Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Nerdscape - 07-02-2015

viceprince escreveu: Meu irmão comprou um código para download de ACIV, mas não está conseguindo baixar na sua conta.

Será que é por que o código é americano e a Live dele é BR?

No XONE o código americano não é compatível com os jogos da Live BR?

Caso seja isso, tem como ele criar uma segunda conta US e baixar o jogo sem ser assinante?
Isso varia, código de LIVE GOLD funciona de boa, código de cartões pre pagos tem limitação.


- viceprince - 07-02-2015

Prinze escreveu: Vai pelo Site Xbox.com, muda a região (no canto inferior direito) para Estados Unidos (sua pagina ficará toda em ingles) ai vc insere o codigo por lá, muito mais facil que usar o console.
Fala ai para a gente se deu certo.
Valeu pela explicação, mas não deu certo.

Vou falar para ele entrar em contato com a loja, porque deve ter algo errado com o código.


- Victor Shadow - 07-02-2015

viceprince escreveu: Valeu pela explicação, mas não deu certo.

Vou falar para ele entrar em contato com a loja, porque deve ter algo errado com o código.

Qual mensagem que dá na hora que acusa o erro?


- fernandeath - 07-02-2015

Victor Shadow escreveu: Qual mensagem que dá na hora que acusa o erro?

E quanto à Isso Aqui que você curtiu ?


- Victor Shadow - 07-02-2015

fernandeath escreveu: E quanto à Isso Aqui que você curtiu ?

?


- ThePatron - 07-02-2015

viceprince escreveu: Valeu pela explicação, mas não deu certo.

Vou falar para ele entrar em contato com a loja, porque deve ter algo errado com o código.

Mas você chegou a dar redeem no codigo e o jogo não apareceu ?


- Nerdscape - 07-02-2015

Tá chegando




- Miyamoto Musashi - 07-02-2015

viceprince escreveu: Valeu pela explicação, mas não deu certo.

Vou falar para ele entrar em contato com a loja, porque deve ter algo errado com o código.

Não rolou nenhum erro entre 0 e O, por exemplo?


- viceprince - 08-02-2015

Victor Shadow escreveu: Qual mensagem que dá na hora que acusa o erro?

Imagino que o erro padrão de quando o código não é validado:

"Try the code again

We coudn't find the code you entered. Check the code an then try entering it again."


- viceprince - 08-02-2015

Miyamoto Musashi escreveu: Não rolou nenhum erro entre 0 e O, por exemplo?
Não há O nem 0 no código e todas as demais letras e inúmeros parecem impossíveis de serem confundidos. Outro detalhe é que até copiando o código que ele recebeu por e-mail e jogando na loja da web não funcionou.


- Orochimaru - 08-02-2015

Quando eu comprei também deu erro. Eu entrei pela Live us e tentei duas vezes seguidas. Na segunda foi.
Mas tava meio enjoado de aceitar, fiquei gelado na hora. kkkkk.

Alguém sabe como comprar na Live JP?


- Victor Shadow - 08-02-2015

viceprince escreveu: Imagino que o erro padrão de quando o código não é validado:

"Try the code again

We coudn't find the code you entered. Check the code an then try entering it again."

Hmm, bom, pelo que parece o código não foi usado antes.

Mas é estranho demais não estar funcionando, tentou entrar em contato com a M$? No site do xbox.com tem como vc falar com o pessoal online ou ligando lá.


- viceprince - 08-02-2015

Victor Shadow escreveu: Hmm, bom, pelo que parece o código não foi usado antes.

Mas é estranho demais não estar funcionando, tentou entrar em contato com a M$? No site do xbox.com tem como vc falar com o pessoal online ou ligando lá.
Bem, como quem comprou foi meu irmão eu apenas passei para ele todos os relatos e dicas desse tópico e ele que mandou um e-mail para a loja perguntando.

Se não der certo, falarei para ele entrar em contato com a MS.


- Prinze - 08-02-2015

Comprei =)

[Imagem: image_476x574_xo7_4.jpg]

Te admiro e te desejo!!!


- Miyamoto Musashi - 08-02-2015

Prinze escreveu: Comprei =)

[Imagem: image_476x574_xo7_4.jpg]

Te admiro e te desejo!!!

Quanto e quais as características?

Rola algum adaptador pra ligar no controle ou a entrada já é própria?


- mcruz - 09-02-2015

Nerdscape escreveu: Eu não tive qualquer problema com o jogo.

Tb não tive...
Parece que isso não é bug nem nada, apenas não tem como começar uma nova jogada do zero sem deletar o save do jogo...
Muito ridículo isso...


- viceprince - 09-02-2015

Sobre o ACIV que meu irmão comprou, a loja tinha mandado o código errado (com um número invertido), agora deu certo.

De todo modo, agradeço pela ajuda.


- Prinze - 09-02-2015

viceprince escreveu: Sobre o ACIV que meu irmão comprou, a loja tinha mandado o código errado (com um número invertido), agora deu certo.

De todo modo, agradeço pela ajuda.


Acontece, que bom que arrumaram, comigo deu esse erro quando comprei o codigo do Infamous na Amazon.

Eles resolveram a situação de muitos emails.


- Prinze - 09-02-2015

Miyamoto Musashi escreveu: Quanto e quais as características?

Rola algum adaptador pra ligar no controle ou a entrada já é própria?


Aqui tem um unboxing maroto



Ele custa 599 reais nas principais lojas, o meu saiu por 540 reais por que eu barganhei parte no dinheiro.


Eu só tenho a dizer que é excelente o phone!!!


- Victor Shadow - 09-02-2015

Prinze escreveu: Aqui tem um unboxing maroto



Ele custa 599 reais nas principais lojas, o meu saiu por 540 reais por que eu barganhei parte no dinheiro.
Eu só tenho a dizer que é excelente o phone!!!

Meu amigo tem esse ae, eu usei, excelente mesmo, provavelmente comprarei esse quando pegar meu One.