Start Select Fórum
Sacolão do Dino - Outubro/19 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Classificados (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Sacolão do Dino - Outubro/19 (/showthread.php?tid=37422)



- NintendistadoUniverso - 20-03-2015

mechanix escreveu: [Imagem: kAgOyjg.png]

Caraaaalho tú comprô isso td? O_o"

quêquê isso?

paquê isso? pc pa jôgo? :-o

Como que o Tio Dino consegue trazê esse monte de muamba duma vex? Hum


- mechanix - 20-03-2015

é que nem tudo isso é pra mim, tem coisa pra +2 pessoas ae no meio.

Mas a maioria é pra mim mesmo hehehe


- NintendistadoUniverso - 20-03-2015

mechanix escreveu: é que nem tudo isso é pra mim, tem coisa pra +2 pessoas ae no meio.

Mas a maioria é pra mim mesmo hehehe

Tú tá cagano dinhero caraca *o*


- Kakashisan - 20-03-2015

Estou apertando o "F5" no rastreio, mas não não atualiza. SOCORRO!!!


- mechanix - 21-03-2015

[Imagem: jyY8pAR.png]

porra, nunca quis tanto estar em casa... pior que estar a outra cidade a essa hora é ainda estar trabalhando..


- mechanix - 21-03-2015

Noh vei eu to num rage quit muito grande aqui!

To em uberlandia atendendo um cliente, sozinho, passando o fds aqui pq a política da empresa fala que voltamos pra cidade de origem a cada 15 dias (quando atendemos clientes fora da cidade), meus presentes chegaram na minha casa e eu a 500km de distancia, a cidade ta vazia pq a cidade do lado ta tendo rodeio. Ontem a noite tive que trocar de quarto pq meu chuveiro deu pau e eu não podia tomar banho quente (e ta frio pra carai aqui) a internet do hotel é razoavelmente boa pra jogar um Diablo3, mas eu to tendo que trabalhar (cazzo dozinferno), ainda ta tendo missa aqui no hotel, acordei 8h da matina com um cara tocando violão e todo mundo cantando junto e no quarto do lado ainda tinha um casal trepando e eu tava escutando a mulher gemendo feito uma prostituta barata.

To bolado, pqp...


- DinoSpD - 21-03-2015

Loles


- Kakashisan - 21-03-2015

CHEGOU TUDO CERTINHO!!!
Tá certo que o Link foi sequestrado no processo e tive de pagar um resgate em whiska sache, mas tá tudo bem agora. Entei
E obrigado pelo extra. *o*


- DinoSpD - 21-03-2015

Kakashisan escreveu: CHEGOU TUDO CERTINHO!!!
Tá certo que o Link foi sequestrado no processo e tive de pagar um resgate em whiska sache, mas tá tudo bem agora. Entei
E obrigado pelo extra. *o*

Cute


- mechanix - 21-03-2015

MEUS ITENS LA EM CASA E EU A 500KM DE DISTANCIA PQP DINOW: AMOR, MINHA GERENTE: VADIA DOZINFERNO!!!

Post de recomendaçào só semana que vem pq tenho que abrir os itens e ver se não recebi um tijolo no lugar dos itens OU se não chegou nada quebrado...


- NintendistadoUniverso - 21-03-2015

Kakashisan escreveu: CHEGOU TUDO CERTINHO!!!
Tá certo que o Link foi sequestrado no processo e tive de pagar um resgate em whiska sache, mas tá tudo bem agora. Entei
E obrigado pelo extra. *o*

Qual que phoi o extra?

Contaaaa Chocado

Quêque tú comprô?



- mechanix - 21-03-2015

tb ganhei um extra! lol

Fiquei achando que veio itens errados pra mim!


- NintendistadoUniverso - 21-03-2015

mechanix escreveu: tb ganhei um extra! lol

Fiquei achando que veio itens errados pra mim!

Eo que que é o extra? Conta logo gentch O_O"


- DinoSpD - 21-03-2015

NintendistadoUniverso, eu trago celular, sim, mas não dá para saber quanto vai custar e nem sei exatamente quando irei novamente para os EUA.


- Kakashisan - 21-03-2015

[Imagem: OxnZf8f.jpg]
*o*
A talita mandou agradecer pelo os perfumes.
Agora ela quer deixar a mostra por causa do formato. Baby


- NintendistadoUniverso - 21-03-2015

mechanix escreveu: Ontem a noite tive que trocar de quarto pq meu chuveiro deu pau e eu não podia tomar banho quente (e ta frio pra carai aqui) a internet do hotel é razoavelmente boa pra jogar um Diablo3, mas eu to tendo que trabalhar (cazzo dozinferno), ainda ta tendo missa aqui no hotel, acordei 8h da matina com um cara tocando violão e todo mundo cantando junto e no quarto do lado ainda tinha um casal trepando e eu tava escutando a mulher gemendo feito uma prostituta barata.

To bolado, pqp...

Que hotel é esse poulta que pareo Lol

DinoSpD escreveu: NintendistadoUniverso, eu trago celular, sim, mas não dá para saber quanto vai custar e nem sei exatamente quando irei novamente para os EUA.

Valeu Tio Dino.


- mechanix - 21-03-2015

NintendistadoUniverso escreveu: Que hotel é esse poulta que pareo Lol
É assim vei, galera que extorquir, colocam a gente sempre em hotel ruim e barato...


- Victor - 22-03-2015

Só por curiosidade, quanto custa um New 3DS com você, Dino?


- DinoSpD - 22-03-2015

Victor escreveu: Só por curiosidade, quanto custa um New 3DS com você, Dino?

Us$ 280 mais frete.


- Xande - 23-03-2015

No aguardo do meu 3ds aqui, que só deve chegar na quarta porque hoje é feriado em Floripa Emotion