06-2022

Gbraga escreveu: (01-06-2022, 03:14 PM)Pra ser totalmente justo, a ideia do IGN First é pra ser mostrar jogos no meio do desenvolvimento. Se for bem cedo, faz sentido só meterem asset placeholder em tudo enquanto se preocupam em prototipar mecânicas e levels. Mas é uma ideia burra mostrar um jogo cru desse jeito.

O jogo tá programado pra sair esse ano e faz 4 que está em desenvolvimento Crylol


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 01-06-2022

Orelha1 escreveu: (01-06-2022, 03:21 PM)Eu pensei que era pra ser o "first" a mostrar o jogo, tipo WORLD PREMIERE, e não isso aí.

Mas é, parece um fan game Lol Mas Sonic 3D também nunca prestou, então né.
O que absolutamente matou o "meh" que eu tinha foi aquela puzzle maldito do zelda de gameboy de preencher os quadradinho.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 01-06-2022

Gbraga escreveu: (01-06-2022, 03:14 PM)Pra ser totalmente justo, a ideia do IGN First é pra ser mostrar jogos no meio do desenvolvimento. Se for bem cedo, faz sentido só meterem asset placeholder em tudo enquanto se preocupam em prototipar mecânicas e levels. Mas é uma ideia burra mostrar um jogo cru desse jeito.
A ideia da Sega é lançar no final desse ano, não daqui 3

E o Sonic poderia ser mais texturizado, deixaram um mundo realista e o Sonic liso com olho chapado, quase desenhado... nem precisa ser como no filme, mas parece CGI de PS2 perdida naquele lugar


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 01-06-2022

Rodrigo Rey escreveu: (01-06-2022, 03:25 PM)A ideia da Sega é lançar no final desse ano, não daqui 3

E o Sonic poderia ser mais texturizado, deixaram um mundo realista e o Sonic liso com olho chapado, quase desenhado... nem precisa ser como no filme, mas parece CGI de PS2 perdida naquele lugar
Eu acho que esse é o menor dos problemas.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 01-06-2022

play more escreveu: (01-06-2022, 03:24 PM)O jogo tá programado pra sair esse ano e faz 4 que está em desenvolvimento Crylol

Rodrigo Rey escreveu: (01-06-2022, 03:25 PM)A ideia da Sega é lançar no final desse ano, não daqui 3

E o Sonic poderia ser mais texturizado, deixaram um mundo realista e o Sonic liso com olho chapado, quase desenhado... nem precisa ser como no filme, mas parece CGI de PS2 perdida naquele lugar
Aí fodeu


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 01-06-2022

Sonic Lost World tava no caminho certo, tinha uma coisa nova, era basicamente o Super Sonic Galaxy, mas fora isso, era os jogos do Mega Drive só que em 3D, adoro a arte daquele jogo, cartunesca e fiel aos clássicos do Mega também.

Até aqueles vilões que muita gente odiou, eu gostei.

Cagaram no mais importante: Os controles, Sonic travadão e difícil de controlar, junto de uma física ruim e um level design que até poderia ser bom mas não se adapta aos controles ruins igual Castlevanias do NES que se adaptam.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Chozo Master - 01-06-2022




RE: Notícias que não merecem um tópico - Chozo Master - 01-06-2022



Deve ser difícil ser fã do Sonic


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nash - 01-06-2022

Parecendo "fã faz jogo de Sonic na Unreal".


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 01-06-2022

Chozo Master escreveu: (01-06-2022, 04:35 PM)

Deve ser difícil ser fã do Sonic

Capaz que isso seja a versão PS5.

Imagina a versão Switch, cancelem a versão Switch, foda-se, espera o Switch 2.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 01-06-2022

Aliás, enquanto vocês olham pro cenário, eu olho pro Sonic.

Mesmo se tivesse um level design bom, de nada adianta se os controles forem travados, pelos vídeos, capaz que vai ser assim mesmo, Sonic travadão e difícil de controlar, ou quando ele fica rápido, escorrega e cai fácil, ou ambos, e capaz que só vai dar pra saber segurando um controle e jogando pra julgar.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Z80a - 01-06-2022

play more escreveu: (01-06-2022, 03:12 PM)Até porque não é. O jogo só vale por ser projeto de fã com potencial tanto que a Sega "adotou" a ideia de mundo aberto. Sonic 3D desde o Heroes (19 anos) deixou de ser pinball porque não funcionava em 3D sem ser bugado pra um caralho, ela só tá seguindo a formula da Hedgehog Engine (a que rendeu melhor nos jogos 3D) e tentando não fazer só um corredor.

E não estou dizendo que os desafios "ponto A pra ponto B" mostrados estejam ok ou que esse jogo não precise mostrar mais e melhorar o que foi mostrado mas coloca US$40 ai e veja qual dos dois chama mais a atenção (ou qual flopa menos, como preferir).
Os fangames conseguem fazer física sem ficar tão bugado assim.
Pela minha experiência pessoal , é só usar a bullet 3D


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 01-06-2022

Suposto leak de re 4 remake

parece verídico

[Imagem: 1654119912326.jpg]


RE: Notícias que não merecem um tópico - Edinho - 01-06-2022

Vilela escreveu: (01-06-2022, 07:54 PM)Suposto leak de re 4 remake

parece verídico

[Imagem: 1654119912326.jpg]
Se tiver aquela putaria de ficar organizando inventário eu nem vou encostar nesse remake.