Start Select Fórum
Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console (/showthread.php?tid=76089)



RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Vilela - 18-05-2020

duro golpe no xbox, perderam um super exclusivo

[Imagem: 81iFRanpWcL._AC_SL1500_.jpg]


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Prinze - 19-05-2020

Corrigindo Vilela... Quem perdeu o exclusivo foi o Switch.



Novembro de 2019, essa versão com novos mundos e friends será lançada pela primeira vez na Caixa


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Rodrigo Rey - 19-05-2020

Bem mediano, desses Banjo like recentes é o mais fraco, abaixo do Yooka 1 e Hat in Time


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Prinze - 19-05-2020

Rodrigo Rey escreveu: (19-05-2020, 05:18 PM)Bem mediano, desses Banjo like recentes é o mais fraco, abaixo do Yooka 1 e Hat in Time

Meu filho mais velho, quando tinha 5 anos gostou demais!!


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Rodrigo Rey - 19-05-2020

Prinze escreveu: (19-05-2020, 05:21 PM)Meu filho mais velho, quando tinha 5 anos gostou demais!!

Eu com 33 (na época) fechei arrastado :P
Mas não sou o público do jogo


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Prinze - 19-05-2020

Rodrigo Rey escreveu: (19-05-2020, 05:22 PM)Eu com 33 (na época) fechei arrastado :P
Mas não sou o público do jogo

Ainda foi longe, eu não curti não. Porém meu filho adorou, agora tenho que respeitar os gostos do menino na hora de baixar os joguetes aqui.



Vilela se tivesse PS4 provavelmente droparia também...


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Genesis - 19-05-2020

O jogo no Xbox One eh muito legal, o problema eh que parece incompleto e termina antes do que deveria. Pra piorar na versão do Xbox, se não comprar a DLC, não consegue nem metade dos achievements, o que pra quem jogou no gamepass foi de chorar. Eu fiquei tentando platinar que nem bobo até descobrir isso tarde demais... E o jogo joga na sua cara que tem um monte de coisas pra coletar, mas só com DLC.


Essa nova versão nunca joguei, mas já vi que mataram a coisa mais carismática no game, que é a animação de correr nas quatro patas. Ficou muito tosco ele correndo que nem um bípede. Ficou parecendo jogo genérico de plataforma do SNES. Me lembrou o Mr. tails do console. Era ótimo correr como uma raposa de verdade, cavar na terra e sair pulando dela. Não sei se vai funcionar jogando com duas patas. Ferraram legal nisso.

O jogo tem uma pegada Rare melhor do que qualquer jogo lançado pós N64. Coisa do Ken Lobb que trabalhou no jogo.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Prinze - 19-05-2020

Genesis escreveu: (19-05-2020, 07:32 PM)O jogo no Xbox One eh muito legal, o problema eh que parece incompleto e termina antes do que deveria. Pra piorar na versão do Xbox, se não comprar a DLC, não consegue nem metade dos achievements, o que pra quem jogou no gamepass foi de chorar. Eu fiquei tentando platinar que nem bobo até descobrir isso tarde demais... E o jogo joga na sua cara que tem um monte de coisas pra coletar, mas só com DLC.


Essa nova versão nunca joguei, mas já vi que mataram a coisa mais carismática no game, que é a animação de correr nas quatro patas. Ficou muito tosco ele correndo que nem um bípede. Ficou parecendo jogo genérico de plataforma do SNES. Me lembrou o Mr. tails do console. Era ótimo correr como uma raposa de verdade, cavar na terra e sair pulando dela. Não sei se vai funcionar jogando com duas patas. Ferraram legal nisso.

O jogo tem uma pegada Rare melhor do que qualquer jogo lançado pós N64. Coisa do Ken Lobb que trabalhou no jogo.

Eu nem tinha reparado nisso, é verdade!!!

Nessa versão ele é bípede hehehe


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Genesis - 20-05-2020

Prinze escreveu: (19-05-2020, 10:42 PM)Eu nem tinha reparado nisso, é verdade!!!

Nessa versão ele é bípede hehehe

Foi a primeira coisa que reparei. Ele já era meio bípede, pois só ficava de quatro patas quando corria, mas agora nem isso. Virou bípede de vez. Pra mim ele correr nas quatro patas era parte do charme do game. É um daqueles jogos que dá vontade de ficar correndo e pulando pelo cenário a toa, que nem no Mario 64.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Prinze - 22-05-2020

Genesis escreveu: (20-05-2020, 02:20 AM)Foi a primeira coisa que reparei. Ele já era meio bípede, pois só ficava de quatro patas quando corria, mas agora nem isso. Virou bípede de vez. Pra mim ele correr nas quatro patas era parte do charme do game. É um daqueles jogos que dá vontade de ficar correndo e pulando pelo cenário a toa, que nem no Mario 64.

Um charme do Mario 3D World era justamente ele andando como felino...

Realmente você tem razão.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Prinze - 26-05-2020

No Man's Sky (Ex-clusivo do Vilela) a caminho do Game Pass




RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - DrPeri - 27-05-2020

Esse jogo nem de graça, falo mesmo


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Qui Gon - 28-05-2020

Cara, a Retro do Xbox acho realmente animal, os jogos enhanced são show.

E essa implementação de HDR também é demais.

Q o Sr Deus me abençoe e eu consiga pegar o XSX logo no lançamento.:D

"Todos têm benefícios em áreas determinadas." Como exemplo, ele cita que "títulos que usam escalonamento de resolução dinâmica -- agora é um 4K sólido ou qualquer resolução para a qual foi projetada". HDR está entre as novas tecnologias sendo retroinseridas em games de Xbox mais antigos. "Geometry Wars é um que eu realmente gosto. Ver aquilo em HDR...", divagou, mencionando Boom Boom Rocket entre os dois jogos que já tiveram HDR pós-geracional adicionado, Halo 5: Guardians e Fuzion Frenzy.

https://br.ign.com/xbox-series-x/82033/news/xbox-series-x-tera-milhares-de-games-no-lancamento


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Light Blade - 28-05-2020

Falando na retro... Caramba, vai rodar tudo via hardware dessa vez, não somente os jogos de XOne Lol

https://www.gematsu.com/2020/05/xbox-series-x-backward-compatible-with-thousands-of-games-at-launch


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Qui Gon - 28-05-2020

Light Blade escreveu: (28-05-2020, 04:40 PM)Falando na retro... Caramba, vai rodar tudo via hardware dessa vez, não somente os jogos de XOne Lol

https://www.gematsu.com/2020/05/xbox-series-x-backward-compatible-with-thousands-of-games-at-launch

Sim, a base é a mesma entrevista que postei anteriormente. Os caras tão investindo forte na solução de retrocompat. Eu fico feliz, curto demais jogar os games anteriores com essas melhorias, especialmente pq não tive o original e o 360 na época, e vários multis passaram batido por mim no PS3.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Prinze - 28-05-2020

Ja jogaram o Ninja Gaiden Black e o Ninja Gaiden 2 pela retro...

Parece magia, comparado com o que foi jogar estes jogos na epoca em que foram lançados.





RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - INXS - 29-05-2020

Hoje pra mim teve update do sistema.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Qui Gon - 30-05-2020

INXS escreveu: (29-05-2020, 06:20 PM)Hoje pra mim teve update do sistema.

Aqui também, nem tava esperando. Não mudou muita coisa pelo que vi.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Prinze - 30-05-2020

Xbox Series Sega?

...


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Chozo Master - 31-05-2020

Prinze escreveu: (30-05-2020, 08:05 PM)Xbox Series Sega?

...

Seria um plot twist foda nessa indústria Lol