Start Select Fórum
Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console (/showthread.php?tid=76089)



RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor Shadow - 29-08-2018

Silver Rox escreveu: (29-08-2018, 03:48 AM)Vai ver a Store me direcionou pro edge sei lá pq... Depois vejo esse esquema das configurações

Isso é por causa de jogo xbox 360 que funciona diferente, uma vez add forma de pagamento e deixando salva lá, ele na próxima compra de conteúdo de X360 só vai abrir uma telinha para confirmar a forma de pagamento escolhida e a confirmação, como foi a primeira vez sua, provavelmente ele te redirecionou para lá via navegador, já aconteceu comigo na época por isso que falei.

Com jogos de Xbox One vc verá que é tudo mais natural e simples para comprar um jogo/DLC.

Pode notar que até para ver preço de jogo de x360 é diferente dentro da loja.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Qui Gon - 29-08-2018

Victor Shadow escreveu: (29-08-2018, 05:04 AM)Isso é por causa de jogo xbox 360 que funciona diferente, uma vez add forma de pagamento e deixando salva lá, ele na próxima compra de conteúdo de X360 só vai abrir uma telinha para confirmar a forma de pagamento escolhida e a confirmação, como foi a primeira vez sua, provavelmente ele te redirecionou para lá via navegador, já aconteceu comigo na época por isso que falei.

Com jogos de Xbox One vc verá que é tudo mais natural e simples para comprar um jogo/DLC.

Pode notar que até para ver preço de jogo de x360 é diferente dentro da loja.

É, a primeira vez é mais embaçado mesmo. Mas até nem entendo o pq dessa diferença, talvez pq seja só um atalho pro One acessar a store do 360, sei lá. Mas de toda forma depois de cadastrado o meio de pagamento é de boas.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - s3th - 29-08-2018

Digital Foundry: Devil May Cry 5 corre nativamente a 4K na Xbox One X
A análise da demo da Gamescom mostra resultados fantásticos.






[Imagem: xbox_720-3194119-1024x576.jpg]

Rumores sobre novo controle Elite com data de lançamento e cores diferentes

Graças à um usuário atento no Twitter, foi notada essa filtragem interessante sobre o novo controle Elite para o Xbox One. Diretamente através desta busca, podemos encontrar o controle para reservar com lançamento em 15 de outubro com um preço de 149,90 euros. Além disso, nesta ocasião, parece que haverá também um controle na cor branca, como vemos na página do El Corte Inglés

[Imagem: mando-elite-xboxone-Copy-1024x422.jpg]

Na descrição do produto não há mudanças consideráveis com relação ao atual. Entre características e benefícios, ele apresenta os mesmo atalhos e possibilidades do atual controle Elite.

Até o momento, não se tem uma confirmação oficial da Microsoft sobre este controle e até mesmo a postagem no site já foi apagada, após vazarem essas informações. Ficaremos atentos sobre quaisquer notícias que indiquem o possível substituto do controle Elite.

Fonte: Xbox Power



[Imagem: 226570-Copy.jpg]

Halo: Reach pode ser incluído no Halo: The Master Chief Collection

Ontem lemos a notícia de que o Halo: The Master Chief Collection já estava recebendo o patch esperado de 74 Gb para o Xbox One X, que incluiu inúmeras melhorias para os principais jogos, incluindo o Halo 3: ODST. Agora a 343 Industries está pensando em não incluir nada mais e nada menos que o prequel da franquia, Halo: Reach.

A partir do blog Halo Waypoint, os garotos da 343 têm conversado longamente sobre a possibilidade de incluir na coletânea o Halo: Reach propriamente dito, para que se torne uma coleção completa de Halo. Nos trechos do blog:

Esta primeira atualização é um marco importante que aumenta e melhora o HMCC dramaticamente, mas a equipe não tem planos de parar. Um recurso frequentemente solicitado, um navegador de jogos personalizados está na agenda, bem como uma variedade de melhorias adicionais de qualidade de vida e outras soluções (com base em ambos os problemas atualmente conhecidos e novos problemas que surgiram após esta atualização). Regularmente iremos monitorar os dados e comentários de jogos, a fim de ter um feedback maior da comunidade, e sim, quando se trata de recursos futuros, a equipe é definitivamente ciente de que muitos, muitos jogadores estão ansiosos para ver Halo: Reach adicionados à coleção, mas por agora não temos nada para anunciar ou comentar. Agora é focar na longa lista de coisas que a equipe avalia constantemente e pensa em possíveis atualizações futuras

Halo: Reach foi a despedida da Bungie para se tornar parte do gigante Activision e criar um shooter MMO com que alcançou um sucesso comparável com Halo.

A história de Halo: Reach é colocada 20 anos depois de Halo Wars durante os eventos que ocorrem no romance Halo Fall of Reach. Nela encarnamos o Noble 6, um soldado cuja missão é proteger o planeta Reach de um ataque da Aliança. Temos a certeza de que os fãs da saga ficarão mais do que felizes com esta notícia e não menos aqui no site.

Fonte: Xbox Power






RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor - 29-08-2018

Por favor, Reach é o melhor Halo Single Player!


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Silver Rox - 29-08-2018

Hype


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - s3th - 29-08-2018





[Imagem: XboxOneX_1TBConsoleSE_Fallout76_US_CAN_RP__ANL_RGB.png]

[Imagem: White-X1X_White-Elite_940_528_2.jpg]

BabaLove  BabaLove  BabaLove  BabaLove  BabaLove


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Zoz - 29-08-2018

Eu compraria um remaster caprichado de Halo Reach sem pensar duas vezes. A campanha não é uma das melhores da série, e sim uma das melhores campanhas de FPS ever (o multi é marrom).

Halo Reach 4k/60fps me deixa molhado só de pensar.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor - 29-08-2018

Campanha de Reach só perde para a dupla 007/Perfect Dark.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - s3th - 29-08-2018




RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor Shadow - 29-08-2018

Victor escreveu: (29-08-2018, 01:25 PM)Campanha de Reach só perde para a dupla 007/Perfect Dark.

Deve ser por isso que não acho o Halo Reach nada de mais assim Lol


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - s3th - 29-08-2018

Coleção “Batman: Return to Arkham” foi adaptada para Xbox One X

[Imagem: batman.jpg]


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor Shadow - 29-08-2018

Esse controle Elite branco tá bem bonito.

Aquele headset é da Razer?

s3th escreveu: (29-08-2018, 01:45 PM)

Sinistro esse modelo ai.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - s3th - 29-08-2018

Victor Shadow escreveu: (29-08-2018, 04:08 PM)Esse controle Elite branco tá bem bonito.

Aquele headset é da Razer?

Turtle Beach Elite Pro 2 + SuperAmp

[Imagem: Elite-Pro-2-SuperAmp-for-Xbox-One-Product-Shot.jpeg]


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - s3th - 29-08-2018




RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor Shadow - 29-08-2018

s3th escreveu: (29-08-2018, 04:19 PM)Turtle Beach Elite Pro 2 + SuperAmp

[Imagem: Elite-Pro-2-SuperAmp-for-Xbox-One-Product-Shot.jpeg]


Da hora, tenho 2 da marca e acho muito bons.

Esse ai é bonitão apesar do visual simples.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Caiops - 29-08-2018

Halo Reach Emotion

Deveriam voltar a fazer prequel da série.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Ralfs - 29-08-2018

Nao sei pq Halo Reach e ODST ficaram fora do MCC.
Vai entender...


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - regmaester - 29-08-2018

Ralfs escreveu: (29-08-2018, 06:44 PM)Nao sei pq Halo Reach e ODST ficaram fora do MCC.
Vai entender...

ODST foi lançado depois. Mas faz parte sim.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor Shadow - 30-08-2018

ODST é a parte, a coletânea se foca nos jogos com o Master Chief como protagonista mesmo.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Ega - 30-08-2018

Zoz escreveu: (29-08-2018, 01:22 PM)Eu compraria um remaster caprichado de Halo Reach sem pensar duas vezes. A campanha não é uma das melhores da série, e sim uma das melhores campanhas de FPS ever (o multi é marrom).

Halo Reach 4k/60fps me deixa molhado só de pensar.

O Multi é marromenos porque tu fazia 8/26 no Slayer. Assov