Start Select Fórum
Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console (/showthread.php?tid=76089)



RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Qui Gon - 25-07-2020

Hayabasa escreveu: (25-07-2020, 09:48 PM)A versão Pc estava rodando em um Pc com potencia do mesmo nível do série x, não tem essa de build dessa geração ....

O jogo tem que ser adiado pra melhorar isso tá claro.

Sim, mas claramente não tem as funcionalidades do "futuro", como o básico Ray Tracing, independente de aonde tá rodando.

Adiar acho q não adiam, mas q tem q melhorar tem pra ficar "Next gen"


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Qui Gon - 25-07-2020

Prinze escreveu: (25-07-2020, 09:39 PM)Eles mostraram a versão PC, dessa geração, nem ray tracing tem.

A frustração, e eu concordo, é porque achavamos que mostrariam a versão do SeriesX, ai a decepção.



Não duvido nada que uma tal pandemia atrase certos trabalhos...

Se eles tiverem melhorias de sombra/iluminação e mais algumas coisinhas pro SeX na manga já ajuda. Espero q essa versão da demo seja a que rode no XoneX. Mas por outro lado se tivessem coisa melhor teriam mostrado já. Então esperança tá baixa. :D

E a pandemia deve ter dado uma rasteira nós caras tb.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Clamper - 25-07-2020

Não vão adiar, é o carro chefe do lançamento do console, já falaram que vão lançar assim mesmo e depois melhorarem os gráficos da versão Series X por update, incluindo raytracing etc.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 25-07-2020

essa engine é feita para o xone, mesmo com updates sempre vai ter esse aspecto de velha geração


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Hayabasa - 25-07-2020

Qui Gon escreveu: (25-07-2020, 10:22 PM)Sim, mas claramente não tem as funcionalidades do "futuro", como o básico Ray Tracing, independente de aonde tá rodando.

Adiar acho q não adiam, mas q tem q melhorar tem pra ficar "Next gen"

Ray tracing vai vir por patch depois, mas depois vai ter que vir um patch pra corrigir tudo nos gráficos.

Isso é o que eles tem no momento, senão tinham mostrado no evento.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Prinze - 25-07-2020

Qui Gon escreveu: (25-07-2020, 10:25 PM)Se eles tiverem melhorias de sombra/iluminação e mais algumas coisinhas pro SeX na manga já ajuda. Espero q essa versão da demo seja a que rode no XoneX. Mas por outro lado se tivessem coisa melhor teriam mostrado já. Então esperança tá baixa. :D

E a pandemia deve ter dado uma rasteira nós caras tb.

Não da para passar pano, o jogo vai ser bom e divertido... Mas se não tiver melhorias gráficas, vai dar aquela brochada...

Halo 2 foi primor gráfico no Xbox Clássico, e o Halo 4 (para mim) foi o melhor gráfico do Xbox 360.

Eu esperava que Halo Infinite seria top gráfico do Xbox One, e ta longe disso, ta muito mais feio que Far Cry 5. Não estou falando de Diversão e Gameplay, e sim de gráficos...

Vamos ver se em um Inside Xbox, eles mostrem a versão SeriesX do Halo Infinite com os features da Nova geração. Não da para dizer que um jogo seja Next Gen se não tiver no minimo, Ray Tracing.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Prinze - 25-07-2020

Clamper escreveu: (25-07-2020, 10:32 PM)Não vão adiar, é o carro chefe do lançamento do console, já falaram que vão lançar assim mesmo e depois melhorarem os gráficos da versão Series X por update, incluindo raytracing etc.

Se isso que você está falando for verdade, eles estarão lançando um jogo dessa geração dizendo que é da próxima.

Por mais hater que você possa ser (não lembro se é), sabemos que o jogo apresentado não pode ser considerado nova geração.


O Trailer do Hellblade 2 foi todo feito na Unreal Engine 5, aquilo é nova geração.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Prinze - 25-07-2020

Não sei se vocês jogaram Far Cry 5, mas para mim aquele é o FPS mais tchutchuquinho da geração... Coisa linda do papai.


Red Dead Redemption eu achei chato d+++, mas graficamente é um espetáculo.


E Gears 5 então, sem comentários... Todos esses jogos eu achei mais bonito que Halo Infinite do PC



Olha o Marcus Phoenix na Unreal Engine 4


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Prinze - 25-07-2020

Se a dona Microsoft não fizer algo, rapidamente... ela vai ter que pagar o preço do Flop na principal franquia dela.

Atualmente em relação ao Xbox, eu to 51/49 para Halo e Gears nas minhas franquias preferidas.


Mas depois da pífia conferencia... eu passei a hypar o Gears 6 na Unreal Engine 5.0 ao Halo Infinite


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Hayabasa - 25-07-2020

De novo Halo infinito estava rodando em Pc , compatível com poder do série x.

Ou seja o jogo precisa melhorar muito graficamente.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Qui Gon - 25-07-2020

Prinze escreveu: (25-07-2020, 10:47 PM)Não da para passar pano, o jogo vai ser bom e divertido... Mas se não tiver melhorias gráficas, vai dar aquela brochada...

Halo 2 foi primor gráfico no Xbox Clássico, e o Halo 4 (para mim) foi o melhor gráfico do Xbox 360.

Eu esperava que Halo Infinite seria top gráfico do Xbox One, e ta longe disso, ta muito mais feio que Far Cry 5. Não estou falando de Diversão e Gameplay, e sim de gráficos...

Vamos ver se em um Inside Xbox, eles mostrem a versão SeriesX do Halo Infinite com os features da Nova geração. Não da para dizer que um jogo seja Next Gen se não tiver no minimo, Ray Tracing.

Certeza, os gráficos estão current gen pelo q foi mostrado, com toda a "capação" que um 4k60 precisa pra rodar na geração atual, o q pra mim foi uma decepção, já que esperava ver um pouco do que o SeX tem pra mostrar.

E pelo que eles falaram de ir upando o game ao longo do tempo, já espero que digam q um update pro SeriesX, com RT e tudo o mais vem só ano q vem.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Nash - 25-07-2020

É, mas o jogo precisa de uma iluminação via RT e falar que vai ter RT não significa que vão fazer nessa área. Pode ser só uns reflexos ou sombras e mudar bosta nenhuma.

Aliás, revi o vídeo antigo onde revelaram o jogo e a diferença é gigantesca para o que mostraram agora.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Hayabasa - 26-07-2020

Nash escreveu: (25-07-2020, 11:46 PM)É, mas o jogo precisa de uma iluminação via RT e falar que vai ter RT não significa que vão fazer nessa área. Pode ser só uns reflexos ou sombras e mudar bosta nenhuma.

Aliás, revi o vídeo antigo onde revelaram o jogo e a diferença é gigantesca para o que mostraram agora.

O normal da Microsoft , já superou a Sony faz tempo nos downgrades.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 26-07-2020

se isso aqui roda em 1.8 teraflops, tinha que ser pelo menos nesse nível, porém em 4k e 60fps os jogos de series x, não mostraram nada que chega nem perto

[Imagem: niKU6h8.gif]


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Hayabasa - 26-07-2020

O cara ainda quer se enganar achando que a versão Pc vai ser pior.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Chozo Master - 26-07-2020

Vc se importam demais com gráficos. O gunplay parece excelente, e os gráficos são suficientes pra mim.
Além disso, é um open world a 4k/60fps. Não faz sentido comparar com jogo linear 30fps.

[Imagem: xpwb4ky590d51.jpg]

Sim, são outposts, missões de resgate, etc..
Resta saber como a progressão vai funcionar pra justificar explorar e ir atrás dessas side missions.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - bruNo - 26-07-2020

Chozo Master escreveu: (26-07-2020, 11:13 AM)Vc se importam demais com gráficos.



RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Hayabasa - 26-07-2020

Chozo Master escreveu: (26-07-2020, 11:13 AM)Vc se importam demais com gráficos. O gunplay parece excelente, e os gráficos são suficientes pra mim.
Além disso, é um open world a 4k/60fps. Não faz sentido comparar com jogo linear 30fps.

[Imagem: xpwb4ky590d51.jpg]

Sim, são outposts, missões de resgate, etc..
Resta saber como a progressão vai funcionar pra justificar explorar e ir atrás dessas side missions.

Nós importamos pq a máquina e vendida como 12TF, e aquilo tá horrível, nem aceitável está.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - InuK9 - 26-07-2020

Prefiro que mostrem algo feio e façam upgrade devido a reação negativa do que certa outra empresa que adora mostrar coisa bonita e fazer downgrade em todos os jogos.

No mais, ngm joga Halo pelos gráficos Crylol . Sonysta tem que entender que o jogo é bom mesmo sendo feio. É pra jogar não assistir.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - bollao - 26-07-2020

12 > 10

"Ngm liga para gráficos"