Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Prinze - 02-02-2015

Quem mandou ser Sonysta... Agora aguenta!!!

Brincadeira, pode ser a sua rede...


Aqui em casa, quando eu não conseguia entrar na Live, fiz os procedimentos padrão e não deu certo, por marotagem liguei na NET e vi que a minha rede estava sob "manutenção" e que voltaria ao normal dentro de 24 te abomino horas.




Aqui está tudo normal

http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-live-status

Serviços principais do Xbox Live -> disponível

Site -> disponível

TV, música e vídeo -> disponível

Compra e uso de conteúdo -> disponível

Social e jogos -> disponível


- Hayabasa - 02-02-2015

Prinze escreveu: Quem mandou ser Sonysta... Agora aguenta!!!

Brincadeira, pode ser a sua rede...
Aqui em casa, quando eu não conseguia entrar na Live, fiz os procedimentos padrão e não deu certo, por marotagem liguei na NET e vi que a minha rede estava sob "manutenção" e que voltaria ao normal dentro de 24 te abomino horas.
Aqui está tudo normal

http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-live-status

Serviços principais do Xbox Live -> disponível

Site -> disponível

TV, música e vídeo -> disponível

Compra e uso de conteúdo -> disponível

Social e jogos -> disponível

Olha que estranho eu resetei tudo, quando ligo aparece conecte-se ao xbox live , quando clico ele vai pras configurações de rede e la diz que to online...rs se apartar pra ficar off eu fico, será que é algo com meu usuário?

Até consegui entrar nesse site , mas a opção de entrar não funciona e outros botões também.


- Miyamoto Musashi - 02-02-2015

Hayabasa escreveu: Olha que estranho eu resetei tudo, quando ligo aparece conecte-se ao xbox live , quando clico ele vai pras configurações de rede e la diz que to online...rs se apartar pra ficar off eu fico, será que é algo com meu usuário?

Até consegui entrar nesse site , mas a opção de entrar não funciona e outros botões também.

Estranho não rolar pelo site, mesmo.

Tentou ligar o Xone com cabo?


- Hayabasa - 02-02-2015

Miyamoto Musashi escreveu: Estranho não rolar pelo site, mesmo.

Tentou ligar o Xone com cabo?

Estranho pessoal, eu ativei o 4G do meu telefone e compartilhei, funcionou ...rs será que tem algo na net travando?


- Prinze - 02-02-2015

Hayabasa escreveu: Estranho pessoal, eu ativei o 4G do meu telefone e compartilhei, funcionou ...rs será que tem algo na net travando?

Prinze escreveu: Aqui em casa, quando eu não conseguia entrar na Live, fiz os procedimentos padrão e não deu certo, por marotagem liguei na NET e vi que a minha rede estava sob "manutenção" e que voltaria ao normal dentro de 24 te abomino horas.

Tipo isso


- Hayabasa - 02-02-2015

Prinze escreveu: Tipo isso

Estranho que funciona tudo menos entrar na live e no site da microsoft entrar pelo PC, parece mais um travamento...


- Hayabasa - 02-02-2015

Hayabasa escreveu: Estranho que funciona tudo menos entrar na live e no site da microsoft entrar pelo PC, parece mais um travamento...

Testei o xbox 360 funciona, é só o xone sem freio Lol


- Nerdscape - 02-02-2015

Hayabasa escreveu: Restaurei para o padrão de fábrica e nada...rs e o site do xbox não entra nem no PC. :-((
Que bostta cara, muito ruim quando acontece esse tipo de coisa que a gente não tem ideia da causa, já ligou pra empresa de internet pra ver se não é algo lá?


- Hayabasa - 03-02-2015

Nerdscape escreveu: Que bostta cara, muito ruim quando acontece esse tipo de coisa que a gente não tem ideia da causa, já ligou pra empresa de internet pra ver se não é algo lá?

Hoje a noite quando chegar,vou verificar se entra. Caso negativo, terei que ligar lá, pior é funcionar xbox 360 e no xbox one não, é desastroso que resetei ele pra fábrica e perdi tudo.


- Masamune - 03-02-2015

RoTR na Gameinformer do mês

[Imagem: B873JAwIMAEfbZQ.jpg]


- Nerdscape - 03-02-2015

Masamune escreveu: RoTR na Gameinformer do mês

[Imagem: B873JAwIMAEfbZQ.jpg]
Hype. *o*


- FernandoTGA - 03-02-2015

olha o Jogão vindo ai...


- Hayabasa - 03-02-2015

voltou!! Flush Clap


- Miyamoto Musashi - 03-02-2015

Agora foi aqui.

Tava jogando o Spartan Assault com um amigo, zoou a partida.

Fui baixar o jogo da GwG e a conexão caiu e não volta.


- Gatts - 03-02-2015

Galera, alguém tem comprado em alguma outra live sem ser a brasileira?
Fui tentar comprar na canada e Hong Kong e não consigo mais... Ouvi dizer que tinha um esquema pra comprar usando vpn e smartglass no smartphone, mas não consegui.


- Siam Shade - 04-02-2015

Gatts escreveu: Galera, alguém tem comprado em alguma outra live sem ser a brasileira?
Fui tentar comprar na canada e Hong Kong e não consigo mais... Ouvi dizer que tinha um esquema pra comprar usando vpn e smartglass no smartphone, mas não consegui.


Aparentemente não é mais possível comprar em outras lojas, infelizmente.


- Victor Shadow - 04-02-2015

Não é mais possível mudar de "região" só alterando o idioma no console ou não tá dando pra comprar mesmo?

Isso de não poder comprar diretamente já tava no 360 um tempo, vc precisa comprar com cartão pré-pago, se for isso, tá de boa pra mim, o foda é eles bloquearem o acesso a outra live.


- Siam Shade - 04-02-2015

Vou testar depois e digo se ainda dá pra entrar em outra Live.
Mas o que sei é que cartões brasileiros agora são automaticamente recusados. Depois tentarei o meu American Express pra ver se dá certo, caso a trava seja só para Master e Visa.


- Gallagher - 04-02-2015

Dá pra mudar a região. Não dá é pra comprar.


- Victor Shadow - 04-02-2015

Siam Shade escreveu: Vou testar depois e digo se ainda dá pra entrar em outra Live.
Mas o que sei é que cartões brasileiros agora são automaticamente recusados. Depois tentarei o meu American Express pra ver se dá certo, caso a trava seja só para Master e Visa.

Não vai dar mais, depois que deu umas tretas ae de compras internacionais, isso parou de dar pra fazer, sempre comprei na Live no 360 diretamente, pelo paypal ou diretamente no cartão, mas agora não consigo mais, ai tenho que comprar cartão pré-pago, que é meio chato na verdade, mas assim dá pra comprar normalmente os conteúdos, pelo menos aqui não deu problema.