Start Select Fórum
Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console (/showthread.php?tid=76089)



RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Gbraga - 17-06-2020

Abstrat escreveu: (17-06-2020, 04:26 PM)Atualmente os jogos custam mais que 60usd, a galera esquece, pois a maioria compra a versão capada achando que é o jogo completo
Isso é verdade, mas se subir pra $70 o padrão, ainda vai ter edição completa mais cara.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Chozo Master - 17-06-2020

DrPeri escreveu: (17-06-2020, 03:28 PM)Vai abandonar a Deusa Nintendo? Porque ela vai surfar na onda. Isso é um belo de um Cartel xD

Meu teto anda desabado pra Tales of


Existe um overlap bem grande entre os jogos de PC/PS/XB e a forma de se jogar é a mesma, então a troca entre eles pra ficar na opção mais barata (e mts vezes até melhor) faz sentido. Talvez o GamePass me traga pro X.

O Switch não tem como substituir pelo PC tanto pelos jogos da Nintendo como pela portabilidade.
Como segundo console, qualquer que seja o combo eu vou ter o Switch de complemento.
Mas se ficar mt caro também, eu dispenso. Hoje já não compro mt coisa da Nintendo pela resistência em baixar preço, por 70$ compraria menos ainda.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 17-06-2020

E esse rumor de series s por 200 dólares para abalar a indústria  Loles, porém chuto series s por 300 e series x por 600

O Xbox Series S/Lockhart pode custar metade do preço do Xbox Series X e será uma parte importante da estratégia da Microsoft para o início da nova geração de console. É isso o que os rumores apontam, e parece que a falha no preço é algo que a Microsoft não quer repetir desta vez.

Falando nos fóruns do Beyond3D, eastmen, que no passado provaram ter acesso a informações privilegiadas da Microsoft, revelaram que o [b]Xbox Series S custará metade do preço do Series X[/b], terá um formato [b]pequeno[/b] e será um console puramente [b]digital[/b]. O insider não sabe o preço final para o Xbox Series X e, portanto, o Series X, mas ele ouviu que a Microsoft estava preparada para um[b] Xbox Series X de US$ 400[/b].

Última vez que ouvir sobre ele é que será a metade do preço do XSX e pela última vez ouvi que a MS estava preparada para um U$ 400 no XSX. Não tenho certeza de qual será o preço final. Eu acho que se a Sony for $ 500/$ 600 MS pode tentar entrar em $ 200/$ 400/$ 500, mas veremos.

Esses preços seriam extremamente agressivos, mas a Microsoft compensaria as perdas com vendas de jogos e nas assinaturas de [b]Xbox Game Pass[/b].

A MS compensará as perdas que sofrer, obtendo um corte maior nas vendas de jogos e mais assinaturas. O preço também depende do que a Sony faz. A MS não precisa ser tão radical nos preços se a própria Sony elevar os preços.

Eastmen também falou sobre o evento de julho, onde não apenas o Xbox Series S deveria ser anunciado, mas também o preço do Series X. De acordo com a fonte, a Microsoft quer que o evento seja [b]uma “noite de derrubar microfone”[/b], revelando uma linha de jogos que fará com que todas as gerações anteriores do Xbox fiquem sem cor em comparação.

Mas pelo que ouvi de todas as minhas fontes, [b]julho não é sobre a sony, julho é sobre a indústria[/b] e eles querem que seja uma noite de derrubar microfones. Eles vão se esforçar com a estratégia que estão desenvolvendo para por anos e eles querem que [b]Google, Amazon, Apple, Sony e sim a Nintendo sejam abalados[/b].Portanto, espere uma série de momentos de queda do microfone seguidos pelo preço sendo a parte principal de tudo isso.

Notem, Phil Spencer já disse que seus principais concorrentes são Google e Amazon no mundo dos jogos. Então, o evento não será um combate ao Playstation 5, apenas, será um direcionado a toda a indústria do setor.

De acordo com a fonte, a [b]Microsoft quer se tornar o que a Netflix[/b] era há alguns anos atrás, quando se trata de streaming e, como tal, eles pretendem adquirir muito conteúdo de qualidade para sua plataforma. Como tal, o[b] Xbox Series S será um dispositivo essencial[/b] na estratégia da empresa, pois permitirá que eles atinjam um mercado que nunca foram capazes de atingir com seu preço mais baixo.

É por isso que acho que o Lockheart é um dispositivo essencial em sua estratégia. Seu gateway de baixo custo que eles podem controlar para garantir que o hardware possa lidar com suas novas técnicas de compressão que eles empregarão com o xcloud nos próximos anos. O plano para a Lockheart é entrar em categorias de preços que eles nunca foram capazes de atingir antes. Além disso, [b]o tamanho surpreenderá a todos[/b].

Embora eastmen tenha se mostrado um tanto confiáveis no passado, temos que levar tudo o que é revelado hoje com um [b]rumor[/b]. Então devemos [b]manter as expectativas baixas para tanto[/b], o Xbox Lockheart é algo dado como praticamente certo, mas tudo ao seu redor é mistério até que a Microsoft se manifeste.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor - 18-06-2020

Se o Lockhart for um XoneX bombado com preço acessível, vale a pena para quem perdeu tudo na geração passada.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Hayabasa - 18-06-2020

Victor escreveu: (18-06-2020, 10:11 AM)Se o Lockhart for um XoneX bombado com preço acessível, vale a pena para quem perdeu tudo na geração passada.

E pra quem não liga pra ter a melhor performance e 4k.... pode ser uma boa.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor - 18-06-2020

Ah, depois que eu migrei para o XoneX, percebi que a melhor coisa é esperar pela versão mais bombada do console, lol. Um abismo de diferença.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Moukis - 18-06-2020

xoninho por $200 seria do caralho,

nvidia shield receberia seu primeiro concorrente relevante.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Genesis - 18-06-2020

Hayabasa escreveu: (18-06-2020, 10:13 AM)E pra quem não liga pra ter a melhor performance e 4k.... pode ser uma boa.

Serio? Esperar 4 anos pra jogar um punhado de games enhanced pagando quase o dobro do preço? Nem...


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Devil - 18-06-2020

Som de boot do Series X




PS2 feelings.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Genesis - 18-06-2020

E essas bandeiras LGBTQI+. Vai ser isso mesmo?


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - acabado - 18-06-2020

Genesis escreveu: (18-06-2020, 01:55 PM)E essas bandeiras LGBTQI+. Vai ser isso mesmo?

Sim , Xbox Séries X remete a crossdresser


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 18-06-2020

o adiamento de lacrapunk 2077 praticamente confirma que o series x vai sair dia 17 de novembro, 3 dias antes do ps5


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Rodrigo Rey - 18-06-2020

Melhor intro do Xbox foi esse, pena que era uma vez só e nunca mais




RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Nash - 18-06-2020

Rodrigo Rey escreveu: (18-06-2020, 02:23 PM)Melhor intro do Xbox foi esse, pena que era uma vez só e nunca mais


Parece abertura de copa do mundo.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Light Blade - 18-06-2020

Devil escreveu: (18-06-2020, 01:52 PM)Som de boot do Series X




PS2 feelings.
Pior que lembra o PS2 mesmo Lol


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Clamper - 18-06-2020

Lembra uma mistura de PS2 com Windows XP.

A do PS5 vai ser assim:




RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - INXS - 19-06-2020

Injustice de graça:

https://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/Injustice-Gods-Among-Us/66acd000-77fe-1000-9115-d80257520829?noSplash=1

Roda no Xbox One


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor - 19-06-2020

Peguei, agora eu jogo o modo storinha


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Qui Gon - 19-06-2020

Hayabasa escreveu: (18-06-2020, 10:13 AM)E pra quem não liga pra ter a melhor performance e 4k.... pode ser uma boa.

Muita gente não liga pra diferença 1080/4K.

E se for pensar nos dias de hj, tem gente que assiste filme no YouTube a 480p (gravado no cinema as vezes) e aceita a condição pelo "preço".

Pra muita gente ter um console acessível e que ofereça uma qualidade razoável pode ser uma solução sim.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Genesis - 19-06-2020

A RDNA mais fraquinha da AMD tem 22 CUs, que eh a 5500 e 5500M. E não tô nem falando da RDNA 2 pois acho que ainda não anunciaram o modelo mais barato da nova arquitetura.

O Séries X tem 52 compute units. Se mantiverem o clock da SX e usarem 22 compute units, teríamos teoricamente um desempenho de 5.15 Teraflops pro Series S, o que já seria algo excelente até para 1440p, quem dirá para 1080p.