Start Select Fórum
Oficial Sales Data: Tales Of Arise é melhor estreia do PS5 no Japão - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Sales Data: Tales Of Arise é melhor estreia do PS5 no Japão (/showthread.php?tid=76394)



RE: Sales Data: Switch Bate Recorde com todos os jogos do TOP 30 Japão - Clamper - 24-08-2021

Chozo Master escreveu: (24-08-2021, 12:11 PM)Enquanto meu PS5 ficou parado, joguei Bowser's Fury, Monster Hunter Rise, Pokemon Snap, Monster Hunter Stories 2, Axiom Verge 2

E tu acha bonito admitir isso abertamente, assim?


RE: Sales Data: Switch Bate Recorde com todos os jogos do TOP 30 Japão - InuK9 - 24-08-2021

PS5 não tem nem console nem jogos na loja, ta tudo bem.


RE: Sales Data: Switch Bate Recorde com todos os jogos do TOP 30 Japão - T-Rex - 24-08-2021

Vilela escreveu: (24-08-2021, 11:53 AM)agora imagine o switch que não sai um jogo novo tem uns 3 anos

Vc tá na caverna ainda, cara.


RE: Sales Data: Switch Bate Recorde com todos os jogos do TOP 30 Japão - Kadaj - 24-08-2021

Vilela escreveu: (24-08-2021, 09:15 AM)Basicamente acabou a competição no uk, nem sei se ainda fabricam nintendo

Chega numa fase da vida que não dá mais pra ficar jogando apenas Zeldinha, Mariozinho, Donkey.
São ainda legais? São de fato, mas a vida pede algo mais. Algo mais adulto, aquilo que bate mais com o momento presente que estamos vivendo.
Nintendo pra mim virou a segunda, terceira opção quando quero me divertir com joguinhos.


RE: Sales Data: Switch Bate Recorde com todos os jogos do TOP 30 Japão - s3th - 24-08-2021

Kadaj escreveu: (24-08-2021, 01:11 PM)Chega numa fase da vida que não dá mais pra ficar jogando apenas Zeldinha, Mariozinho, Donkey.
São ainda legais? São de fato, mas a vida pede algo mais. Algo mais adulto, aquilo que bate mais com o momento presente que estamos vivendo.
Nintendo pra mim virou a segunda, terceira opção quando quero me divertir com joguinhos.

Fdp Loles

Pior q sempre vão lembrar desse post Blush


RE: Sales Data: Switch Bate Recorde com todos os jogos do TOP 30 Japão - Vilela - 24-08-2021

T-Rex escreveu: (24-08-2021, 01:09 PM)Vc tá na caverna ainda, cara.

qual foi o jogo novo que saiu nesse tempo?


RE: Sales Data: Switch Bate Recorde com todos os jogos do TOP 30 Japão - AndreyDKS - 24-08-2021

Kadaj escreveu: (24-08-2021, 01:11 PM)Chega numa fase da vida que não dá mais pra ficar jogando apenas Zeldinha, Mariozinho, Donkey.
São ainda legais? São de fato, mas a vida pede algo mais. Algo mais adulto, aquilo que bate mais com o momento presente que estamos vivendo.

[Imagem: uhttps3a2f2ftse1.mm.brsjgi.jpg]


RE: Sales Data: Switch Bate Recorde com todos os jogos do TOP 30 Japão - Genesis - 24-08-2021

[Imagem: avatar_145.jpg]


RE: Sales Data: Switch Bate Recorde com todos os jogos do TOP 30 Japão - SeuMadruga - 24-08-2021

Kadaj escreveu: (24-08-2021, 01:11 PM)Chega numa fase da vida que não dá mais pra ficar jogando apenas Zeldinha, Mariozinho, Donkey.
São ainda legais? São de fato, mas a vida pede algo mais. Algo mais adulto, aquilo que bate mais com o momento presente que estamos vivendo.
Nintendo pra mim virou a segunda, terceira opção quando quero me divertir com joguinhos.

^_^


RE: Sales Data: Switch Bate Recorde com todos os jogos do TOP 30 Japão - Vilela - 24-08-2021

Kadaj escreveu: (24-08-2021, 01:11 PM)Chega numa fase da vida que não dá mais pra ficar jogando apenas Zeldinha, Mariozinho, Donkey.
São ainda legais? São de fato, mas a vida pede algo mais. Algo mais adulto, aquilo que bate mais com o momento presente que estamos vivendo.
Nintendo pra mim virou a segunda, terceira opção quando quero me divertir com joguinhos.

vc está dizendo que o povo do reino unido é mongolódei nível richter? Chocado


RE: Sales Data: Switch Bate Recorde com todos os jogos do TOP 30 Japão - SeuMadruga - 24-08-2021

Vilela escreveu: (24-08-2021, 01:50 PM)vc está dizendo que o povo do reino unido é mongolódei nível richter? Chocado

já comeu fish 'n' chips? mongolóide é pouco pra este povo


RE: Sales Data: Switch Bate Recorde com todos os jogos do TOP 30 Japão - Dehumanizer - 24-08-2021

SeuMadruga escreveu: (24-08-2021, 02:06 PM)já comeu fish 'n' chips? mongolóide é pouco pra este povo

Calado, fish and chips é bom demais

Kadaj escreveu: (24-08-2021, 01:11 PM)Chega numa fase da vida que não dá mais pra ficar jogando apenas Zeldinha, Mariozinho, Donkey.
São ainda legais? São de fato, mas a vida pede algo mais. Algo mais adulto, aquilo que bate mais com o momento presente que estamos vivendo.
Nintendo pra mim virou a segunda, terceira opção quando quero me divertir com joguinhos.

Lol Lol Lol Lol Lol Lol


RE: Sales Data: Switch Bate Recorde com todos os jogos do TOP 30 Japão - Chozo Master - 24-08-2021

Kadaj escreveu: (24-08-2021, 01:11 PM)Chega numa fase da vida que não dá mais pra ficar jogando apenas Zeldinha, Mariozinho, Donkey.
São ainda legais? São de fato, mas a vida pede algo mais. Algo mais adulto, aquilo que bate mais com o momento presente que estamos vivendo.
Nintendo pra mim virou a segunda, terceira opção quando quero me divertir com joguinhos.


Lol Lol Lol


RE: Sales Data: Switch Bate Recorde com todos os jogos do TOP 30 Japão - Vilela - 24-08-2021

Zero escreveu: (24-08-2021, 11:16 AM)Vilela não desgruda de UK, seu ultimo bastião!!! Loles

olha que terra abençoada Chocado

nos multis com o xbox:

Fifa 21: 62% das vendas no PlayStation
Hitman III: 75% no PlayStation
F1 2021: 65% no PlayStation
Replicante de Nier: 90% no PlaySstation
Mass Effect Legendary: 70% no PlayStation
Resident Evil VIII: 80% no PlayStation
Hades: 93% no PlayStation
NFL 22: 81% no PlayStation


RE: Sales Data: Switch Bate Recorde com todos os jogos do TOP 30 Japão - Dehumanizer - 24-08-2021

Replicante de Nier


RE: Sales Data: Switch Bate Recorde com todos os jogos do TOP 30 Japão - Z80a - 24-08-2021

UK é povo que fica fazendo roleplay de 1984.
Por exemplo, em paises sãos como inclusive o brasil, se você quer fazer uma tv paga, você encripta o sinal, e vende um aparelho que decripta ele etc..
Mas na inglaterra, o sinal da BBC é aberto, porem você tem que pagar a "licensa de TV" por ela. e se "assistir sem pagar" você é multado etc etc etc..
Pra forçar o povo a pagar, eles fazem varias campanhas terroristas como "caminhões detectores de tv", invadir a casa de randoms pra contar quantas televisões tem, e coisas tipo isso:
[Imagem: 2yIE3BZ.png]


RE: Sales Data: Switch Bate Recorde com todos os jogos do TOP 30 Japão - DesastreBr - 25-08-2021

Chozo Master escreveu: (24-08-2021, 12:11 PM)Enquanto meu PS5 ficou parado, joguei Bowser's Fury, Monster Hunter Rise, Pokemon Snap, Monster Hunter Stories 2, Axiom Verge 2, e logo virá Metroid Dread.

Logo logo vira Shin Megami Tensei V

Sim... Switch realmente é um bom console Buttrock


RE: Sales Data: Switch Bate Recorde com todos os jogos do TOP 30 Japão - InuK9 - 25-08-2021

DesastreBr escreveu: (25-08-2021, 01:03 AM)Logo logo vira Shin Megami Tensei V

Sim... Switch realmente é um bom console Buttrock

N esquece metroidão.

Enquanto isso PS5 do Chozo pegando pó =/


RE: Sales Data: Switch Bate Recorde com todos os jogos do TOP 30 Japão - Genesis - 25-08-2021

Z80a escreveu: (24-08-2021, 05:34 PM)UK é povo que fica fazendo roleplay de 1984.
Por exemplo, em paises sãos como inclusive o brasil, se você quer fazer uma tv paga, você encripta o sinal, e vende um aparelho que decripta ele etc..
Mas na inglaterra, o sinal da BBC é aberto, porem você tem que pagar a "licensa de TV" por ela. e se "assistir sem pagar" você é multado etc etc etc..
Pra forçar o povo a pagar, eles fazem varias campanhas terroristas como "caminhões detectores de tv", invadir a casa de randoms pra contar quantas televisões tem, e coisas tipo isso:

Pior que é verdade isso. Acabei de ler. 150 euros por ano pra poder assistir tv ao vivo, 50 dólares se for tv preto e branco. Deus salve a rainha.


RE: Sales Data: Switch Bate Recorde com todos os jogos do TOP 30 Japão - Genesis - 25-08-2021

É sim, se não pagar a polícia da TV te pega. Esse é o maravilhoso pais do Vilela, último bastião do Playstation.