Start Select Fórum
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D (/showthread.php?tid=74055)



RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - BarrigaVerde - 04-03-2017

Percebi isso. Fica aqui a dica de não começar os trials pela dungeon do sul.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - vinicius7 - 04-03-2017

Tem uns lugares no mapa ir eu aonda não consigo fazer absolutamente nada, além de correr. Nem desbloquear shrine, nem subir na torre, nem encarar os mobs.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Siam Shade - 04-03-2017

Vazarei do tópico até ter o jogo em mãos. Abraços


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 04-03-2017

Lutei com um bichao e gastei quase todas as minhas armas. De volta pros boko clubs Crylol

Alguem ja conseguiu fazer a shrine/quest numa ilha?


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Setsuna94 - 04-03-2017

Sei lá, entreguem o GOTY logo.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - wolfwood - 04-03-2017

TO COM O SWITCH E ELE AQUI Aaaa

VAMO KRAIIIIIIIIII


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - snascarella - 04-03-2017

wolfwood escreveu: (04-03-2017, 06:47 PM)TO COM O SWITCH E ELE AQUI Aaaa

VAMO KRAIIIIIIIIII

Como assim fdp?
Explica isso direito pqp


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - wolfwood - 04-03-2017

snascarella escreveu: (04-03-2017, 07:10 PM)Como assim fdp?
Explica isso direito pqp

TA ATUALIZANDO JÁ AMIGHANNNN

RACHEI COM MEU IRMÃO Aaaa

Dá não, o bicho é doidjo por Zelda, ficou insistindo pra ajudar ele a pegar, e eu nem queria jogar né, então... Emotion


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - snascarella - 04-03-2017

Caralho wolf, aí sim pqp! Emotion Emotion

Pegou onde? Quanto? Como?


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - wolfwood - 04-03-2017

snascarella escreveu: (04-03-2017, 07:18 PM)Caralho wolf, aí sim pqp! Emotion  Emotion

Pegou onde? Quanto? Como?

Meu irmão quem pegou, com um colega.

Fodendo 2600 temers já com o zeldinha, mas como estamos dividindo fica mais "tranquilo" pra ambos.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 04-03-2017

Parabens wolf, mais um pro clube do GOTD Love


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 04-03-2017

wolfwood escreveu: (04-03-2017, 07:13 PM)TA ATUALIZANDO JÁ AMIGHANNNN

RACHEI COM MEU IRMÃO Aaaa

Dá não, o bicho é doidjo por Zelda, ficou insistindo pra ajudar ele a pegar, e eu nem queria jogar né, então... Emotion

melhor decisão que vc ja tomou na vida. Vai jogar o melhor jogo dos últimos 10 anos.

Agradeça seu irmão depois.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - wolfwood - 04-03-2017

Syng escreveu: (04-03-2017, 07:28 PM)Parabens wolf, mais um pro clube do GOTD  Love

Aaaa Aaaa Aaaa

InuK9 escreveu: (04-03-2017, 07:32 PM)melhor decisão que vc ja tomou na vida. Vai jogar o melhor jogo dos últimos 10 anos.

Agradeça seu irmão depois.

Já terminei Nião amigo, abs.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Titan - 04-03-2017

Comecei essa lindeza no WiiU hoje. Love
Cheguei em Kakariko Village mas ainda estou com as roupas iniciais Loles onde era pra eu ter conseguido algo melhor para cobrir o Link?

abraços e paz™


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Bent McLovin - 04-03-2017

Então, o lance de Epona ser spoiler ok, exagerei.

Mas o lance que o Inu falou ali do Blood Moon é spoiler sim, vai tomar no meio do cu.

To num hype foda mas vou tentar não olhar mais o tópico dessa vez, deu pra ficar bolado.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 04-03-2017

Bent McLovin escreveu: (04-03-2017, 08:11 PM)Então, o lance de Epona ser spoiler ok, exagerei.

Mas o lance que o Inu falou ali do Blood Moon é spoiler sim, vai tomar no meio do cu.

To num hype foda mas vou tentar não olhar mais o tópico dessa vez, deu pra ficar bolado.

Então não entra no tópico porra, quer falar o que aqui? Ficar repetindo que o jogo é foda sem nenhum conteúdo nos posts?

Eu sinceramente não estou entendendo o que vc quer ler aqui.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Bio - 04-03-2017

Nintendista é um bicho mt fresco, pqp


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Dehumanizer - 04-03-2017

Comecei finalmente. Pena que a resolução no Wii U é tenebrosa, mas estou tentando abstrair


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - wolfwood - 04-03-2017

Mas eu por exemplo vou começar o bagulho agora, não vi praticamente nada do jogo, não acho legal "TÓPICO OFICIAL NÃO PRECISA DE SPOILERS".


Não custa nada comentar as coisas mais avançadas em spoiler.

Porque se tiver rolando isso aqui já nem entro também Emotion

Dehumanizer escreveu: (04-03-2017, 08:48 PM)Comecei finalmente. Pena que a resolução no Wii U é tenebrosa, mas estou tentando abstrair

Olha, no Switch também não é boa não Lol

Versão superior só no PC menes Crylol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - BarrigaVerde - 04-03-2017

Breath of the Wild representa a modernização que a série Zelda nunca teve. Para isto perdeu vários elementos que fizeram a fama da série, mas o saldo é muito positivo. Sem qualquer exagero, o jogo tem uma escala colossal. Difícil até entender o porquê desta decisão, mas acredito que seja para abrigar muitos dlcs.

Não sei mais como descrever Zelda, é como se houvesse a intenção de que tudo o que já se passou aparecesse somente como referências e confesso que adoro quando elas aparecem. Geralmente em músicas ou efeitos sonoros bem conhecidos.

Breath também evoluiu gigantescamente no design de inimigos. Todos muito bem desenhados, verdadeiras bestas. Não são mais caricaturas de inimigos. Bem mais difíceis também e ali há uma inconsistência, ou erro meu, não sei. Inimigos mais difíceis e armas muito fracas. Quero ver como isto será corrigido mais adiante, pois o jogo promete.