Start Select Fórum
Sacolão do Dino - Outubro/19 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Classificados (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Sacolão do Dino - Outubro/19 (/showthread.php?tid=37422)



- Nerdscape - 16-05-2014

Mesmo oferecendo Carne pro Gordo ele não quer trazer meu S5, tá foda. Baby


- DinoSpD - 16-05-2014

Só acordei agora, garotas.

O jetlag tá foda... 20 dias com 4h de diferença no horário tá difícil de reverter...


- mechanix - 16-05-2014

Hahahahah

Dinow, minha irma ta perguta do pq a caixa q vc mandou eh rosa!

Te amo gato!!

Chegando em casa eu abro la e te dou o feedback!


- DinoSpD - 16-05-2014

mechanix escreveu: Hahahahah

Dinow, minha irma ta perguta do pq a caixa q vc mandou eh rosa!

Te amo gato!!

Chegando em casa eu abro la e te dou o feedback!

Entrei agora p postar q vc tava ai reclamando, mas ia ser o primeiro a receber a encomenda.

Depois te passo o valor por mp.


- Undying - 16-05-2014

DinoSpD escreveu: Só acordei agora, garotas.

O jetlag tá foda... 20 dias com 4h de diferença no horário tá difícil de reverter...
Semana que vem você tá zeradão...


- mechanix - 16-05-2014

DinoSpD escreveu: Entrei agora p postar q vc tava ai reclamando, mas ia ser o primeiro a receber a encomenda.

Depois te passo o valor por mp.
Ajahahahahah

Parei parei parei!!! Love


- Nerdscape - 16-05-2014

mechanix escreveu: Ajahahahahah

Parei parei parei!!! Love
Eu não vou parar, porque é um absurdo o que está acontecendo aqui, enquanto alguns tem atenção, outros ficam a ver navios.

Inadmissivel essa situação.


- DinoSpD - 16-05-2014

Nerdscape escreveu: Eu não vou parar, porque é um absurdo o que está acontecendo aqui, enquanto alguns tem atenção, outros ficam a ver navios.

Inadmissivel essa situação.

Mas você quem não quis passar o endereço para eu fazer a entrega na sua casa... Wtf


- Nerdscape - 16-05-2014

DinoSpD escreveu: Mas você quem não quis passar o endereço para eu fazer a entrega na sua casa... Wtf
É muita desculpa minha gente.

Diferente de certas familias ai, em casa todo mundo trabalha, logo não teria ninguém pra receber nada lá. Baby


- DinoSpD - 16-05-2014

Nerdscape escreveu: É muita desculpa minha gente.

Diferente de certas familias ai, em casa todo mundo trabalha, logo não teria ninguém pra receber nada lá. Baby

E no fds, jóvi?


- mechanix - 17-05-2014

Mais uma vez 1000% satisfeito com a negociação dininhow! Chegou tudo certinho, to com o SSD no note e não acredito que eu fiquei tanto tempo sem isso!

Caixinha de som superou as expectativas, o fone já sabia, meu pai tá felizão com a apple tv lá! Ontem a noite foi tipo natal aqui em casa, eu e meu pai com as bugingangas aqui, lendo, testando etc rsrs!

Top demais dinow! Obrigado mesmo!


- Undying - 17-05-2014

Cara ontem fui na Vila Carrão esperando ser atendido pelo Hulk e acabei sendo recebido pelo Lanterna Verde... Loles

Dino meu chapa, tudo funcionou perfeitamente, o fone é um excelente (até com muito vento é zero de ruído), a patroa adorou os relógios e só tenho a agradecer pela sua simpatia e assistência.


- PauloHTN - 17-05-2014

Undying escreveu: Cara ontem fui na Vila Carrão esperando ser atendido pelo Hulk e acabei sendo recebido pelo Lanterna Verde... Loles

Dino meu chapa, tudo funcionou perfeitamente, o fone é um excelente (até com muito vento é zero de ruído), a patroa adorou os relógios e só tenho a agradecer pela sua simpatia e assistência.

Poxa Undying eu tb fui ontem buscar minha encomenda com o Dino!

Dino o vg está funcionando bem, não testei o BR porque ainda não tenho nenhum jogo, mas acredito que vai funcionar perfeito também.

Muito gente boa o Dino e ficamos trocando umas ideias sobre a viagem que ele fez, que foi bem parecida com a minha.
Vlw de mais Dinão.


- Nerdscape - 17-05-2014

DinoSpD escreveu: E no fds, jóvi?
Sai ontem e cheguei só agora em casa. Lol


- Undying - 17-05-2014

PauloHTN escreveu: Poxa Undying eu tb fui ontem buscar minha encomenda com o Dino!

Dino o vg está funcionando bem, não testei o BR porque ainda não tenho nenhum jogo, mas acredito que vai funcionar perfeito também.

Muito gente boa o Dino e ficamos trocando umas ideias sobre a viagem que ele fez, que foi bem parecida com a minha.
Vlw de mais Dinão.
Pois é, qualquer dias desses podemos até marcar um churrasco para agrupar a galera...



- Nerdscape - 18-05-2014

Será que nessa segunda Terei meu S5 e meu SSD, será?

Ou continuarei a ser enganado, por este brasileiro?


- DinoSpD - 18-05-2014

Nerdscape escreveu: Será que nessa segunda Terei meu S5 e meu SSD, será?

Ou continuarei a ser enganado, por este brasileiro?

Bora almoçar juntos amanhã?

Eu te encontro perto do seu trampo.


- Nerdscape - 18-05-2014

DinoSpD escreveu: Bora almoçar juntos amanhã?

Eu te encontro perto do seu trampo.
Blz, qualquer hora depois da 13h. ^_^

Me manda mensagem quando estiver chegando.


- HiSpi - 21-05-2014

Dino mora relativamente perto de casa, seria uma mão na roda encomendar com ele. Só falta a grana Crylol


- DinoSpD - 21-05-2014

HiSpi escreveu: Dino mora relativamente perto de casa, seria uma mão na roda encomendar com ele. Só falta a grana Crylol

Só falta eu viajar novamente, né? Baby