Start Select Fórum
Sacolão do Dino - Outubro/19 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Classificados (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Sacolão do Dino - Outubro/19 (/showthread.php?tid=37422)



- mechanix - 13-11-2012

Aventus escreveu: Nesse tópico todos me invejam enquanto chupam dedo.
[Imagem: n30e0.gif]


- DinoSpD - 14-11-2012

[Imagem: D4Vv0.jpeg]


- mechanix - 14-11-2012

Hmmmm, pelo visto minha compra, se aparecer aqui, vai ser uma das últimas :(

vai valer a pena mech, tenha fé!


- Kadaj - 14-11-2012

mechanix escreveu: Hmmmm, pelo visto minha compra, se aparecer aqui, vai ser uma das últimas :(

vai valer a pena Kadaj, tenha fé!



- Kakashisan - 14-11-2012

mechanix escreveu: Hmmmm, pelo visto minha compra, se aparecer aqui, vai ser uma das últimas :(

vai valer a pena Kakashi, tenha fé!



- mechanix - 14-11-2012

parem de me quotar e trocarem pelos seus respectivos nomes!!!! :(


- Oswald - 14-11-2012

mechanix escreveu: Hmmmm, pelo visto minha compra, se aparecer aqui, vai ser uma das últimas :(

vai valer a pena Noitora, tenha fé!



- Gallagher - 14-11-2012

Será que ainda rola de eu depositar a diferença para o Dino mandar por sedex 10? =o


- mechanix - 14-11-2012

Gallagher escreveu: Será que ainda rola de eu depositar a diferença para o Dino mandar por sedex 10? =o
Lógico que rola, por minha conta e risco!


- Oswald - 14-11-2012

Gallagher escreveu: Será que ainda rola de eu depositar a diferença para o Dino mandar por sedex 10? =o

Cara, a diferença de SEDEX pra SEDEX 10 é pouco mais de 3h. O cara mora em SP, se ele mandar por SEDEX, vai chegar no dia seguinte de qualquer forma.


- Gallagher - 14-11-2012

Oswald escreveu: Cara, a diferença de SEDEX pra SEDEX 10 é pouco mais de 3h. O cara mora em SP, se ele mandar por SEDEX, vai chegar no dia seguinte de qualquer forma.

Mas eu sou ansioso =o


- mechanix - 14-11-2012

Oswald escreveu: Cara, a diferença de SEDEX pra SEDEX 10 é pouco mais de 3h. O cara mora em SP, se ele mandar por SEDEX, vai chegar no dia seguinte de qualquer forma.
mas o problema é a segurança cara. No sedex 10 é a certeza de chegar até o dia seguinte, isso é menos tempo na mão dos correios.


- Oswald - 14-11-2012

Gallagher escreveu: Mas eu sou ansioso =o

YOU CAN ACT LIKE A MAN!

[Imagem: marlon-brando_1002208c.jpg]

mechanix escreveu: mas o problema é a segurança cara. No sedex 10 é a certeza de chegar até o dia seguinte, isso é menos tempo na mão dos correios.

É, olhando por esse prisma até q vai. Correios é uma bosta completa.


- Gallagher - 14-11-2012

Usarei a lógica do mech pra manter a pose.
A questão são os correios.


- mechanix - 14-11-2012

Oswald escreveu: É, olhando por esse prisma até q vai. Correios é uma bosta completa.
Gallagher escreveu: Usarei a lógica do mech pra manter a pose.
A questão são os correios.
Tem só q lembrar pro Dinow q pro sedex 10 chegar na sua casa até as 10h da manhã do dia seguinte o Dinow precisa colocar nos correios até meio dia. Se ele for nos correios na parte da tarde só chegar 2 dias depois até as 10h.

Por isso eu vou <acronym title='OBRIGAR'>pedir</acronym> o Dinow a colocar nos correios até meio dia!!!!!!!!!!!! >X


- Kakashisan - 14-11-2012

mechanix escreveu: Tem só q lembrar pro Dinow q pro sedex 10 chegar na sua casa até as 10h da manhã do dia seguinte o Dinow precisa colocar nos correios até meio dia. Se ele for nos correios na parte da tarde só chegar 2 dias depois até as 10h.

Por isso eu vou <acronym title='OBRIGAR'>pedir</acronym> o Dinow a colocar nos correios até meio dia!!!!!!!!!!!! >X
Pq não pede para ele por até às 10 e pede Sedex hoje?=X


- mechanix - 14-11-2012

Kakashisan escreveu: Pq não pede para ele por até às 10 e pede Sedex hoje?=X
pq eu num sabia da existência desse serviço =X


- Kakashisan - 14-11-2012

mechanix escreveu: pq eu num sabia da existência desse serviço =X
ENTREGA
A entrega é realizada no mesmo do dia da postagem.

A Encomenda SEDEX Hoje possui entrega porta-a-porta, inclusive em edifícios comerciais e residenciais (entrega vertical), em dias úteis, de segunda a sexta-feira.

TENTATIVAS DE ENTREGA
São efetuadas três tentativas de entrega, sendo a primeira até as 18 horas, a segunda até as 21 horas do mesmo dia da postagem e a última tentativa até as 10 horas do dia útil posterior, incluindo o sábado. Caso não seja possível a entrega do objeto será deixado no endereço um aviso para cada Tentativa de Entrega, informando ao destinatário quando o carteiro retornará para uma nova tentativa. Em caso de não entrega após a terceira tentativa, a devolução ao remetente será imediata.

GARANTIA DE ENTREGA
Nos eventuais casos em que a ECT não consiga cumprir o prazo para a primeira tentativa de entrega do objeto, será assegurada uma indenização, mediante pedido do cliente, no valor correspondente a duas vezes o valor postal pago (exceto serviços adicionais).

RASTREAMENTO
Serão informados no Sistema de Rastreamento de Objetos da ECT a data e o horário real de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não entrega.

SEGURO AUTOMÁTICO
Serviço gratuito que possibilita a indenização do objeto em caso de extravio, espoliação ou avaria. As regras e valor do ressarcimento estão definidos na Tabela de Preços do serviço e podem ser consultados na agência, no momento da postagem.


=X


- mechanix - 14-11-2012

Dinow, quero minha encomendar com esse frete! Agente negocia preço! Como vc chega no domingo, espero minha encomenda na minha porta já na segunda! /hunf!


- Gallagher - 14-11-2012

Mais fácil ir buscar o Dino no aeroporto hehehehehe