Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor - 08-02-2022

Verdade dói, entendo.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 08-02-2022

Victor escreveu: (08-02-2022, 10:40 AM)Verdade dói, entendo.

Rapaz, mas gamer é um bicho imediatista, hein? Vou te contar... Roll Eyes

Só o fato de a Platinum ser responsável por Bayonetta 1 e 2, MGR, Vanquish e mais alguns jogos menores como Wonderful 101, Korra, Transformers, já seria suficiente pra calar a boca dos haters. Inegável a contribuição dela pro gênero hack'n'slash. Mas como não faz jogos há uns anos, aí o q ela fez no passado não vale mais nada de uma hora pra outra...


RE: Notícias que não merecem um tópico - Clamper - 08-02-2022

Único bom aí é Vanquish, e ele dura 4h


RE: Notícias que não merecem um tópico - Light Blade - 08-02-2022

Falando na Platinum:

https://www.eurogamer.pt/articles/2022-02-08-platinumgames-quer-terminar-scalebound


RE: Notícias que não merecem um tópico - Vilela - 08-02-2022

Light Blade escreveu: (08-02-2022, 11:42 AM)Falando na Platinum:

https://www.eurogamer.pt/articles/2022-02-08-platinumgames-quer-terminar-scalebound
Estão desesperados mendigando cada centavo possível BabaLove


RE: Notícias que não merecem um tópico - Light Blade - 08-02-2022

Chozo Master escreveu: (08-02-2022, 12:03 PM)Compra, Phill.
Essa novela vai ser engraçada Lol


RE: Notícias que não merecem um tópico - s3th - 08-02-2022

Wander escreveu: (08-02-2022, 10:43 AM)Rapaz, mas gamer é um bicho imediatista, hein? Vou te contar... Roll Eyes

Só o fato de a Platinum ser responsável por Bayonetta 1 e 2, MGR, Vanquish e mais alguns jogos menores como Wonderful 101, Korra, Transformers, já seria suficiente pra calar a boca dos haters. Inegável a contribuição dela pro gênero hack'n'slash. Mas como não faz jogos há uns anos, aí o q ela fez no passado não vale mais nada de uma hora pra outra...

Ela fez algum jogo bom???


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor - 08-02-2022

Wander escreveu: (08-02-2022, 10:43 AM)Rapaz, mas gamer é um bicho imediatista, hein? Vou te contar... Roll Eyes

Só o fato de a Platinum ser responsável por Bayonetta 1 e 2, MGR, Vanquish e mais alguns jogos menores como Wonderful 101, Korra, Transformers, já seria suficiente pra calar a boca dos haters. Inegável a contribuição dela pro gênero hack'n'slash. Mas como não faz jogos há uns anos, aí o q ela fez no passado não vale mais nada de uma hora pra outra...

Para mim, o único jogo memorável da Platinum foi MGR, melhor last boss EVER. De resto, foram jogos bons (Punhoneta, Vanquish) e jogos medíocres (Korra, W101, Transformers) e cagou em alguns projetos, como Star Fox Zero.

Edit: Esqueci completamente de Nier Automata, tava associando ele a Square Enix. Então, no geral, Platinum fez dois jogos memoráveis.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 08-02-2022

Os piores são Anarchy Reings e TMNT... Wonderful e Star Fox não joguei

Babylon's não tenho dúvida que vai entrar pras vergonhas da Platinum, tudo nele parece ruim e maçante


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 08-02-2022

Viu? Pra cada um q comentou, um jogo diferente é bom. Ou seja, não tem nada disso de q "nada de valor foi perdido". Quem acha isso deve estar muito contente com um mercado lotado de jogos pay to win, dlcs capados, etc.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nash - 08-02-2022

Scalebound sempre me pareceu um lixo e pelo visto pegaram algumas ideias do jogo e colocaram no Bayo3.
No mais, o melhor jogo deles disparado é o Nier Automata, mas gosto de Bayonetta, de MGR e estava curtindo o Astral Chain, pelo pouco que joguei.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Clamper - 08-02-2022

Um jogo bom de 4 horas em 15 anos da empresa

Realmente, muito valor perdido.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 08-02-2022

Eu gostei de The Wonderful 101.

Típico jogo com jogabilidade confusa e difícil de se acostumar, mas depois que você pega o jeito, daí o jogo fica muito bom.

Não considero ele igual Resident Evil 1, com jogabilidade ruim onde quando o jogador se acostuma, não quer dizer que a jogabilidade passa a ser boa, TW101 tem sim uma jogabilidade boa, é que não tem praticamente nenhum jogo desse estilo e demora pra pegar o jeito.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 08-02-2022

Victor escreveu: (08-02-2022, 09:01 AM)Platinum superestimada demais. Fez bom joguetes de ação que moram no budget bin, mas nunca foi nada além disso.
Pra mim Metal Gear Rising já é clássico do gênero, o negócio é muito bom, e envelhece como vinho.

Fizeram em 18 meses ainda essa porra, milagre puro. Foi a multiplicação dos GOTYs.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 08-02-2022

Clamper escreveu: (08-02-2022, 04:55 PM)Um jogo bom de 4 horas em 15 anos da empresa

Realmente, muito valor perdido.

Sua opinião. Pra mim, ao menos os Bayonettas, MGR e Vanquish são bons.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Gbraga - 08-02-2022

Wander escreveu: (08-02-2022, 09:45 PM)Sua opinião. Pra mim, ao menos os Bayonettas, MGR e Vanwuish são bons.
meridiano de vanwuish


RE: Notícias que não merecem um tópico - Wander - 08-02-2022

Gbraga escreveu: (08-02-2022, 09:48 PM)meridiano de vanwuish

Loles Loles Loles Loles Loles Loles


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor - 09-02-2022

Gbraga escreveu: (08-02-2022, 09:33 PM)Pra mim Metal Gear Rising já é clássico do gênero, o negócio é muito bom, e envelhece como vinho.

Fizeram em 18 meses ainda essa porra, milagre puro. Foi a multiplicação dos GOTYs.
Foi como eu mencionei na página anterior, MGR e Nier são os únicos jogos memoráveis da Platinum.

Rising tem o melhor final bóis já feito, nada barra o que foi feito ali. TUDO é perfeito.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 09-02-2022

Gbraga escreveu: (08-02-2022, 09:33 PM)Pra mim Metal Gear Rising já é clássico do gênero, o negócio é muito bom, e envelhece como vinho.

Fizeram em 18 meses ainda essa porra, milagre puro. Foi a multiplicação dos GOTYs.
[Imagem: oFRUecW.png]

ps: não é tópico do wtf, só deu vontade de postar aproveitando o post Bigode


RE: Notícias que não merecem um tópico - Amilima - 09-02-2022

Victor escreveu: (09-02-2022, 01:07 PM)Foi como eu mencionei na página anterior, MGR e Nier são os únicos jogos memoráveis da Platinum.

Rising tem o melhor final bóis já feito, nada barra o que foi feito ali. TUDO é perfeito.

Eu acho Vanquish bem fodinha tbm