Start Select Fórum
Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console (/showthread.php?tid=76089)



RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Gbraga - 12-06-2020

resume isso ae, fera


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Dehumanizer - 12-06-2020

Gbraga Returns escreveu: (12-06-2020, 02:58 PM)resume isso ae, fera

Christoph Schlafner


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Qui Gon - 12-06-2020

O q acharam do evento da Sony. Eu esperava mais, vem mais. Ainda mais depois das críticas ao evento anterior da MS, achei q seria mais gameplay e menos filminho gameplay.

Acho q a bola tá na mão da MS novamente.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Gbraga - 12-06-2020

Qui Gon escreveu: (12-06-2020, 07:50 PM)O q acharam do evento da Sony. Eu esperava mais, vem mais. Ainda mais depois das críticas ao evento anterior da MS, achei q seria mais gameplay e menos filminho gameplay.

Acho q a bola tá na mão da MS novamente.
Horrível. Se a Microsoft cancelar o deles já vencem.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Nash - 12-06-2020

Acho que apresentação da UE5 me deixou com um hype alto e expectativa alta é sempre o caminho que leva à decepção, mas é questão de tempo até coisas mais impressionantes apareçam.

O primeiro jogo que me interessou por exemplo foi aquele Kena, já lá para metade do evento, mas no finalzinho deu uma melhorada.
A qualidade de imagem também estava um merda, igual o evento da M$, o que para """"consoles 4K"""" não é aceitável.

Se fosse uma apresentação de um ano qualquer eu diria que foi boa, para apresentação de nova geração deveria ser melhor.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Hayabasa - 12-06-2020

Gbraga Returns escreveu: (12-06-2020, 08:03 PM)Horrível. Se a Microsoft cancelar o deles já vencem.

Você não merece Demon’s souls.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Gbraga - 12-06-2020

Hayabasa escreveu: (12-06-2020, 08:34 PM)Você não merece Demon’s souls.
Graças a Deus.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 12-06-2020

Qui Gon escreveu: (12-06-2020, 07:50 PM)O q acharam do evento da Sony. Eu esperava mais, vem mais. Ainda mais depois das críticas ao evento anterior da MS, achei q seria mais gameplay e menos filminho gameplay.

Acho q a bola tá na mão da MS novamente.

É impossível a microsoft fazer algo melhor, ela não tem quase nenhum estúdio que faz AAA

Esses 3 estúdios fazem a santíssima trindade da microsoft, halo e gears já não tem a força do passado, com flop atrás de flop, forza horizon recebe bons reviews, porém vai ser o flopado motorsport dessa fez, logo nada demais desses estúdios
343 industries=halo
turn 10 studios=forza
the coalition=gears

doublefine e inxile estão terminando psychonauts 2 e wasteland 3 para ps4, são estúdios pequenos que não como ter projetos paralelos

mojang=vão ficar fazendo minecraft rpg, de luta, de skate, de futebol, porém tudo multi

ninja theory dobrou os funcionários de 15 para 30, em 2024 deve sair hellblade 2 e o project mara, nada

rare=depois do flop de sea of thieves estão fazendo um que parece pior ainda chamado everwild

undead labs=depois do state of flopei 2 devem fazer o 3, nada demais

world edge=jogos de estratégia para pc

compulsion e initiative=tem 10 funcionários cada, vão fazer uns indies zoados

playground= vai fazer um fable que vai sair daqui uns 5 anos

o que resta é a microsoft comprar umas exclusividades de thirds, quem sabe uns 5 muito grandes podem fazer frente


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Qui Gon - 12-06-2020

Hayabasa escreveu: (12-06-2020, 08:34 PM)Você não merece Demon’s souls.

É exclusivo mesmo?

Nash escreveu: (12-06-2020, 08:22 PM)Acho que apresentação da UE5 me deixou com um hype alto e expectativa alta é sempre o caminho que leva à decepção, mas é questão de tempo até coisas mais impressionantes apareçam.

O primeiro jogo que me interessou por exemplo foi aquele Kena, já lá para metade do evento, mas no finalzinho deu uma melhorada.
A qualidade de imagem também estava um merda, igual o evento da M$, o que para """"consoles 4K"""" não é aceitável.

Se fosse uma apresentação de um ano qualquer eu diria que foi boa, para apresentação de nova geração deveria ser melhor.

Bem por aí.

Gbraga Returns escreveu: (12-06-2020, 08:03 PM)Horrível. Se a Microsoft cancelar o deles já vencem.

Kkk a MS tem tudo pra fazer bonito. Vamos ver?


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Qui Gon - 12-06-2020

E esse rumor da Warner? Que locuragem é essa?


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Qui Gon - 12-06-2020

Vilela escreveu: (12-06-2020, 08:51 PM)É impossível a microsoft fazer algo melhor, ela não tem quase nenhum estúdio que faz AAA

Esses 3 estúdios fazem a santíssima trindade da microsoft, halo e gears já não tem a força do passado, com flop atrás de flop, forza horizon recebe bons reviews, porém vai ser o flopado motorsport dessa fez, logo nada demais desses estúdios
343 industries=halo
turn 10 studios=forza
the coalition=gears

doublefine e inxile estão terminando psychonauts 2 e wasteland 3 para ps4, são estúdios pequenos que não como ter projetos paralelos

mojang=vão ficar fazendo minecraft rpg, de luta, de skate, de futebol, porém tudo multi

ninja theory dobrou os funcionários de 15 para 30, em 2024 deve sair hellblade 2 e o project mara, nada

rare=depois do flop de sea of thieves estão fazendo um que parece pior ainda chamado everwild

undead labs=depois do state of flopei 2 devem fazer o 3, nada demais

world edge=jogos de estratégia para pc

compulsion e initiative=tem 10 funcionários cada, vão fazer uns indies zoados

playground= vai fazer um fable que vai sair daqui uns 5 anos

o que resta é a microsoft comprar umas exclusividades de thirds, quem sabe uns 5 muito grandes podem fazer frente

Sei não hein véi, sei não.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 12-06-2020

Qui Gon escreveu: (12-06-2020, 09:48 PM)Sei não hein véi, sei não.

os jogos tem que sair de algum lugar, eles não brotam como mágica, pode a microsoft ter feito parceria com estúdios thirds, tipo demons souls remake como bluepoint, porém os estúdios da microsoft são os listados ali, nenhum tem capacidade de fazer nada perto de horizon 2 por exemplo


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Hayabasa - 12-06-2020

Qui Gon escreveu: (12-06-2020, 09:43 PM)É exclusivo mesmo?


Bem por aí.


Kkk a MS tem tudo pra fazer bonito. Vamos ver?

Demon’s souls é da Sony.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Syper - 12-06-2020

Está confirmado que o próximo evento da MS vai ser somente dos estúdios dela? sem exclusivos de thirds? Se for isso não me anima muito além de ver a Obsidian.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 12-06-2020

Syper escreveu: (12-06-2020, 10:25 PM)Está confirmado que o próximo evento da MS vai ser somente dos estúdios dela? sem exclusivos de thirds? Se for isso não me anima muito além de ver a Obsidian.

na verdade não está confirmado nem evento, é tudo rumores, porém depois do fracasso do evento anterior que não teve nada, todos da microsoft pediram desculpas pelo vacilo e falaram que o próximo vai mostrar gameplay do console mais poderoso do universo


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Genesis - 12-06-2020

Vilela escreveu: (12-06-2020, 10:32 PM)falaram que o próximo vai mostrar gameplay do console mais poderoso do universo

Até que enfim você admitiu. Pelo visto a decepção com os gráficos do PS5 é generalizada.

No mais, a MS é como aquela equipe de F1 que começa a trabalhar no carro do ano seguinte mais cedo e dá um salto exponencial depois, ao custo de sacrificar o campeonato atual.

E a Sony aquela que briga pelo campeonato até o último GP e o carro do ano seguinte é só um peido. A prova tá aí com o Last of Us, Ghost of Tsushima, etc.

A MS vai aprontar muitas surpresas que ela vinha trabalhando secretamente e fazer um dos maiores lançamentos da história. Enquanto isso a Sony vai continuar tentando explicar se o Spider Man é um jogo novo, dlc ou o que. Até agora ninguém ainda entendeu.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 12-06-2020

Genesis escreveu: (12-06-2020, 11:25 PM)Até que enfim você admitiu. Pelo visto a decepção com os gráficos do PS5 é generalizada.

No mais, a MS é como aquela equipe de F1 que começa a trabalhar no carro do ano seguinte mais cedo e dá um salto exponencial depois, ao custo de sacrificar o campeonato atual.

E a Sony aquela que briga pelo campeonato até o último GP e o carro do ano seguinte é só um peido. A prova tá aí com o Last of Us, Ghost of Tsushima, etc.

A MS vai aprontar muitas surpresas que ela vinha trabalhando secretamente e fazer um dos maiores lançamentos da história. Enquanto isso a Sony vai continuar tentando explicar se o Spider Man é um jogo novo, dlc ou o que. Até agora ninguém ainda entendeu.

Loles Loles Loles Loles Loles


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Qui Gon - 13-06-2020

Genesis escreveu: (12-06-2020, 11:25 PM)Até que enfim você admitiu. Pelo visto a decepção com os gráficos do PS5 é generalizada.

No mais, a MS é como aquela equipe de F1 que começa a trabalhar no carro do ano seguinte mais cedo e dá um salto exponencial depois, ao custo de sacrificar o campeonato atual.

E a Sony aquela que briga pelo campeonato até o último GP e o carro do ano seguinte é só um peido. A prova tá aí com o Last of Us, Ghost of Tsushima, etc.

A MS vai aprontar muitas surpresas que ela vinha trabalhando secretamente e fazer um dos maiores lançamentos da história. Enquanto isso a Sony vai continuar tentando explicar se o Spider Man é um jogo novo, dlc ou o que. Até agora ninguém ainda entendeu.

Caraca essa da Sony com Spider foi ruim hein. Não só por deixar no ar o esquema de DLC mas tb pelo remaster, sei lá, curto mais a visão da MS.

E acho q o lançamento do SX vai ser forte. Não me decepcione Phill.

Hayabasa escreveu: (12-06-2020, 09:59 PM)Demon’s souls é da Sony.
Não sabia, achava q era da franquia Dark.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 13-06-2020

Qui Gon escreveu: (13-06-2020, 12:16 AM)Caraca essa da Sony com Spider foi ruim hein. Não só por deixar no ar o esquema de DLC mas tb pelo remaster, sei lá, curto mais a visão da MS.

E acho q o lançamento do SX vai ser forte. Não me decepcione Phill.

Não sabia, achava q era da franquia Dark.

vc caiu em fake news, spider-man é um jogo standalone apenas para o ps5


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Chozo Master - 13-06-2020

Hayabasa escreveu: (12-06-2020, 08:34 PM)Você não merece Demon’s souls.

Souls sem a participação da From eu dispenso tb.