Start Select Fórum
Oficial Sales Data: Tales Of Arise é melhor estreia do PS5 no Japão - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Sales Data: Tales Of Arise é melhor estreia do PS5 no Japão (/showthread.php?tid=76394)



RE: Sales Data JP/US/EU: GSD September - Vilela - 12-10-2020

só do personagem não parecer um cantor de kpop já vira "melhor design" nessa série


RE: Sales Data JP/US/EU: GSD September - Genesis - 12-10-2020

Vilela escreveu: (12-10-2020, 04:10 PM)só do personagem não parecer um cantor de kpop já vira "melhor design" nessa série

Pior que parece um cantor de kpop.


RE: Sales Data JP/US/EU: GSD September - Yan - 12-10-2020

Chozo Master escreveu: (12-10-2020, 02:00 PM)"melhor design" que só aparece no final do jogo Lol

Pô, pensei que era no meio ou algo assim, tipo um plot twist


RE: Sales Data JP/US/EU: GSD September - InuK9 - 13-10-2020

Caiops escreveu: (10-10-2020, 10:14 PM)Sei o que você está pensando, mas o Noctis é um dos melhores e mais trabalhados protagonistas da série, depois do timeskip tem o melhor design de um protagonista na série.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Gbraga Returns escreveu: (11-10-2020, 08:01 AM)Eu gosto do Vaan. Oopscool

A Penelo mostra bem a diferença entre um protagonista que senta no banco de trás e um que não existe, porque ela é totalmente invisível, mas o Vaan é mais um Mad Max homoerótico.

Tu so gosta pra ser diferentão.

O que Vaan tem de bom com exceção de uma única cena que ele pergunta a idade da Fran e leva um fora de todo mundo?


RE: Sales Data JP/US/EU: GSD September - Jack Russel - 13-10-2020

Mano, tem diálogos que fica claro que o Vaan foi colocado depois no jogo. Até o Balthier dá uma zoada do tipo "e ai, vai falar nada não lek?" Lol


Vaan nem existe, eu nem jogo com ele inclusive. Só de Balthier que é o verdadeiro protagonista.

Vilela escreveu: (12-10-2020, 04:10 PM)só do personagem não parecer um cantor de kpop já vira "melhor design" nessa série
Então Tidus é o melhor dos 3 mesmo, porque ele parece surfista e não cantor de k-pop.


RE: Sales Data JP/US/EU: GSD September - Victor - 13-10-2020

Na realidade, o capitão Basch que é o verdadeiro protagonista do FFXII, já li numas entrevistas sobre o jogo que o Vaan foi colocado meio que na última hora, pois os produtores ficaram preocupados dos sojudos não se identificarem ao jogar com um personagem mais velho.


RE: Sales Data JP/US/EU: GSD September - InuK9 - 13-10-2020

Jack Russel escreveu: (13-10-2020, 10:59 AM)Mano, tem diálogos que fica claro que o Vaan foi colocado depois no jogo. Até o Balthier dá uma zoada do tipo "e ai, vai falar nada não lek?" Lol


Vaan nem existe, eu nem jogo com ele inclusive. Só de Balthier que é o verdadeiro protagonista.

Então Tidus é o melhor dos 3 mesmo, porque ele parece surfista e não cantor de k-pop.

Vaan é tipo Indiana Jones naquele filme com os nazistas. Se ele não existisse o plot ia rolar do mesmo jeito, talvez o comecinho seria diferente sem ele, mas só.

A diferença é que Indiana tem carisma.

Victor escreveu: (13-10-2020, 11:01 AM)Na realidade, o capitão Basch que é o verdadeiro protagonista do FFXII, já li numas entrevistas sobre o jogo que o Vaan foi colocado meio que na última hora, pois os produtores ficaram preocupados dos sojudos não se identificarem ao jogar com um personagem mais velho.

Não era Balthier? Pq o plot gira bastante em torno dele. Mais do que o Bash até...


RE: Sales Data JP/US/EU: GSD September - Clamper - 13-10-2020

Não lembro desse protagonismo todo do Balthier, pra mim era um qualquer na party. O plot girava em torno do Basch e da Ashe, mesmo.

Mas tem 15 anos que zerei tb, não lembro mais direito.


RE: Sales Data JP/US/EU: GSD September - Jack Russel - 13-10-2020

A nave é do Balthier. Logo sem ele não ia rolar nada. Emo


RE: Sales Data JP/US/EU: GSD September - Vilela - 13-10-2020

pq o balthier andava com uma coelha?


RE: Sales Data JP/US/EU: GSD September - InuK9 - 13-10-2020

Clamper escreveu: (13-10-2020, 12:26 PM)Não lembro desse protagonismo todo do Balthier, pra mim era um qualquer na party. O plot girava em torno do Basch e da Ashe, mesmo.

Mas tem 15 anos que zerei tb, não lembro mais direito.

Ele é filho do Cid e desertor do império, era um Judge


RE: Sales Data JP/US/EU: GSD September - Victor - 13-10-2020

InuK9 escreveu: (13-10-2020, 12:47 PM)Ele é filho do Cid e desertor do império, era um Judge
Esse é um bom plot dele, mas o foco sempre foi no Basch e Ashe.


RE: Sales Data JP/US/EU: GSD September - Caiops - 13-10-2020

Por que isso não seria o melhor design de um protagonista na serie?
[Imagem: 1471423619-oldnew.gif]


RE: Sales Data JP/US/EU: GSD September - InuK9 - 13-10-2020

Parabéns por mais spoilers. Não que a história do FFXV seja grande coisa mas vamos respeitar quem ainda não jogou =(


RE: Sales Data JP/US/EU: GSD September - Yan - 13-10-2020

O visual adulto é foda sim, parece o Geraldão Guess2


RE: Sales Data JP/US/EU: GSD September - Caiops - 13-10-2020

InuK9 escreveu:Parabéns por mais spoilers. Não que a história do FFXV seja grande coisa mas vamos respeitar quem ainda não jogou =(
Tá no banner do jogo na Steam e nos primeiros 5 minutos de jogo. Loles


RE: Sales Data JP/US/EU: GSD September - Vilela - 13-10-2020

ser velho é ser badass


RE: Sales Data JP/US/EU: GSD September - Rodrigo Rey - 13-10-2020

XVI é a mesma coisa, design bosta e emo no começo e foda depois
Quero um FF que já seja foda desde o começo


RE: Sales Data JP/US/EU: GSD September - Jack Russel - 13-10-2020

Caiops escreveu: (13-10-2020, 04:12 PM)Por que isso não seria o melhor design de um protagonista na serie?
[Imagem: 1471423619-oldnew.gif]
Quem tem que explicar porque é, é você.


RE: Sales Data JP/US/EU: GSD September - Maedhros - 13-10-2020

Caiops escreveu: (13-10-2020, 04:12 PM)Por que isso não seria o melhor design de um protagonista na serie?

Levando em conta o histórico de FF ter um homem com cara de homem realmente já faz dele o melhor design de todos.

Nem precisava de muito.