Start Select Fórum
Sacolão do Dino - Outubro/19 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Classificados (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Sacolão do Dino - Outubro/19 (/showthread.php?tid=37422)



- Likho - 06-12-2014

Dino, você vai trazer tudo isso sozinho? Não tem medo de ser parado na alfandega não? To olhando aqui o tópico porque vou viajar no fim de fevereiro. Na última vez que fui a alfandega tava deixando passar todo mundo, mas não faço ideia de como tá agora.


- mechanix - 06-12-2014

Likho escreveu: Dino, você vai trazer tudo isso sozinho? Não tem medo de ser parado na alfandega não?
[Imagem: you-must-be-new-here-willy-wonka.jpg]


- Likho - 07-12-2014

Sim :-o


- mechanix - 07-12-2014

Dinow troca favores sexuais com a mulher da alfandega pra deixar ele entrar no país sem pagar impostos.

Segue a foto da mina que ele tirou quando fez o último sacolão:





- Likho - 07-12-2014

mechanix escreveu: Dinow troca favores sexuais com a mulher da alfandega pra deixar ele entrar no país sem pagar impostos.

Segue a foto da mina que ele tirou quando fez o último sacolão:


Acho que vou começar a fazer um sacolão do Likho Hum


- DinoSpD - 07-12-2014

Loles

Likho, não estou sozinho.


- Nerdscape - 07-12-2014

DinoSpD escreveu: Loles

Likho, não estou sozinho.




- Likho - 07-12-2014

DinoSpD escreveu: Loles

Likho, não estou sozinho.
Tá explicado Lol
Eu tava com esperanças de a alfândega estar tranquila, pq é bem provável que eu passe dos 500 dolares...


- Moukis - 07-12-2014

Likho, difícil é encontrar alguém que volte dos eua sem passar dos 500 dólares Lol


- mechanix - 08-12-2014

Não deixe o dinow te enganar, ele pega mesmo sem perdoar!


- Likho - 08-12-2014

Moukis escreveu: Likho, difícil é encontrar alguém que volte dos eua sem passar dos 500 dólares Lol
Pois é. Tava pensando em comprar um ps4, só aí já vai quase tudo Lol
Vai ser tenso passar pela alfândega


- Posseidon - 08-12-2014

Dino, te mandei uma MP aqui ontem. Recebeu? Só avisando que vai saber se não recebeu.


- Moukis - 08-12-2014

Likho escreveu: Pois é. Tava pensando em comprar um ps4, só aí já vai quase tudo Lol
Vai ser tenso passar pela alfândega

Alfandega é muita loteria, os caras não tem estrutura, de um avião lotado de gente só uma meia duzia de gato pingado que passa pelo pente fino, e mesmo assim os caras são dão uma olhada meiaboca.

Mas acho que até a galera que viaja direto pra fora fecha o cu na hora de passar, a lei é muito restrita em relação ao que o cara pode trazer sem pagar imposto.


- DinoSpD - 08-12-2014

Posseidon escreveu: Dino, te mandei uma MP aqui ontem. Recebeu? Só avisando que vai saber se não recebeu.

Recebi, sim.

Vc só escolheu um dos mais difíceis de conseguir, mas vou dar um jeito. :P


- Posseidon - 08-12-2014

DinoSpD escreveu: Recebi, sim.

Vc só escolheu um dos mais difíceis de conseguir, mas vou dar um jeito. :P

Pelo menos aquela notícia que ele, o do Villager e do Wii Fit Trainer foram descontinuados é mentira:

http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=46735

Espero que consiga. É muita má sorte não conseguir três coisas seguidas. :(





- Moukis - 10-12-2014

dininhow!

não que eu seja um cara ansioso ou coisa do tipo, que isso longe disso, eu ansioso? nahhhh, imagina...

mas apenas por curiosidade e tals, tu pretende enviar que dia as putarias pelos correios?


- Nerdscape - 10-12-2014

Moukis escreveu: dininhow!

não que eu seja um cara ansioso ou coisa do tipo, que isso longe disso, eu ansioso? nahhhh, imagina...

mas apenas por curiosidade e tals, tu pretende enviar que dia as putarias pelos correios?
putaria ele pode enviar por MP.


- Moukis - 10-12-2014

por mp eu já enjoei Yay


- DinoSpD - 10-12-2014

Devo começar a enviar a maioria das coisas na segunda feira.


- Moukis - 10-12-2014

de boa, a africa do sul é logo ali Crylol