Start Select Fórum
PC[Tópico Oficial]Montando um Master Racer!! - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: PC[Tópico Oficial]Montando um Master Racer!! (/showthread.php?tid=65959)



- Mudvayne - 26-09-2014

Pessoal, qual melhor loja online para comprar peças para pcs? as confiáveis que eu conheço; kabum, terabyteshop, megamamute, mais algumas?


- Richter - 26-09-2014

Hayabasa escreveu: Compra logo, quando sair a de 8GB eu te falo como é ;-)
Fedamãe Loles


- WURT - 26-09-2014

Mudvayne escreveu: Pessoal, qual melhor loja online para comprar peças para pcs? as confiáveis que eu conheço; kabum, terabyteshop, megamamute, mais algumas?

Nunca comprei, mas o pessoal fala que é recomendável: Pichau, Guerra Digital, Londritech. Uma que já comprei uams coisas é a Ferrari Imports, mas demora um pouco pra enviar.

Balão da Informática tá meio queimada. Pessoal reclamando bastante.


- Richter - 26-09-2014

Mudvayne escreveu: Pessoal, qual melhor loja online para comprar peças para pcs? as confiáveis que eu conheço; kabum, terabyteshop, megamamute, mais algumas?
Cara, comprei também no Mercado Livre. É só você observar a reputação do vendedor. Se for Gold ou Diamond, pode comprar sem medo.


- Sinistro - 26-09-2014

Wasteland 2 continua caindo pra 40 fps em 1080p. Maldita Nvdia Emotion


- Bio - 26-09-2014

Viana escreveu: Cara, comprei também no Mercado Livre. É só você observar a reputação do vendedor. Se for Gold ou Diamond, pode comprar sem medo.
nem precisa de tudo isso, só usar Mercado Pago


- Richter - 26-09-2014

Bio escreveu: nem precisa de tudo isso, só usar Mercado Pago

Mas ai já evita futura dor de cabeça né Bio.


- Bio - 26-09-2014

Viana escreveu: Mas ai já evita futura dor de cabeça né Bio.
besteira, mt vendedor não é Gold nem Diamond graças a burocracia ridícula do ML, só ter uma boa reputação basta...


- Richter - 26-09-2014

Bio escreveu: besteira, mt vendedor não é Gold nem Diamond graças a burocracia ridícula do ML, só ter uma boa reputação basta...

Bom, não sabia disso. Então tá de boa


- WURT - 26-09-2014

EVGA comenta heatpipes desalinhados em placas GTX 970 ACX

[Imagem: 26_evgagtx970_01.jpg]
Fotos da placa de vídeo EVGA GeForce GTX 970 ACX desmontadas mostram algo curioso: dos três heatpipes, apenas dois estão em contato com o chip gráfico, sendo que o terceiro mal é tocado pela pasta térmica. Entre as principais hipóteses para este projeto "curioso" da EVGA estaria a suspeita que a empresa adaptou projetos de placas anteriores aos novos modelos, gerando estes desencontros.

A EVGA se pronunciou sobre o caso. Segundo a empresa, o sistema de resfriamento da GTX 970 ACX possui uma margem de 40% de desempenho acima do necessário para resfriar a GPU, e que dois heatpipes de 8mm são responsáveis por dissipar o calor da GPU, enquanto um terceiro de 6mm tem como função trazer uma dissipação adicional ao heatsink, reduzindo a temperatura em mais 2 a 3ºC. A EVGA afirmou que a placa passou pelos testes da Nvidia, e possui a certificação Greenlight, logo sendo apta, segundo a fabricante dos chips gráficos.

Esta placa não passou aqui pelo Adrenaline, mas temos uma noção do funcionamento da placa nos testes do Anandtech, logo abaixo. Os 63ºC atingidos rodando o game Crysis 3 são superiores aos 58ºC e 61ºC que medimos nos modelos da Gigabyte e MSI, respectivamente, rodando o teste FireStrike no 3DMark, mas a diferença não chega a ser gritante. É sempre bom lembrar que a metodologia, o sistema e inclusive o benchmark utilizado por nós e o Anandtech são diferentes.
[Imagem: 26_evgagtx970_02.jpg]
O interessante é observar que o terceiro heatpipe, o que não é ligado no GPU, também não tem o mesmo comprimento e acabamento na ponta, como acontece nos outros dois. O heatpipe para "no meio do caminho".


- Chakan - 26-09-2014

Essas Radeons são quentes demais, se tá louco.


- Kakashisan - 26-09-2014

[Imagem: mCipqsP.jpeg]


- WURT - 26-09-2014

Chakan escreveu: Essas Radeons são quentes demais, se tá louco.
290 e 290x de referencia esquentam pacas. O ideal seria um modelo com refrigeração diferenciado.


- Richter - 26-09-2014

aeee Kakashisan!! roda o fire lá pra gente ver!!!


- Mudvayne - 26-09-2014

Verei onde comprar, meu pc esta uma carroça.


- Hayabasa - 26-09-2014

Chakan escreveu: Essas Radeons são quentes demais, se tá louco.

A minha 290x gaming da MSI não passa de 75º, essa são com cooler padrão.


- Gbraga - 26-09-2014

Quando será que sai a próxima série reciclando Maxwell? Lá pra março?

Dependendo de quanto demorar pra sair a 970 8GB, melhor esperar logo a 1070, ou seja lá como vão chamar e pegar só pra Witcher 3.

Mas se for demorar muito, também não vou querer ficar muito tempo sem Witcher (um mês ou dois até vai porque terei o Bloodborne), aí vou de 970 mesmo.

Sinistro escreveu: Wasteland 2 continua caindo pra 40 fps em 1080p. Maldita Nvdia Emotion
Essa Nvidia tá zuera demais, vai tomar no cu.

Depois vê se DSR é melhor, igual ou pior o GeDoSaTo com Lanczos, pls Emotion


- Chakan - 26-09-2014

Hayabasa escreveu: A minha 290x gaming da MSI não passa de 75º, essa são com cooler padrão.

Cooler padrão bem vagabundo esse que a AMD usa.


- Richter - 26-09-2014

Gbraga Returns escreveu: Quando será que sai a próxima série reciclando Maxwell? Lá pra março?

Dependendo de quanto demorar pra sair a 970 8GB, melhor esperar logo a 1070, ou seja lá como vão chamar e pegar só pra Witcher 3.

Mas se for demorar muito, também não vou querer ficar muito tempo sem Witcher (um mês ou dois até vai porque terei o Bloodborne), aí vou de 970 mesmo.
Essa Nvidia tá zuera demais, vai tomar no cu.

Depois vê se DSR é melhor, igual ou pior o GeDoSaTo com Lanczos, pls Emotion

Problema é esse. Quando vão lançar a 980/970 8GB. To pensando em pegar essa 980 4GB e depois quando lançar a 980 8GB, vendo a de 4 e pego ela. Talvez assim vou perder menos dinheiro se for ficar com a 780 e esperar a 8GB chegar no mercado.
Tá foda Graba! Emotion


- Hayabasa - 26-09-2014

Viana escreveu: Problema é esse. Quando vão lançar a 980/970 8GB. To pensando em pegar essa 980 4GB e depois quando lançar a 980 8GB, vendo a de 4 e pego ela. Talvez assim vou perder menos dinheiro se for ficar com a 780 e esperar a 8GB chegar no mercado.
Tá foda Graba! Emotion

Se eu vender meu cross vou guardar a grana e aguardar as de 8GB ou esperar sair a 980TI sei lá.