Start Select Fórum
Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console (/showthread.php?tid=76089)



RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Qui Gon - 27-07-2020

Hayabasa escreveu: (27-07-2020, 07:10 PM)Exatamente, isso porque ela ainda nem mostrou o série s. 

Loles

Rapaz, aí vai ser uma loucura. Acho q por isso tiraram o X e o digital, pra diminuir a sopa de letrinhas.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Hayabasa - 27-07-2020

Qui Gon escreveu: (27-07-2020, 07:15 PM)Rapaz, aí vai ser uma loucura. Acho q por isso tiraram o X e o digital, pra diminuir a sopa de letrinhas.

O série s vai substituir o x, não teria porque manter mesmo.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Qui Gon - 27-07-2020

bollao escreveu: (27-07-2020, 05:01 PM)Funciona assim, amiibo:

Quem precisa se provar é a MS Studios, e não a PlayStation. Enquanto uma vem com Horizon, God, GoT, TLOUpt2 a outra tem no máximo games que são upgrades dos que ela já tem de melhor, que é o caso de FH4 e Gears 5, os quais não chegam no nível da concorrência em termos técnicos e visuais.

A partir do momento que o Marketing do Series X, um nextgen, é ser o most powerful console ever, a obrigação é mostrar a razão. E o que se provou até agora é de ser um simples Xbox One XxX, o console dos lastgen enhanced. A própria MS já disse que "exclusivos" para ele só em 2023. Horizon 2 tem target para 2021.

Por enquanto, se tratando de gameplay, Ratchet roda em 4k 30 mostrando efetivamente os gimmicks do SSD, enquanto Halo roda em 4k(?) 60 mostrando que roda efetivamente um lastgen em toda sua glória.

Só acho q a questão é a incoerência quando se fala de Sony x MS.

Concordo q a MS tem q mostrar e que a Sony está consolidada. Mas usar pesos e medidas quando convém é q enche e foi isso q entendi do post dele.

Acho q Halo está fraco mesmo e acho um vacilo tremendo a MS ter feito isso dessa maneira. Mas não acredito em tudo o que a Sony mostrou também, pq o histórico não favorece ela nesse sentido.

Quanto ao Gears 5 joguei pouco e não posso opinar, mas a DF usou ele como case pra UE4 e entre outras coisas um dos melhores usos de HDR na gen. Já  FH é fantástico, inclusive graficamente, e não tem concorrência pra ele hoje.

A MS tem q provar pq vacilou e perdeu anos na produção de exclusivos que só chegarão em um ou dois anos e aí sim poderemos avaliar. A Sony por outro lado continuará a fazer o q sempre tem feito, o q é bom na minha opinião.

Porém nada do que tem sido postado coloca em xeque o HW, q isso aparentemente a MS acertou a mão dessa vez assim como fez com o XoneX. E eu acredito q o Gamepass possa ser um dos grandes trunfos pra ela nessa virada de gen.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Qui Gon - 27-07-2020

Hayabasa escreveu: (27-07-2020, 07:24 PM)O série s vai substituir o x, não teria porque manter mesmo.

Imagino que sim, o q justifica a retirada dele. O q é justamente o q estamos falando de gerar menos confusão, o q não é fácil com os nomes atuais.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Hayabasa - 27-07-2020

Qui Gon escreveu: (27-07-2020, 07:37 PM)Imagino que sim, o q justifica a retirada dele. O q é justamente o q estamos falando de gerar menos confusão, o q não é fácil com os nomes atuais.

Sim vide a Nintendo com o wiiu.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Shugo - 27-07-2020

bollao escreveu: (27-07-2020, 05:01 PM)A partir do momento que o Marketing do Series X, um nextgen, é ser o most powerful console ever, a obrigação é mostrar a razão. E o que se provou até agora é de ser um simples Xbox One XxX, o console dos lastgen enhanced. A própria MS já disse que "exclusivos" para ele só em 2023. Horizon 2 tem target para 2021.
A MS botou essa frase em alguma propaganda do XSX?


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 27-07-2020

Shugo escreveu: (27-07-2020, 07:57 PM)A MS botou essa frase em alguma propaganda do XSX?

sim, até supostos entendidos como o z80 caíram no marketing falso da microsoft


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 27-07-2020

já dá para comprar

[Imagem: Ed9grb6XgAA_gIY?format=jpg&name=4096x4096]


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Hayabasa - 27-07-2020

Vilela escreveu: (27-07-2020, 08:06 PM)já dá para comprar

[Imagem: Ed9grb6XgAA_gIY?format=jpg&name=4096x4096]

Tá caro, vai custar menos chuto 4999 de forma oficial .


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Z80a - 27-07-2020

9999 bundle com FF7 remake


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 27-07-2020

Z80a escreveu: (27-07-2020, 08:16 PM)9999 bundle com FF7 remake

esse preço no de fora

limit breaker damage no oficinal


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - bollao - 27-07-2020

Qui Gon escreveu: (27-07-2020, 07:34 PM)Só acho q a questão é a incoerência quando se fala de Sony x MS.

Concordo q a MS tem q mostrar e que a Sony está consolidada. Mas usar pesos e medidas quando convém é q enche e foi isso q entendi do post dele.

Acho q Halo está fraco mesmo e acho um vacilo tremendo a MS ter feito isso dessa maneira. Mas não acredito em tudo o que a Sony mostrou também, pq o histórico não favorece ela nesse sentido.

Quanto ao Gears 5 joguei pouco e não posso opinar, mas a DF usou ele como case pra UE4 e entre outras coisas um dos melhores usos de HDR na gen. Já  FH é fantástico, inclusive graficamente, e não tem concorrência pra ele hoje.

A MS tem q provar pq vacilou e perdeu anos na produção de exclusivos que só chegarão em um ou dois anos e aí sim poderemos avaliar. A Sony por outro lado continuará a fazer o q sempre tem feito, o q é bom na minha opinião.

Porém nada do que tem sido postado coloca em xeque o HW, q isso aparentemente a MS acertou a mão dessa vez assim como fez com o XoneX. E eu acredito q o Gamepass possa ser um dos grandes trunfos pra ela nessa virada de gen.

A culpa é a mania de colocar Sony num assunto MS. Critiquei a apresentação pífia e forma que foi demonstrada o carro-chefe da empresa, primeiro game que deveria mostrar em tempo real o poder do novo console, num evento hypado por semanas pela empresa e... o resultado é esse, meme até fora dos fóruns.

Sim, FH4 não tem concorrência na categoria, mas estou me referindo a aspectos técnicos e visuais. Por mais que FH3 e 4 sejam lindos, não chegam no patamar dos melhores da Sony, tanto que a própria DF comenta isso, não se referindo ao game, mas a MS studios de uma maneira geral. Acredito no potencial da Playground, o que fizeram com Forza Horizon, mesmo no Xonão base, é absurdo. Os elogios ao Gears são quanto a performance(XoneX) e HDR.

Mas já que chegamos ao ponto de comparar as duas, dá uma olhada o catálogo dos últimos anos e compare. Sony acaba de entregar TLOU pt 2 e Ghost of Tsushima, 2 dos games mais belos da geração. MS entregou nos dois últimos anos o quê? Gears 5 e Ori? Aí tem Halo feioso para o launch e o resto sem data? Aí mora o problema e o gigantesco abismo entre as empresas. Repito, PS studios não tem o que provar, ao contrário da MS, que muitos concordam que simplesmente não consegue vender seu console. Talvez nem queira, ao menos não tanto quanto queira vender seus serviços. Reparou a falta de devs grandes nesse show?


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Genesis - 27-07-2020

bollao escreveu: (27-07-2020, 09:28 PM)Mas já que chegamos ao ponto de comparar as duas, dá uma olhada o catálogo dos últimos anos e compare. Sony acaba de entregar TLOU pt 2 e Ghost of Tsushima, 2 dos games mais belos da geração. MS entregou nos dois últimos anos o quê? Gears 5 e Ori? Aí tem Halo feioso para o launch e o resto sem data? Aí mora o problema e o gigantesco abismo entre as empresas.

Esqueceu de Crackdown 3. E quase lançou Battletoads também


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Hayabasa - 27-07-2020

Genesis escreveu: (27-07-2020, 09:34 PM)Esqueceu de Crackdown 3. E quase lançou Battletoads também

Acho que battleloads vai sair.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Zero - 28-07-2020

bollao escreveu: (27-07-2020, 09:28 PM)A culpa é a mania de colocar Sony num assunto MS. Critiquei a apresentação pífia e forma que foi demonstrada o carro-chefe da empresa, primeiro game que deveria mostrar em tempo real o poder do novo console, num evento hypado por semanas pela empresa e... o resultado é esse, meme até fora dos fóruns.

Sim, FH4 não tem concorrência na categoria, mas estou me referindo a aspectos técnicos e visuais. Por mais que FH3 e 4 sejam lindos, não chegam no patamar dos melhores da Sony, tanto que a própria DF comenta isso, não se referindo ao game, mas a MS studios de uma maneira geral. Acredito no potencial da Playground, o que fizeram com Forza Horizon, mesmo no Xonão base, é absurdo. Os elogios ao Gears são quanto a performance(XoneX) e HDR.

Mas já que chegamos ao ponto de comparar as duas, dá uma olhada o catálogo dos últimos anos e compare. Sony acaba de entregar TLOU pt 2 e Ghost of Tsushima, 2 dos games mais belos da geração. MS entregou nos dois últimos anos o quê? Gears 5 e Ori? Aí tem Halo feioso para o launch e o resto sem data? Aí mora o problema e o gigantesco abismo entre as empresas. Repito, PS studios não tem o que provar, ao contrário da MS, que muitos concordam que simplesmente não consegue vender seu console. Talvez nem queira, ao menos não tanto quanto queira vender seus serviços. Reparou a falta de devs grandes nesse show?

Você vai de Ps5 certo???
Se sim, porque tanta preocupação com a Microsoft???
Eu escolhi o XSX para inaugurar a geração, então euq ue vou escolher o console não estou tão preocupado com o assunto, porque você deveria??? Entende meu ponto de vista???

Sobre Halo, por mais que a 343 diz ser um jogo pensado pra XSX o gameplay não deixa mentir, que o game foi construído para Xone, ponto!! Essa parada de tentar fazer 4k nativos, FODE muito. Se os amiguinhos ai que se preocupam com console wars acham que a next gen vai mostrar algo surreal, tenho um videozinho pra esfriar as expectativas de todos, tentaram rodar control e wolfenstei em 4k com ray trancing nas confs dos consoles PS5 e XSX e os resultados são BROXANTES.



ah não ser que os consoles tenham algum chip magico, baixem as expectativas, porque se só colocar um filtro e aumentar a resolução dos jogos atuais ja fazem os fps ficarem baixos... Halo Infinity ficou menos feio...

Sobre os games da Sony, tecnicamente, eles são bem normais, o que temos que agradecer, são os artistas gráficos que os estúdios tem, manipulando a iluminação dos locais, colocando um glowing borders quando necessário.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - InuK9 - 28-07-2020

Zero escreveu: (28-07-2020, 10:14 AM)Você vai de Ps5 certo???
Se sim, porque tanta preocupação com a Microsoft???
Eu escolhi o XSX para inaugurar a geração, então euq ue vou escolher o console não estou tão preocupado com o assunto, porque você deveria??? Entende meu ponto de vista???

Ele só tá aqui pra causar Guess


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Zero - 28-07-2020

InuK9 escreveu: (28-07-2020, 10:35 AM)Ele só tá aqui pra causar  Guess

Se for isso, é só mais um!!!


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - InuK9 - 28-07-2020

Zero escreveu: (28-07-2020, 10:50 AM)Se for isso, é só mais um!!!

Vai dizer que não notou o tópico encher de sonysta depois da apresentação? Emotion

Muita gente preocupada com a M$ aqui.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Shugo - 28-07-2020

Teve um evento importante da Microsoft e tem um monte de gente falando dele no tópico oficial do Xbox?

Mas que surpresa!


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Hayabasa - 28-07-2020

Shugo escreveu: (28-07-2020, 10:57 AM)Teve um evento importante da Microsoft e tem um monte de gente falando dele no tópico oficial do Xbox?

Mas que surpresa!


E não pode falar mal.