Start Select Fórum
Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console (/showthread.php?tid=76089)



RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 03-06-2020

12k é um salário nota 6 em brasília


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor Shadow - 03-06-2020

Vish, Ricardo caindo em fake news, galera deixa o ódio cegar mesmo Loles


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - s3th - 03-06-2020

E mais uma vez o mil grau conseguiu audiência, pqp! Lol

Parabéns à todos envolvidos!


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor - 03-06-2020

Meu Deus, Sinistro é patético.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Kakashisan - 03-06-2020

Não entendi a parte da fake news, e os clips?
Por mais que seja brincadeira, é pesado as falas.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor Shadow - 03-06-2020

Kakashisan escreveu: (03-06-2020, 08:07 AM)Não entendi a parte da fake news, e os clips?
Por mais que seja brincadeira, é pesado as falas.

O fake news eu me referia ao print dos ganhos da XMG

As partes que os caras cortam em vídeos normalmente em sua grande maioria tá tirada de contexto tbm, e muitas dessas falas o próprio Capim por exemplo solta de propósito pq sabe que vão clipar pra tentarem "polemizar" a parada, no fundo geral acaba sempre dando audiência pq não procuram ver bem como aconteceram as coisas Lol


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Kakashisan - 03-06-2020

Victor Shadow escreveu: (03-06-2020, 08:13 AM)O fake news eu me referia ao print dos ganhos da XMG

As partes que os caras cortam em vídeos normalmente em sua grande maioria tá tirada de contexto tbm, e muitas dessas falas o próprio Capim por exemplo solta de propósito pq sabe que vão clipar pra tentarem "polemizar" a parada, no fundo geral acaba sempre dando audiência pq não procuram ver bem como aconteceram as coisas Lol
Entendo a parte de polêmica, mas tipo.
Se isso atraí seguidores, quer dizer que o cara só tem a pior leva possível.
Ele sendo punido pelo Xbox, no início não deve mudar nada. Mas mais para frente ele deve ir caindo, já que o vínculo com a marca some e muitos novatos nem vão procurar.
Se a twitch o punir é até pior, pois dificilmente um Facebook vai aceita-lo devido ao histórico.
Dependendo de como escalonar, esses bait só vão piorar a situação.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor Shadow - 03-06-2020

Kakashisan escreveu: (03-06-2020, 08:18 AM)Entendo a parte de polêmica, mas tipo.
Se isso atraí seguidores, quer dizer que o cara só tem a pior leva possível.
Ele sendo punido pelo Xbox, no início não deve mudar nada. Mas mais para frente ele deve ir caindo, já que o vínculo com a marca some e muitos novatos nem vão procurar.
Se a twitch o punir é até pior, pois dificilmente um Facebook vai aceita-lo devido ao histórico.
Dependendo de como escalonar, esses bait só vão piorar a situação.

To ligado disso, mas pra eles meio que não se importam com essas paradas, por isso eles fazem, se vc reparar, quem acompanha eles mesmo de fato sabe que muita dessas coisas são mais por odiarem ele por zuarem com tudo do que realmente o que "foi falado".

Gosto de humor negro, mas nem tudo eu acho engraçado.

Agora, a XboxBR é ridícula demais, os caras fazem mais desserviço pra marca do que eles Lol


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor - 03-06-2020

Xbox BR vai aprender que nunca se dobra o joelho para essa patrulha dos sojudos.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Kakashisan - 03-06-2020

Victor escreveu: (03-06-2020, 08:32 AM)Xbox BR vai aprender que nunca se dobra o joelho para essa patrulha dos sojudos.
Sei não, acho que ela vai ganhar com isso.
Bem eu já estava decidido comprar o series, afinal gamepass >>>> 250 taokeys


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Gbraga - 03-06-2020

Caiops escreveu: (03-06-2020, 02:48 AM)A comunidade não abandona ele nem se sair noticias que ele matou a namorada e é pedófilo.

Talvez se o Phil Spencer aparecer e dizer que abomina o canal ajude um pouco, já que eles e a comunidade endeusam ele.
Nem ligo pra isso. Se quiserem fazer um grupo privado no Discord onde os fãs continuam doando pra eles, por mim tudo bem. Só acho escroto o Twitch estar ok com esse tipo de mensagem sendo disseminada na plataforma deles.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Gbraga - 03-06-2020

Victor escreveu: (03-06-2020, 08:32 AM)Xbox BR vai aprender que nunca se dobra o joelho para essa patrulha dos sojudos.
Esse é o tweet com mais likes deles.

Mil Grau é minoria barulhenta.

Victor Shadow escreveu: (03-06-2020, 08:13 AM)O fake news eu me referia ao print dos ganhos da XMG

As partes que os caras cortam em vídeos normalmente em sua grande maioria tá tirada de contexto tbm, e muitas dessas falas o próprio Capim por exemplo solta de propósito pq sabe que vão clipar pra tentarem "polemizar" a parada, no fundo geral acaba sempre dando audiência pq não procuram ver bem como aconteceram as coisas Lol
Quem postou foi o próprio xDzin, não foi outra pessoa que mandou pro Sinistro. Se o cara produz "fake news" contra ele mesmo, a culpa é de quem divulga?

E claro que isso é falado de propósito pra "TRIGGER THE SJWS HEUHEUEHUEHUE", mas foda-se, esse tipo de fala não deveria ter espaço no Twitch e ponto final. Se você fala a palavra "mongoloide" em live leva ban de uma semana, mas falar que preto nunca deveria ter saído da senzala se essa é a cultura deles "de brincadeira" pode?

Passaram do limite tem muito tempo. Eles tão claramente desrespeitando as regras já existente nas redes que usam, só falta as redes fazerem algo a respeito.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Gbraga - 03-06-2020

O pior é ver eles falando ontem de noite mesmo "é porque a gente critica o playstation". Completamente fora da realidade os camaradas.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor - 03-06-2020

Gbraga Returns escreveu: (03-06-2020, 08:37 AM)Esse é o tweet com mais likes deles.

Claro, galerinha do lacre divulgando em massa a "conquista", normal ter milhões de likes, mas é só entrar e ver que são milhões de usuários com foto de k-pop, os mais orgânicos possíveis...

O problema é o precedente que isso abre, pois a M$ acabou pagando pedágio ideológico para esses caras. Se quisessem penalizar o Mil Grau, que é um bando de retardado, vale lembrar, que fizessem isso de maneira discreta e oculta.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Kakashisan - 03-06-2020

Victor escreveu: (03-06-2020, 09:02 AM)Claro, galerinha do lacre divulgando em massa a "conquista", normal ter milhões de likes, mas é só entrar e ver que são milhões de usuários com foto de k-pop, os mais orgânicos possíveis...

O problema é o precedente que isso abre, pois a M$ acabou pagando pedágio ideológico para esses caras. Se quisessem penalizar o Mil Grau, que é um bando de retardado, vale lembrar, que fizessem isso de maneira discreta e oculta.
Se o cara faz própria fake news para se incriminar, ele não deixaria ficar oculto.
Sinceramente, acredito que seria até pior.

E falar que um cara que mostra ser "racista" , não representa sua marca, não me parece ser algo para lacroesfera.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Nickelodeon - 03-06-2020

s3th escreveu: (03-06-2020, 07:23 AM)E mais uma vez o mil grau conseguiu audiência, pqp!

Parabéns à todos envolvidos!

Essa história de "Não existe publicidade ruim" é uma afirmação falsa, claro que existe publicidade ruim.

Quando uma pessoa, grupo, empresa, arte ou produto se envolve em polêmica, isso vai aparecer na mídia e muitas vezes faz sim o sucesso aumentar, tem vários casos onde uma polêmica que poderia ser o fim da reputação de algo, acaba fazendo todo mundo conhecer e acaba sendo algo benéfico, tentativas de censurar ou de arruinar a reputação de alguém vivem saindo pela culatra, o que chamam de Efeito Streisand, e várias celebridades parecem imunes a polêmica, podendo fazer o que quiserem que o sucesso continua.

Mas tem um momento que isso não funciona, se uma fábrica de carro faz um carro que tem risco alto de acidentes e várias pessoas morrem por causa dele, isso vai aparecer na mídia e as vendas de todos os carros da empresa vão cair, se uma celebridade matar ou estuprar alguém, a carreira acaba, e hoje em dia as pessoas tão percebendo que tentar causar polêmica intencionalmente pra aproveitar disso muitas vezes não funciona e é razão pra rejeitar quem tenta.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor - 03-06-2020

Kakashisan escreveu: (03-06-2020, 09:07 AM)Se o cara faz própria fake news para se incriminar, ele não deixaria ficar oculto.
Sinceramente, acredito que seria até pior.

E falar que um cara que mostra ser "racista" , não representa sua marca, não me parece ser algo para lacroesfera.

Virou algo para a lacroesfera pois depois de ANOS que a M$ fez algo sobre o Mil Grau, com milhões de sojudos praticamente implorando para a M$ banir eles. Os caras do Mil Grau usavam o nome do Xbox sem problema nenhum, as atitudes deles eram notoriamente conhecidas e por ai vai.

Para mim, foi pedágio ideológico puro, principalmente agora com esses protestos BLM, calhou muito bem, foi um excelente PR para o XboxBR. O problema, como eu disse acima, é o precedente que isso abre, fora que promoveu uma verdadeira caça as bruxas com o Mil Grau, nego expondo os rendimentos deles, como o idiota do Sinistro, tentando derrubar a conta deles roubando a senha, por ai vai. Mas segundo os sojudos, isso pode fazer, afinal, são "racistas".


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Kakashisan - 03-06-2020

Victor escreveu: (03-06-2020, 09:14 AM)Virou algo para a lacroesfera pois depois de ANOS que a M$ fez algo sobre o Mil Grau, com milhões de sojudos praticamente implorando para a M$ banir eles. Os caras do Mil Grau usavam o nome do Xbox sem problema nenhum, as atitudes deles eram notoriamente conhecidas e por ai vai.

Para mim, foi pedágio ideológico puro, principalmente agora com esses protestos BLM, calhou muito bem, foi um excelente PR para o XboxBR. O problema, como eu disse acima, é o precedente que isso abre, fora que promoveu uma verdadeira caça as bruxas com o Mil Grau, nego expondo os rendimentos deles, como o idiota do Sinistro, tentando derrubar a conta deles roubando a senha, por ai vai. Mas segundo os sojudos, isso pode fazer, afinal, são "racistas".
Não consigo ver assim. Lol
É tipo achar ok ter o Maluf como garoto propaganda. Lol


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor - 03-06-2020

Kakashisan escreveu: (03-06-2020, 09:17 AM)Não consigo ver assim. Lol
É tipo achar ok ter o Maluf como garoto propaganda. Lol

Não estou dizendo em nenhum momento que é "normal" ter o Mil Grau como garoto propaganda. O que eu estou dizendo é que passaram ANOS com o Mil Grau usando o nome do Xbox sem nenhum problema aparente. Ai, de maneira muito "orgânica", vários sojudos pediram a cabeça do MG para a M$, usando diversos veículos de mídia para conseguir isso.

Dane-se o MG, o real problema é a porta que isso abriu.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Dragoon - 03-06-2020

Eu realmente espero que a XMG repense sobre determinadas atitudes, que foquem em apenas fazer o que realmente sabem... Vídeos sobre o Xbox e zoeiras sobre playstation... Isso claro, se os canais não forem excluídos ...
Foi como postei na própria xbox br... Eles(xboxbr) tem total capacidade(financeira) de fazer um conteúdo digno, mas se continuar do jeito que está, colocando dois apresentadores meia boca pra postar dois vídeos por semana e falar que ta ótimo, o pessoal vai continuar na XMG...