Start Select Fórum
Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console (/showthread.php?tid=76089)



RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Meia Horas - 19-06-2020

Victor escreveu: (18-06-2020, 10:14 AM)Ah, depois que eu migrei para o XoneX, percebi que a melhor coisa é esperar pela versão mais bombada do console, lol. Um abismo de diferença.

Concodo plenamenta! Senti isso já com o PS4/PS4PRO onde a diferença é beem menor comparado com Xone/XoneX. 

Depois das 3rls do 360 e da yellow light do ps3 fat, já tinha ficado calejado de comprar console no lançamento, agora, depois dessa novidade de versões "bombadas" dos consoles, só compro depois de, no mínimo, uns dois anos do lançamento. O bom é que os jogos de lançamento já ficaram bem baratos... Oops ;-)


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - DrPeri - 19-06-2020

Meia Horas escreveu: (19-06-2020, 02:11 PM)Concodo plenamenta! Senti isso já com o PS4/PS4PRO onde a diferença é beem menor comparado com Xone/XoneX. 

Depois das 3rls do 360 e da yellow light do ps3 fat, já tinha ficado calejado de comprar console no lançamento, agora, depois dessa novidade de versões "bombadas" dos consoles, só compro depois de, no mínimo, uns dois anos do lançamento. O bom é que os jogos de lançamento já ficaram bem baratos... Oops ;-)
Pior que estou precisando segurar minha ansiedade. To com a mão coçando pra fazer pré-venda no primeiro minuto. Talvez seja melhor esperar a versão slim que eu gosto tanto xD


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor - 19-06-2020

DrPeri escreveu: (19-06-2020, 04:01 PM)Pior que estou precisando segurar minha ansiedade. To com a mão coçando pra fazer pré-venda no primeiro minuto. Talvez seja melhor esperar a versão slim que eu gosto tanto xD
Melhor coisa é esperar, pois provavelmente você deve ter um backlog gigantesco.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Rodrigo Rey - 19-06-2020

As gerações passadas ensinaram que day one é fail... paga uma fortuna por console problemático, com pouquíssimo hd e jogos medianos que vai ter que rejogar por meses

Comecei a sentir falta de um PS4 quando apareceu o Alien, Mordor, Metal Gear V... único jogo bom de começo de gen foi o Second Son, e ainda assim o 2 é melhor


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Meia Horas - 19-06-2020

DrPeri escreveu: (19-06-2020, 04:01 PM)Pior que estou precisando segurar minha ansiedade. To com a mão coçando pra fazer pré-venda no primeiro minuto. Talvez seja melhor esperar a versão slim que eu gosto tanto xD

Ah... Ninguém disse que vai ser fácil! Lol

Eu mesmo vou precisar de uma considerável força de vontade para me conter. Oops

Como o Victor bem apontou, presumo que minha backlog congestionada vai me ajudar nesta "árdua" tarefa... ;-)


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Maedhros - 19-06-2020

No começo nextgen é sempre cara, dá pau e só tem jogo lixo.

É muito difícil resistir mesmo. Lol


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - DrPeri - 19-06-2020

Victor escreveu: (19-06-2020, 04:04 PM)Melhor coisa é esperar, pois provavelmente você deve ter um backlog gigantesco.
Talvez tenha Guess

Meia Horas escreveu: (19-06-2020, 04:13 PM)Ah... Ninguém disse que vai ser fácil! Lol

Eu mesmo vou precisar de uma considerável força de vontade para me conter. Oops

Como o Victor bem apontou, presumo que minha backlog congestionada vai me ajudar nesta "árdua" tarefa... ;-)
É, vou ver mesmo de fazer isso. Mas o teste vai ser quando lançar e ainda deve ser nas minhas férias xD

Maedhros escreveu: (19-06-2020, 04:22 PM)No começo nextgen é sempre cara, dá pau e só tem jogo lixo.

É muito difícil resistir mesmo. Lol
Pô, começo de geração é sempre uma época legal sim. Novidades e tal. Mas de fato, é reconhecer ser beta tester


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 19-06-2020

Dessa vez pelo menos vai ter retro com melhorias automáticas nos jogos, se demons souls remake for título de lançamento dá para ficar brincando nele e em todos os outros jogos da from em 60fps enquando aguarda god of war ragnarok, dragons dogma 2 e elden ring


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Maedhros - 19-06-2020

DrPeri escreveu: (19-06-2020, 04:36 PM)Pô, começo de geração é sempre uma época legal sim. Novidades e tal. Mas de fato, é reconhecer ser beta tester

Sem falar que nos primeiros anos só tem jogo crossgen, demora para embalar de vez.

Nessa geração mesmo, ela só começou em 2015 com Bruxão e Batman Arkham Knight. Antes disso era tudo jogo da geração passada em resolução maior. Lol


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Rodrigo Rey - 19-06-2020

Vilela escreveu: (19-06-2020, 04:39 PM)Dessa vez pelo menos vai ter retro com melhorias automáticas nos jogos, se demons souls remake for título de lançamento dá para ficar brincando nele e em todos os outros jogos da from em 60fps enquando aguarda god of war ragnarok, dragons dogma 2 e elden ring
Dá pra fazer NG+15 até lançar o próximo jogo interessante

Maedhros escreveu: (19-06-2020, 04:39 PM)Sem falar que nos primeiros anos só tem jogo crossgen, demora para embalar de vez.

Nessa geração mesmo, ela só começou em 2015 com Bruxão e Batman Arkham Knight. Antes disso era tudo jogo da geração passada em resolução maior. Lol
Esqueci deles, AC Credo também chamava a atenção


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Brain - 19-06-2020

Meia Horas escreveu: (19-06-2020, 02:11 PM)Concodo plenamenta! Senti isso já com o PS4/PS4PRO onde a diferença é beem menor comparado com Xone/XoneX. 

Depois das 3rls do 360 e da yellow light do ps3 fat, já tinha ficado calejado de comprar console no lançamento, agora, depois dessa novidade de versões "bombadas" dos consoles, só compro depois de, no mínimo, uns dois anos do lançamento. O bom é que os jogos de lançamento já ficaram bem baratos... Oops ;-)
Do One para o One X deve ser bem notável a diferença mesmo.

One é vergonhosamente fraco, já o X é melhor que o Pro, deve dar um baita espanto saltar do One para o X e jogar um jogo otimizado que jogava antes no baunilhão medíocre.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Orelha1 - 19-06-2020

Maedhros escreveu: (19-06-2020, 04:39 PM)Sem falar que nos primeiros anos só tem jogo crossgen, demora para embalar de vez.

Nessa geração mesmo, ela só começou em 2015 com Bruxão e Batman Arkham Knight. Antes disso era tudo jogo da geração passada em resolução maior. Lol

Unity, tirando os bugs Lol


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Meia Horas - 19-06-2020

Brain escreveu: (19-06-2020, 04:57 PM)Do One para o One X deve ser bem notável a diferença mesmo.

One é vergonhosamente fraco, já o X é melhor que o Pro, deve dar um baita espanto saltar do One para o X e  jogar um jogo otimizado que jogava antes no baunilhão medíocre.

A diferença do XoneX é escancarada, até mesmo em relação ao Pro, absolutamente perceptível quando você joga RDR2 (resolução) e Witcher 3 (performance de 60 fps). Por isso digo que o XoneX deve ser o hardware mais sub-utilizado da história, tanto por thirds quanto pelas próprias firsts da MS...  :-s


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Brain - 19-06-2020

Maedhros escreveu: (19-06-2020, 04:22 PM)No começo nextgen é sempre cara, dá pau e só tem jogo lixo.

É muito difícil resistir mesmo. Lol

Essa gen está absurdamente cara até hoje. Alias, está mais cara que no início.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 19-06-2020

Meia Horas escreveu: (19-06-2020, 05:04 PM)A diferença do XoneX é escancarada, até mesmo em relação ao Pro, absolutamente perceptível quando você joga RDR2 (resolução) e Witcher 3 (performance de 60 fps). Por isso digo que o XoneX deve ser o hardware mais sub-utilizado da história, tanto por thirds quanto pelas próprias firsts da MS...  :-s

só seria melhor utilizado se no lançamento a microsofre falasse foda-se para o xone normal, porém ela vai dar suporte para ele até 2023, os jogos do series x todos serão limitados pelo menino jaguar por um bom tempo


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor - 19-06-2020

Brain escreveu: (19-06-2020, 04:57 PM)Do One para o One X deve ser bem notável a diferença mesmo.

One é vergonhosamente fraco, já o X é melhor que o Pro, deve dar um baita espanto saltar do One para o X e  jogar um jogo otimizado que jogava antes no baunilhão medíocre.
Outro universo. O Xbox OG é uma carroça. XoneX é todo otimizado, tudo é mais rápido, fora os jogos otimizados que ficam outro nível

Soul Calibur 6 no OG parecia um jogo de N64, de tão embaçado que era.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Maedhros - 19-06-2020

Victor escreveu: (19-06-2020, 05:10 PM)Outro universo. O Xbox OG é uma carroça. XoneX é todo otimizado, tudo é mais rápido, fora os jogos otimizados que ficam outro nível

Soul Calibur 6 no OG parecia um jogo de N64, de tão embaçado que era.

Fui jogar Monster Hunter no xonão S e parece que estou com 8º de miopia. Lol


Orelha1 escreveu: (19-06-2020, 05:02 PM)Unity, tirando os bugs Lol

Esse saiu no fim de 2014, quase 2015.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Meia Horas - 19-06-2020

Vilela escreveu: (19-06-2020, 05:09 PM)só seria melhor utilizado se no lançamento a microsofre falasse foda-se para o xone normal, porém ela vai dar suporte para ele até 2023, os jogos do series x todos serão limitados pelo menino jaguar por um bom tempo

Aí vai depender das desenvolvedoras, vilela. O que a Rockstar e a CD Projekt, para ficar nos exemplos já dados, fizeram em relação Xone/XoneX é bem impressionante e elogiável.

Mas admito que não é toda empresa que tem o capital de uma Rockstar, ou a relação de gratidão com a MS que tem a CD Project. Aliás, quase nenhuma outra...

Mas que é possível coexistir todas essas versões...


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Gray Fox - 19-06-2020

Rodrigo Rey escreveu: (19-06-2020, 04:07 PM)As gerações passadas ensinaram que day one é fail... paga uma fortuna por console problemático, com pouquíssimo hd e jogos medianos que vai ter que rejogar por meses

Comecei a sentir falta de um PS4 quando apareceu o Alien, Mordor, Metal Gear V... único jogo bom de começo de gen foi o Second Son, e ainda assim o 2 é melhor
As pessoas compram day one aqui no Brasil por 2 motivos:

1- fogo no rabo.
2- aparecer.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Meia Horas - 19-06-2020

Gray Fox escreveu: (19-06-2020, 05:34 PM)As pessoas compram day one aqui no Brasil por 2 motivos:

1- fogo no rabo.
2- aparecer.

Loles