Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Siam Shade - 04-02-2015

Pior que com o dólar alto e o IOF ainda pior, não sei se compensa mais comprar em dólar.


- Gallagher - 04-02-2015

Siam Shade escreveu: Pior que com o dólar alto e o IOF ainda pior, não sei se compensa mais comprar em dólar.

Pior é quando não tem o jogo.


- Siam Shade - 04-02-2015

Gallagher escreveu: Pior é quando não tem o jogo.

Não entendi. Lol


- ToRvIk - 04-02-2015

Foda que com o dólar nesse preço, é melhor comprar na live BR.

Saints Row é um exemplo, preço dele em real é R$39, muito menor do que o preço em dólar.


- Siam Shade - 04-02-2015

Queria entender essa mágica. Jogo indie custa barato nas lojas digitais nacionais, já jogo full price custa muito mais. RE HD tá 39 reais. O mesmo jogo em dólar sairia no mínimo 50.


- Gatts - 04-02-2015

ToRvIk escreveu: Foda que com o dólar nesse preço, é melhor comprar na live BR.

Saints Row é um exemplo, preço dele em real é R$39, muito menor do que o preço em dólar.
Ah cara, de jeito nenhum.

Dying light na live canadense sai a 148,00, com os impostos sai no máximo a 160, 40 reais de desconto.


- Gatts - 04-02-2015

alguém já comprou com cartão pré pago então? É só recuperar o código e ir comprar na live USA?


- Victor Shadow - 04-02-2015

Gatts escreveu: alguém já comprou com cartão pré pago então? É só recuperar o código e ir comprar na live USA?

No 360 eu só tenho comprado assim, no One acredito ser a mesma coisa, mas lembrando, comprar cartão americano pra live americana.


- Miyamoto Musashi - 04-02-2015

Gatts escreveu: alguém já comprou com cartão pré pago então? É só recuperar o código e ir comprar na live USA?

Mas acho que o código precisa ser referente à Live em questão.


- Nerdscape - 04-02-2015

Destiny de graça? É a versão Full mesmo?

http://t.co/qWsEghuXkp


- Prinze - 04-02-2015

Nerdscape escreveu: Destiny de graça? É a versão Full mesmo?

http://t.co/qWsEghuXkp

Se não der merda eu prometo que viro seu amiguinho...até te readiciono na Live.

Obrigado, pelo link.

Gosto de viver perigosamente


- Prinze - 04-02-2015

"Parece" que é um trial com 5 missões para te fazer viciar... mas vou dar a chance mesmo assim.. Achei a Beta uma bosta


- Gallagher - 04-02-2015

Siam Shade escreveu: Não entendi. Lol

No 360 tinha mto disso.
No One eu não achei Lenda de Korra na busca da live br. Se tem, eu não vi.


- Gallagher - 04-02-2015

Prinze escreveu: "Parece" que é um trial com 5 missões para te fazer viciar... mas vou dar a chance mesmo assim.. Achei a Beta uma bosta

No console está "experimente grátis ".
No site dá a impressão que é free mesmo


- Nerdscape - 04-02-2015

Gallagher escreveu: No console está "experimente grátis ".
No site dá a impressão que é free mesmo
Pelo que um cara falou no site é trial

"Nao e o jogo nao, tenho o destiny em midia fisica completo com todas as missoes abertas, tirei a midia do console e peguei essa versao ai e abri o destiny, o primeiro aviso foi uma propaganda pra comprar a versao completa, depois cliquei pelos planetas, todas as missoes ja abertas por mim, estao fechadas com cadeado, apenas umas 4 missoes abertas na Terra. E trial sim."


- Prinze - 05-02-2015

Nerdscape escreveu: Pelo que um cara falou no site é trial

"Nao e o jogo nao, tenho o destiny em midia fisica completo com todas as missoes abertas, tirei a midia do console e peguei essa versao ai e abri o destiny, o primeiro aviso foi uma propaganda pra comprar a versao completa, depois cliquei pelos planetas, todas as missoes ja abertas por mim, estao fechadas com cadeado, apenas umas 4 missoes abertas na Terra. E trial sim."

Se vc voltar no link, voltou a R$199,00


Será que é full mesmo?


- Gallagher - 05-02-2015

Eu comprei pra testar.
Se for trial, tem problema não.


- Nerdscape - 05-02-2015

Prinze escreveu: Se vc voltar no link, voltou a R$199,00
Será que é full mesmo?
Se você for na pesquisa do site, acha 2 Destiny, um por 199 e outro gratuito, esse gratuito que foi o que postei, deve ser o Trial que o cara fala ai.

Gallagher escreveu: Eu comprei pra testar.
Se for trial, tem problema não.
Eu joguei o BETA no PS3, mas agora vou sentir bem o jogo pra ver se curto no Trial, se curti posso até arriscar pegar ele.


- Nerdscape - 05-02-2015

Tem atualização pro controle do ONE mas tô com preguiça de fazer, no finde eu vejo isso.


- Miyamoto Musashi - 05-02-2015

Nerdscape escreveu: Tem atualização pro controle do ONE mas tô com preguiça de fazer, no finde eu vejo isso.

Outra daquelas que tu faz via menu?

Lembro que fiz uma lá em 2013 ou 2014 e deu a impressão de que a bateria durava mais (mas pode ter sido placebo).