Start Select Fórum
[Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 (/showthread.php?tid=68532)



- Oswald - 08-02-2015

Gbraga Returns escreveu: <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Ele não considera, ele nem fala com você, só fica hollow e te ataca como qualquer outro hollow :-((

A fala é se você ataca ele de fdp mesmo, em Firelink.</span>

Ostrava e Laurentius best bros

Sacanagem velho, acho q nunca vou fazer uma build de pyromancer, mas me lembrarei disso... :CCC


- theboss - 08-02-2015

Aloc, mais tenso do que eu imaginava... Vocês penaram muito nesse primeiro bóis de Iron Keep também?


- Wander - 08-02-2015

Gente, é provável q meus relatos sobre o bóis sejam mais tarde, pq vieram umas visitas aqui em casa e vamos conversar, jogar baralho... :)


- Gbraga - 08-02-2015

theboss escreveu: Aloc, mais tenso do que eu imaginava... Vocês penaram muito nesse primeiro bóis de Iron Keep também?
Smelter? Se sim, apanhei bastante até pegar o jeito Lol

Mas depois ele fica tranquilo quando pega.

Wander escreveu: Gente, é provável q meus relatos sobre o bóis sejam mais tarde, pq vieram umas visitas aqui em casa e vamos conversar, jogar baralho... :)
Nos mantenha informados


- theboss - 08-02-2015

Gbraga Returns escreveu: Smelter? Se sim, apanhei bastante até pegar o jeito Lol
Não sei se ainda preciso upar mais. Acho que meu char tá mais lento do que deveria.


- wolfwood - 08-02-2015

Fiz outro char, de uchi agora, mas pretendo fazer quality build
E pqp, Uchigatana é 8 ou 80, não tiro nada do iron golem Loles
To vendo que só dex é muito ruim no pve, muito tenso

To querendo descer e ver se pego BKH :c


- InuK9 - 08-02-2015

Serge devia filmar a luta contra a dupla dinânica. Nem que seja por celular offscreen. Emotion


- Saitou - 08-02-2015

Qual mod que eu baixo pra jogar essa bagaça como se deve na master race?


- Granja - 08-02-2015

Saitou escreveu: Qual mod que eu baixo pra jogar essa bagaça como se deve na master race?
http://blog.metaclassofnil.com/?tag=dsfix

Esse mod faz praticamente tudo. Emotion Durante mito.

Baixa, substitui os arquivos na pasta do jogo e configura no arquivo de texto 'DSFIX'

Recomendo 60 fps


- Saitou - 08-02-2015

Show of balls, baixando aqui granja :D


- theboss - 08-02-2015

Esse peido do Smelter. Emotion


- Saitou - 08-02-2015

Tô fazendo um streaming se vocês quiserem rir da minha cara Lol

http://www.twitch.tv/tomasoares

EDIT: Esquece, tá dando crash no jogo ):


- bluw - 08-02-2015

Eu não tive dificuldade no Smelter não, por ele ser opcional e eu ter passado direto na primeira jogada, só voltei lá mais pro final. Crylol

E depois sempre deixava mais pra frente também.


- theboss - 08-02-2015

Acho que agora tô sacando qual é o esquema.


- Maedhros - 08-02-2015

Oswald escreveu: Caralho, nunca imaginei isso. QUE JOGO MEUS AMIGOS, QUE JOGO!

Mas não entendi, <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">pq ele considera traiçao vc dizer pra ele ir buscar as piromancias lá embaixo?</span>
Não é bem traição, mas em Dark Souls quando os NPC cumprem o seu objetivo eles enlouquecem e ficam hollow, com todos é assim. O Laurentius quer ser um pyromancer fodão e quando sabe que tem a bruxa de Blightown ele fica hollow.

Wander escreveu: Gente, é provável q meus relatos sobre o bóis sejam mais tarde, pq vieram umas visitas aqui em casa e vamos conversar, jogar baralho... :)
Menino seje, não pode trapacear e ver o detonado do jogo de baralho no youtube. Estamos de olho.


- InuK9 - 08-02-2015

Maedhros escreveu: Menino seje, não pode trapacear e ver o detonado do jogo de baralho no youtube. Estamos de olho.
Mas ele ta vendo vídeo toda hora, não é algo que possamos controlar.

Mas tem coisa que nem vídeo vai ajudar ele Emotion


- Oswald - 08-02-2015

Maedhros escreveu: Não é bem traição, mas em Dark Souls quando os NPC cumprem o seu objetivo eles enlouquecem e ficam hollow, com todos é assim. O Laurentius quer ser um pyromancer fodão e quando sabe que tem a bruxa de Blightown ele fica hollow.

Achei que eles ficavam hollow pela obsessão, depois vou dar uma lida no lore de alguns NPC's.


- Oswald - 08-02-2015

Rapai, quase deu Skyrim no Flexile Sentry, e consegui matar as sentinelas fácil. Vai entender

O jogo fica zueiro demais na covenant, muito bom. Foda que ele é antirush total, imagino só quando vier o patch... :C


- Maedhros - 08-02-2015

Oswald escreveu: Achei que eles ficavam hollow pela obsessão, depois vou dar uma lida no lore de alguns NPC's.
É mais ou menos isso, todos os NPC tem uma obsessão/objetivo para cumprir, quando eles conseguem realizar o que querem ficam hollow e enlouquecem.

O cavaleiro da cebola por exemplo, <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">ele quer ser um herói fodão, mas vc ajuda e faz todo o serviço pra ele, depois se vc deixa ele te ajudar e matar os inimigos em Lost Izalith ele fica doidão e a filha dele acaba o matando no fim.</span> :o

O bom é que a gente ganha um Titanite Slab. :D


- acabado - 08-02-2015

Tô ouvindo uns gritos e porradas no controle aqui do quarto, o que esse jogo não faz hein...