Start Select Fórum
Sacolão do Dino - Outubro/19 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Classificados (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Sacolão do Dino - Outubro/19 (/showthread.php?tid=37422)



- Kuruja - 06-11-2012

DinoSpD escreveu: Desculpa, é que eu respondi essa mesma pergunta ontem (deve ter sido p/ outro user).

Já fechei as vagas de tablet, não tenho mais espaço para esse tipo de equipamento. :)

[Imagem: Okay-Face-Meme.jpg]

Já era meu presente de natal...


- Kadaj - 06-11-2012

Dino, preciso de uma resposta pra poder depositar "le cash".


- DinoSpD - 06-11-2012

Pessoal que ainda não acertou, pfv me enviem MP, se não vou liberar as vagas!


- Oswald - 06-11-2012

DinoSpD escreveu: Pessoal que ainda não acertou, pfv me enviem MP, se não vou liberar as vagas!

Responde o iphone ae!


- DinoSpD - 06-11-2012

Oswald escreveu: Responde o iphone ae!

iPhone 4 eu não trago. :P


- Aventus - 06-11-2012

Dino, eu já "fechei", só estou esperando o endereço, nomes e datas para poder fazer a compra.


- Kakashisan - 06-11-2012

DinoSpD escreveu: Pessoal que ainda não acertou, pfv me enviem MP, se não vou liberar as vagas!
Dino vou te mandar o email com os dados depois...=X
Se abrir mais vaga me avisa...=X
Talvez eu pegue um headset tbm (já q o meu estragou um lado)


- DinoSpD - 06-11-2012

Aventus escreveu: Dino, eu já "fechei", só estou esperando o endereço, nomes e datas para poder fazer a compra.

Respondido!


- DinoSpD - 06-11-2012

Kakashisan escreveu: Dino vou te mandar o email com os dados depois...=X
Se abrir mais vaga me avisa...=X
Talvez eu pegue um headset tbm (já q o meu estragou um lado)

Já estou com uns 3 h7s reservados... se acontecer alguma desistência eu te aviso.


- Aventus - 06-11-2012

DinoSpD escreveu: Respondido!
Re-respondido!


- Inmos - 06-11-2012

DinoSpD escreveu: Pessoal que ainda não acertou, pfv me enviem MP, se não vou liberar as vagas!
De que adianta? Enviei algumas MP para você não me respondê-las ou ignorá-las por alguma razão que desconheço, mesmo quando acessa a sua caixa de entrada. E isso chegou a acontecer quando comprei contigo da outra vez, só que em um nível menor.
Ironicamente, fiz o dever de qualquer contraparte de uma negociação, que é responder dentro de 48h. Mas acima de tudo: o mais cedo possível, não importando o caso. Você falou há um tempo que está com problemas do fórum te informar sobre a chegada de uma nova MP. Isso é um tipo de problema que os mods ou admins não conseguiram resolver (considerando a possibilidade de você tê-los informado sobre isso)? Então verifique você mesmo a sua caixa de entrada sempre que logar no fórum e deslogar, sem que haja a necessidade de ficar informando sempre sobre o envio das mesmas aqui. Neste cenário, acredito que praticamente qualquer um chegaria nessa linha de pensamento. A não ser que o usuário prefira fazê-lo, mas enfim...

Cheguei num ponto onde vi que estava ficando desesperançoso, desisti e acabei comprando as coisas que queria com outras pessoas.
Mas se numa próxima vez a situação melhorar...


- DinoSpD - 07-11-2012

Inmos escreveu: De que adianta? Enviei algumas MP para você não me respondê-las ou ignorá-las por alguma razão que desconheço, mesmo quando acessa a sua caixa de entrada. E isso chegou a acontecer quando comprei contigo da outra vez, só que em um nível menor.
Ironicamente, fiz o dever de qualquer contraparte de uma negociação, que é responder dentro de 48h. Mas acima de tudo: o mais cedo possível, não importando o caso. Você falou há um tempo que está com problemas do fórum te informar sobre a chegada de uma nova MP. Isso é um tipo de problema que os mods ou admins não conseguiram resolver (considerando a possibilidade de você tê-los informado sobre isso)? Então verifique você mesmo a sua caixa de entrada sempre que logar no fórum e deslogar, sem que haja a necessidade de ficar informando sempre sobre o envio das mesmas aqui. Neste cenário, acredito que praticamente qualquer um chegaria nessa linha de pensamento. A não ser que o usuário prefira fazê-lo, mas enfim...

Cheguei num ponto onde vi que estava ficando desesperançoso, desisti e acabei comprando as coisas que queria com outras pessoas.
Mas se numa próxima vez a situação melhorar...

Olha, Inmos, me desculpe, mas apesar da minha demora tenho que lembrar que você mudou o seu pedido umas 3 ou 4 vezes para no fim de tudo pedir um jogo de US$ 20 de um vendedor que demora 14 dias para enviar o produto.

Na verdade nas outras vezes também foi assim... mesmo eu deixando muito claro que não traria jogos por ter uma margem de lucro muito baixa você pedia que eu cotasse jogos de $10, 15...

Sobre os problemas em receber as MPs, isso é coisa do passado e não foi o caso agora. Neste últimos meses estou numa correria muito grande no meu trabalho com fechamento de ano fiscal, visita de gringos de alto escalão e se não fosse o bastante, ainda estou me preparando para concluir a auditoria do ISO 9001 amanhã, então, meu tempo de fórum tem sido um tanto pequeno ultimamente.

Sempre fui um vendedor honesto e transparente com quem confiou em mim, inclusive quando tive problemas no último sacolão, fiz todos os retornos e deixei claro pro pessoal qual era a real situação.

Espero ainda fazer negócios com você, contanto que não sejam produtos de valor tão baixo, cujo frete e taxa de recebimento no hotel superam o valor do item em si.

Abraços,
Andre


- Luiz Uchiha - 07-11-2012

Eu mandei MP sobre Iphone 4S e Iphone 5, gostaria de saber o preço de ambos.


- DinoSpD - 07-11-2012

Luiz Uchiha escreveu: Eu mandei MP sobre Iphone 4S e Iphone 5, gostaria de saber o preço de ambos.

Já respondida.


- Oswald - 07-11-2012

Manda essa cotação de iphone pra mim tb Dino, já q o 4 vc não traz.


- Nerdscape - 07-11-2012

Dino, Quota pra mim, se possivel, um HD Externo de 1 ou 2 TB, por favor, dependendo do preço peço pra você trazer também.


- DinoSpD - 07-11-2012

Nerdscape escreveu: Dino, Quota pra mim, se possivel, um HD Externo de 1 ou 2 TB, por favor, dependendo do preço peço pra você trazer também.

Western Digital My Passport 2 TB USB 3.0 - R$ 550


- Moukis - 07-11-2012

dino, ainda da tempo de comprar contigo a coleção de 25 anos do sf4(ps3)?


- DinoSpD - 07-11-2012

Moukis escreveu: dino, ainda da tempo de comprar contigo a coleção de 25 anos do sf4(ps3)?

Link, pois não sei oq é.


- Oswald - 07-11-2012

Oswald escreveu: Manda essa cotação de iphone pra mim tb Dino, já q o 4 vc não traz.